09/12/2016

Comic Never Understand Capitulo 45

COMO DISSE ANTES, ESTOU POSTANDO OUTRO CAPITULO HOJE. LENDO O CAPITULO PARECE TÃO PEQUENO,MAS PARA TRADUZIR DEMORA 4 HORAS, EU DEMORO DE 4 A 5 HORAS PARA EDITAR,TRADUZIR. EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO QUEM SENTIU A VONTADE DE ME AJUDAR ,FICO FELIZ COM ISSO,MAS QUANDO EU PEGO ALGO PARA TRADUZIR CONFESSO QUE EU GOSTO DE FAZER TUDO SOZINHA POIS EU TENHO UM JEITO DE TRABALHAR NISSO. TENTEI UMA VEZ DIVIDIR A TRADUÇÃO E NÃO DEU MUITO CERTO E FICO MAIS ENROLADA DO QUE JÁ SOU, ENTÃO QUANDO PEGO UM COMIC E UM MANGA EU GOSTO DE TRABALHAR SOZINHA QUE NÃO ME ATRAPALHO.
MESMO ASSIM AGRADEÇO A INTENÇÃO DE QUEM SENTIU VONTADE DE ME AJUDAR.
EU FECHEI AS VAGAS PARA POSTAREM NO BLOG PORQUE FICOU UMA CONFUSÃO DE
AUTORES AQUI E MUITOS LARGARAM OS PROJETOS, NÃO ESTOU MAIS COM PACIÊNCIA PARA QUEM COMEÇA A POSTAR AQUI E SOME, POR ESSA RAZÃO TIVE DE
FAZER ISSO,MAS SE ALGUÉM TIVER UM BOM PROJETO E PROMETER NÃO ABANDONAR AÍ EU ABRO UM ESPAÇO AQUI NO BLOG SEM PROBLEMAS.
















































SINCERAMENTE A RAZÃO DO KANG NÃO GOSTAR DO YURI É ESSA, E EU ACHO MEIO PATÉTICO DA PARTE DELE. NÃO É CULPA DO YURI SE ELE NÃO É CAPAZ DE GANHAR UM ESPAÇO ALÉM DO SEXO. SE O YURI É ESPECIAL PARA O BOBO DA CORTE KKKKK É PORQUE ELES JÁ SÃO AMIGOS DESDE PEQUENOS E TAL. O KANG DECIDIU FAZER ESSE JOGUINHO TOSCO SÓ PORQUE É INCAPAZ DE ALGO. YURI NÃO É CULPADO SE ELE NÃO SE PAGA PAU PARA O CARA E O CARA O TRATA ASSIM.

BRINQUEI COM ISSO DO GIN POIS UM VISITANTE ME LEMBROU QUE ESSE CARA PARECIA COM O GIN DE BLEACH,DIGO EM PERSONALIDADE E SORRISINHO. AÍ EL LEMBREI DA MATSUMOTO,ACHO QUE O NOME DA PEITUDA SHINIGAMI ERA ESSE.
É CADA UMA KKKKKKKK, AS VEZES TENTO ESQUECER BLEACH POIS O FINAL DO MANGA FOI UMA BOSTA TOTAL.

52 comentários:

  1. Eeeee...eu comentei...
    Que as razões eram erradas,especialmente quando se quer ferir,alguém usando outras pessoas. E a coisa vai ferrando ainda mais.começo ter pena desse casal. Sinto que vão penar como judas na semana santa, especialmente o jaerim.

    ResponderExcluir
  2. Pelo ao menos blood Bank...é mais delicioso. Mas vê se pode, um cara com uma mente doentia e psicopata, por causa de um amor não correspondido, tentando pegar outro psicopata,que é pior que um demônio, que faz aquilo que quer e deseja ,seja pelo bem ou pelo mal. Cada um carrega com si aquilo que lhe faz bem. Um carrega um amor não correspondido,outro carrega traumas do passado, outro carrega a descrença de ser amado, e outro a fascinação e o poder da mentira em uma mente que não sabemos se é louca ou mais inteligente do que aparenta. Vamos la pois a carreta ainda nem esta na metade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus comentários saíram em primeiro e segundo.kkk
      Gata continue este trabalho maravilhoso.

      Excluir
  3. QUE MOTIVO RIDICULO,YURI NÃO TEM CULPA MESMO DAS FRUSTRAÇÕES DESSE CARA.GOSTO MENOS DESSE KANG AGORA. VDD O DUNNO PARECE O GIN E A COR DO CABELO DA RANGIKU MATSUMOTO,TIVERAM UM FILHO E FOI PARAR EM COMIC BL HSHSHSSHSHSHSHSHSHSHSHSHSHSHSHS

    ResponderExcluir
  4. Caramba é cada pensamento kkkkkkkkkk mas eu gostei de cer oq se passa na mente dele 😅

    ResponderExcluir
  5. fiquei um tempo sem internet mas volteiiii,li todos os caps que tinha perdido.amei todos,todos,estão muito bem traduzidos.prometo comentar sempre que puder. eu queria uma vaga aqui,adoro o blog.vou te mandar um email.

    ResponderExcluir
  6. Aaagoooraaa tuuuudooo faaaaz sennntiiiidooooooooo!!!!
    Que motivo ridículo do Kang nuuussaaaaaaaaa
    Veelhooo que mente é essa!!! O cara é sadomasoquista O.O whatt???
    Kkkkkkkkkkk To até vendo... Vishe Vishe

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITEEEEEE! FINALMENTE ENTENDI A MENTE DESSE KANG, COITADO DO YURI ESTA SENDO FRUTO DE UMA VINGANÇA SEM NEM SABER DE NADA, MAS FIQUEI FELIZ POR FINALMENTE ENTENDER O QUE O KANG QUER DE VERDADE COM ELE, POIS EM INGLES NÃO ENTENDI NADA. KKKKK
    OBRIGADA RINA, REALMENTE TE AMO POR TRADUZIR ESSAS MARAVILHAS E AGORA PELA SUA FANFINC.

    ResponderExcluir
  8. CARA ESSE KANG É BIZARRO VEI
    Me senti mal com esse cap, vibração ruim credo
    Espero que esse cara melhore ao decorrer da comic, to bem preocupada

    ResponderExcluir
  9. Muito egoista da parte dele. NADA VER ELE TA DESCONTANDO SEU FRACASSO NOS OUTROS. SEILA ELE DEVERIA BATALHAR POR AQUILO QUE ELE AMAE Ñ FICAR CHORAMINGANDO POR AI NOS ENTES QUERIDOS DO SEU AMOR. ISSO É FALTA DE AMADURECIMENTO. SE FAZ SER TÃO COOL MAIS AINDA É UMA CRIANÇA .

    #PARA DE FRESCURAGEM
    #JAERIM E YURI SE PEGANDO *3*

    ResponderExcluir
  10. MORRI DE RIR COM ESSA COMPARAÇÃO COM O GIN DO BLEACH...KKKKKK
    É MUITO IDENTICO. É COM O SE TIVESSE SÓ PINTADO O CABELO E DEPOIS TER DADO UM PULO EM NUS PARA UMA SESSÃO DE S.M.
    KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei o dia inteiro pensando com quem esse disgramado parece .. Aí fui assistir a PlayTV que passa Bleach .. Na hora em que olhei pro Gin começei a gritar .. : É com Ele ; É com ele . kkkkk meu irmão me chamou de maluca .. Eu vim aqui no Blog e comentei .

      Excluir
  11. Acho ele parecido com o hisoka ksks,esse cara realmente tem pensamentos bizarros,que motivo tosco '-'

    ResponderExcluir
  12. Chorei na história a Ex-Prez T-T pq? Pq, eu mesma? Ainda assim...isso n é motivo!!! Concordo plenamente!!! Só agora q eu fui me tocar q ele era o irmão da Presidente kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Um doido varrido!! E jinx tambem è o nome de uma personagem de Ligue of Legendes (acho que escrevi errado) e por coincidência ela tem uma personalidade psicopatica loka por explosões.

    ResponderExcluir
  14. Esse Kang não tem nada melhor para fazer do que atormentar o Yuri, ridículo! Ele tem que aceitar que nem sempre conseguimos o que queremos, e um idiota como ele nem merece ser feliz. O Yuri já ta sofrendo o bastante com a rejeição do Jaerim não precisa de um babaca fazendo chantagem. Espero que tudo seja resolvido o mais rápido possível e que o Yuri seja feliz ao lado do Jaerim. Rsrsrsrsrs
    E obrigada por traduzir essa comic, o que mais gosto nesse blog é que você não enrola com os capítulos, pelo contrário quando você começa um projeto você realmente se dedica, parabéns!

    ResponderExcluir
  15. DEPOIS DESSA VOU É DORMIR... VAI SE FUDEEEERRRR KANG ¬¬ Só porque você não tem capacidade de conseguir uma coisa com seus próprios sentimentos precisa chantagear os outros e fazer jogo sujo? VAI SER SÁDICO E PSICOPATA ASSIM NA CASA DO CHICO kk O que será que o bobo da corte vai fazer em relação a foto? Será que vai mostrar para o Jaerim ou vai ver novamente as intensões do Kang e libertar o Yuri? VÁRIAS PERGUNTAS SURGIRAM NA MINHA CABEÇA AGORA kkkk
    Obrigado pelo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  16. Esperei tanto por esse capítulo! Esse capítulo das portas ! XD
    É exatamente o que eu falei no capítulo anterior. Suas ações tem motivo sim, porém não são justificáveis para um ato 'cruel' sem que tais elementos estejam a par da situação em sua mente !
    Na minha visão, nada mais e nada menos, o irmão da Joohee vê o Yuri como um irmão também, contudo, notei que ele sente um desejo sobre o Yuri, talvez tesão? Dá para perceber, mas ele não vê o Yuri como alguém na qual ele possa fazer o mesmo que faz com o Kang.
    Posso dizer que esse garoto é um mistério total. Kang não quer apenas sexo, ele quer esse garoto por completo. É compreensível que ele tenha que descontar na pessoa a qual seu amado "deseja". É errado, muito errado, mas faz todo sentido.

    Ambos vão sofrer nessa. Você forçar alguém a te amar enquanto a mesma mente pra você. Mentiras e mais mentiras estarão à par nesse tipo de situação.
    Isso me lembrou de um mangá que li à um tempo atrás. O fulano gostava de beltrano, porém fulano pensou que não era correspondido, nisso fulano saiu com o amigo de beltrano, nisso beltrano descobriu que eles estavam saindo e se manifestou. Ou seja, desde o começo era recíproco entre fulano e beltrano.
    Na história ficou um mal entendido quando se "formou o casal", o que fez com que um (1)deles quisesse deixar uma marca na qual faça com que o outro(2) só pense nele, exatamente nele e esqueça aquele que o outro(2) está pensando. Mas o problema é que não existe um terceiro. O mal entendido é que um deles pensa que existe um terceiro, isso faz com que ele tente ser melhor em alguma coisa e que deixe uma marca para estar presente nos pensamentos de seu parceiro diariamente.

    Atacar a pedra no próximo não vai resolver seu problema.
    Pessoas com este "caráter" vão tentar almejar qualquer ser/coisa sendo pelo bem ou pelo mal, é isso o que Kang está fazendo.
    Ele vai ficar maluco desse jeito. O pior é que não dá pra saber o que este garoto pensa sobre o Kang..


    Mds falei muito AHSUAHSUSHSUHSUZHSHSBAHSBAH

    ResponderExcluir
  17. haaaaaaiiii mds para td....
    então o ex-presidente e o ex-vice-presidente tinham um caso???
    e a razão do ex-presidente n gostar do Yuri é pq ele acha q o x-vice-presidente o Yuri tem, ou tinham, algo??
    e td q ele qr é q o ex-vice-presidente olhe pra ele com "amor"??
    mds eu estou quase gritando aquiiii!!!!
    ENTÃO ELE ME FERRO COM O RELACIONAMENTO DO YURI COM O JAERIM SÓ POR ACHAR ISSO??
    AIII Q VONTADE D PULAR NO PESCOÇO DELEEEEE
    ok calma, calma, calma.... respira, respira, respira....
    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
    mas oq será q o ex-vice-presidente vi fazer agora com a foto????????
    estou morrendo d curiosidade
    bjss adoro o blog

    ResponderExcluir
  18. Nossa cara concordo com vc, o final do manga de Bleach foi uma porcaria 😪. Caramba eu nunca imaginaria em toda a minha vida, q esses dois poderiam ter tido alguma coisa 😮, obg por mais um Cap. Vc é D+ 😘

    ResponderExcluir
  19. KKKK GENTE EU ME MATO DE RIR LENDO OS COMENTÁRIOS KKK SERÁ QUE SOU A ÚNICA? Eu é que vou jogar vela na cara desse Kang, vai ser trouxa assim na China, sério, não é homem o bastante para conquistar o gêmeo-presidente e desconta nos outros, atrapalhando o romance do nosso lindo casal. Francamente, Yuri foi adotado pela família dos gêmeos, é obvio que são próximos!! Agora quero vê a treta, será o gêmeo 2 descobrirá que foi Kang? E se descobrir qual será sua reação? E Jaerim? Aceitará seus sentimentos enquanto toda a treta acontece? Tudo isso nos próximos capítulos que já não possa mais esperar... MAIS... MAIS... KKKK Quem diria que me apaixonaria tanto assim por essa comic, tenho certeza que não fui a unica que no começo não deu nada por NUS, e agora estou aqui viciada kkk Esses autores, se divertem nos surpreendendo cada vez mais!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, o que eu mais amo nessa comic é a profundidade que é dada aos sentimentos dos personagens. Nossa é muito bom!

    ResponderExcluir
  21. Que motivo idiota !!!Se ele quer a total atençao do mentiroso que faça isso sem chantagear as pessoas !!!!

    ResponderExcluir
  22. O ex-presidente é um tremendo filha da puta e psicopata. Ele não gosta do ex vice, ele apenas tem possessão. Sério, que tipo de amor é esse? Tão egoísta....

    MAS FOI UM PLOT TWIST, COMO ASSIM O EX VICE GOSTA DO NOSSO LINDO PRESIDENTE? WHAAAAT?
    Sinceramente, estou gostando B A S T A N T E dessa comic e quero ver o que o ex presidente fará daqui em diante. Mal eu sabia que aquela comic engraçadinha dos 10 primeiros capítulos tomaria rumos como esse, ein amiguinhos?

    ResponderExcluir
  23. Rina - Sama usou minha referência de Bleach FIQUEI FELIZ kkkkkk 😍😍😍😍
    Obrigada por traduzir. .

    ResponderExcluir
  24. Não mudei meu pensamento sobre o Kang, desde o começo gostei dele e continuo gostando (talvez mais um pouquinho agora). Apenas observo esses comentários, as pessoas deveriam saber que nem todos vão lidar com os problemas da mesma forma que você lidaria, isso que torna as pessoas (e personagens) diferentes, são os chamados sentimentos. Gostem ou não sentimentos não são fáceis de mudar.

    ResponderExcluir
  25. Imaginei que o Ex presidente estava ameaçando o Yuri, mas gostar do irmão da presidente OQQQQQ??? isso foi realmente inesperado OMG!
    Obrigadaaa como sempre, queria conseguir esperar uns dias para ler tudo de vez mas já virou rotina vir aqui todo dia, n resisto, fico imaginando o dia que acabar já quero chorar......

    ResponderExcluir
  26. Obrigada pela tradução rina. JINX significa maldição ou algo inusitado, e um trocadilho em inglês.

    ResponderExcluir
  27. Aquele momento que você pensa : Caralho , eu tenho a mesma personalidade que o Kang .. Assustador kkkkkkkkk

    Espero que o filho do Gin pergunte algo ao YuYu e o YuYu diga a verdade a ele .

    ResponderExcluir
  28. uau que capitulo mais estranho a mente do kang sunbae é muito bizarro , eu tava suspeitando que o irmão da presidente fosse gay mais não esperava que o kang fosse gostar dele obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  29. Concordo o final de Bleach uma completa BOSTA '< ( minha Rukia pq tinha que ficar com o RENJI,poderia ter ficado sozinha!! # ichiruki)

    Obg pelo CAPITULO MARAVILHOSO, GRAÇAS ESSE BLOG CONHECI ESSA COMIC LINDA!!

    ResponderExcluir
  30. Quando eu vi esses dois no começo já pensei que iria ter rolado algo entre eles... E não rolou? Ainda fiquei bem surpresa que o cara é o Kang kkkkkkkkk até entendo a raiva dele pelo Yuri mas ele não tem culpa nenhuma! Vá se resolver com o risadinha kkkkkkkk
    Que Deus abençoe esse casal... Eu em

    ResponderExcluir
  31. Nunca que eu imaginaria que o Kang teria algo com alguém, principalmente com o Dunno bdjfndkd. Por um lado eu gostei da metáfora das portas, mas os outros pensamentos dele sao bizarros. Essa comic vai ficando cada vez melhor, é incrível. Obrigada por mais um capítulo ♡.♡

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. Ele tá se "vingando" do yuri pq o irmão da prex não ama ele e sim o yuri zzzz

      Excluir
  33. Omg kang subae como tu é escroto so porque tu não conseguiu o amor dele tu fica visando que nem rapariga pobre por favor vê CE enxerga puto e agora entra o gin pra fresca as coisas ahhhhh meu deus obrigada rina por postar cada dia sou mas sua fã rina sama

    ResponderExcluir
  34. Esse novo casal, gostei deles, amando esse Comic *-*
    As palavras do ex-presidente me sugaram pra dentro da tela, e não queria mais sair!!

    ResponderExcluir
  35. Gata obrigada por traduzir essa comic é linda. Obviamente não aguentei e li em inglês até o 77. Será q acaba aquele jeito .....é babado. Mas acho super sensível e quando vc acha q tudo está perfeito e pq a " sofrência" ainda nem começou. Bjs excelente trabalho ;) Esse cara amigo do Yuri é sinistro ..

    ResponderExcluir
  36. NOssa eu to bem confusa mesmo
    (adorei a pegação deles rsrsrs)
    Agora, QUE COISA ESCROTA, SÉRIO QUE ESSE É O O MOTIVO? QUE CARA IDIOOOOOOOOTA JESUS! PELO AMOR VAI SER DOENTE E SÁDICO ASSIM EM BLOOD BANK QUERID
    to revolts, não creio que ele tá estragando meu shipp porque o irmão da prez não ama ele, serio q ridiculo

    ResponderExcluir
  37. Adorei quanto ao "filho do Gin com a Matsumoto" parece mesmo. ksoaksaoskoaksoa
    Também não gostei do final de Bleach, fazia outros ships, tipo o Renji com o Byakuya, rsrs... Falando sobre NUS, esse ex-presidente é um filho da puta, mas o filho do Gin é bem interessante.
    Obrigada pelo trabalho duro!

    ResponderExcluir
  38. Ok.. todo mundo do conselho estudantil é do babado (y)

    ResponderExcluir
  39. OMG, Esse cmic me foi um tiro bem atirado no meu coração. Ela é tão complexa e tão linda! Sou nova no blog e já estou amando aqui <3 muito obrigada pela bela tradução. Aguardo mais ansiosamente <3

    ResponderExcluir
  40. E eu dando uma de doida lendo na ordem contraria os capítulos!!! kkkkk
    O começo da história não me animou então tinha dado uma parada, mas os capítulos de agora estão bem interessantes!!!

    ResponderExcluir
  41. Minhanossasenhora! Amei os pensamentos perversos e sombrios de kang. Parece que a partir daqui é só tiro, porrada e bomba. Quero mais kk. Obrigada por traduzir 💜

    ResponderExcluir
  42. Eu sei como é gostar de alguem que so quer sexo com vc. Isso é de pirar e destruir sua confiança e sanidade. Mas eu acho que jamais faria mal a alguem que essa pessoa que ame goste, é bem errado. Mas existe esse tipo de gente no mundo não é? Acho valido eles serem retratados nas comics.

    ResponderExcluir
  43. que cap maravilhoso, mano nao vo mentir adoro akjsjdhs
    caralho quero mais da mente desse carakkjj
    que doente mano me lembrou muñeco demais socorro

    ResponderExcluir
  44. Tive q ler os comentarios pra entender quem era o cara kkkkkkkkkk MDS, ai da acho q n entendi direiro...mas vamos continuar a leitura q eu to tentando chegar nos capitulos atuais o mais rapido possivel ( por isso n comento em nenhum ;-;, desculpa, Moça )

    ResponderExcluir
  45. Sem palavras kang não precisava ir tão baixo assim ;--;

    ResponderExcluir
  46. Fico cada vez mais frustrada com esse kang, vontade de dar na cara dele ;_;

    ResponderExcluir
  47. É realmente patético ele odiar o Yuri por esse motivo!

    ResponderExcluir
  48. Kang e tao patético q chega a da do dele deixa o yuri queto poxa

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.