05/12/2016

Comic Never Understand Capitulo 40

Já consegui chegar na tradução de 40 caps,na semana do natal darei uma parada pois vou viajar,até lá estarei postando.  estamos no inicio do mês,ainda terá muitos caps traduzidos.
eu edito comics de forma diferente, já perceberam que sou exagerada. sempre coloco letras grandes,isso tem uma razão. eu detesto letras pequenas, quando eu vou ler mangas e está com aquelas letrinhas eu fico muito puta da vida pois não enxergo muito bem. quando decidi começar a editar pensei logo nisso,vai ser letras grandes. outra coisa é que gosto de cores,não importa se os comics vem com as letras toda em preto,sempre vou colocar cores. se for para editar igual a maioria eu prefiro nem fazer, tem que ser diferente.

ah,quase esqueci,o cap 38 foi a postagem daqui com mais comentários em cap de comics,nem blood bank conseguiu isso. o feio mais belo faz história aqui kkkkk. falando em blood bank,ano que vem estarei voltando a postá-lo.






















































52 comentários:

  1. Haaaaaaa.... Pelo amor de deus...se peguem logo!

    ResponderExcluir
  2. Não toque tão casualmente no nome blood Bank...meu coração não aguenta. Estou esperando ansiosamente pelos meus queridos Shell e uno😢

    ResponderExcluir
  3. ^^ E é assim meus senhores que um seme se converte em uke

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkk que lindoooooo!!!! Sera que o sonho dele se tornara realidade??? Kkkkk nossa esse e o melhor manga que ja vo!!!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥
    Ovrigada por postar esse novo cap kk

    ResponderExcluir
  5. OMG, Amei est cap, achei q seria um cap do Jaerim sendo ignorado, mas ai ele aparece e deixa o Yuri loko kkkkkkkkkk Este Kang esta aprontando alguma, q motivo ele teria para deixar os dois com ciumes, eu nao sei se ele mais ajuda q atrapalha.
    Esta presidente é uma figura, kkkk n gostava dela no inicio, mas agora tem meus respeito.
    Campanha: Yuri pega seu uke de jeito de novo!!!!!!
    Amei cap, esperando os próximos, valeu por traduzir!!!!!!
    É bom saber q esta comic esta bombando aqui no seu blog, já é minha favorita, também odeio quando vou ler mangás com letras pequenas, vc arrasa!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaah 😂😂😂😂 vey fico cada vez mais apaixonada a cada cap,amo teu trabalho serio 😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. Se proposital ou não tá atiçando a fera esse Jaerim KKKKKKKKK fica com essa que vai ser traçado e não vai ter como reclamar KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. "Vc pode pegar as coisas que estão ali" então aparece o Jaerin kkkkk, ele só precisa pegar as coisas então. Gente que babado é esse o boy quer ou não o Yuri, ta parecendo o Onodera fica fazendo cu doce. E eu quero que aquele filho da puta e Kang morra 😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  9. Eu to gritando? to, e não é pouco. Yuri devia ter dado uns bjão nessa nuca exposta ai, JAERIM É A PROVA VIDA DE QUE MESMO SE TU FOR FEIO TU PODE TER MUITO SEX APPEL SIM, ADOROOOOOO. Bom descanso pra você, rina-sama. sz

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkk nossa q Cap. Recheado amei, olha só Jaerim matando o Yuri 😂😍. Vou esperar aqui ansiosa pra chegar ano q vem pra poder acompanhar Blood Bank ❤. Eu amo o jeito q vc traduz e faz suas notas, vc é muito boa no q faz, obg por proporcionar momentos de risos e de amorrrr pra nós, Arigato Rina sama

    ResponderExcluir
  11. AAAHHHHH
    VIVER NESSA MENTIRAA , EU TE QUERO MAIS QUE TUDOOO
    AIN OBRIGADAUM POR TRADUZIR A COMIC
    ♥♥♥♡♡★☆☆☆

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde seus lindos. Rina como sempre mais uma vez vou dizer que amo o seu trabalho e a vc por postar essas comics maravilhosas para nos,ainda não li esse capítulo, só entrei para ler os comentários, pois estou chegando no trabalho, mas acho que fui a primeira a comentar né. 😳 Enfim, assim que der vou ler. Boa tarde a todos. 😀

    ResponderExcluir
  13. Muito Kawai!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Yuri meu filho deixe de cú doce e ataca o boy 😂

    ResponderExcluir
  15. Aiiiiiiiiiiiiii socorro!!!!!! Vou ter um treco já,ja!!! Estou amando essa comic. Flor muito obrigada por mais um mimo. Aí, tomara que passe logo a semana em que vc ficará ausente,ja estou me sentindo órfã... E que venha 2017 e blood Bank!!!!!!! Chu~~ Haaaaa,primeira a comentar!

    ResponderExcluir
  16. Ai, meu coração!! Tô pirando no Yuri todo coradinho. Quero mais!!
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~
    Blood Bank vai voltar?? Preciso!! :3

    ResponderExcluir
  17. Me faço a mesma pergunta kkkk mas Yuri é um seme kawaii, eu acho. Eu realmente estou amando essa comic, li os 38 capítulos em apenas uma madrugada e estou completamente viciada, fico contando as horas para saída dos capítulos. O jeito que você edita é muito legal e me ajuda bastante, meio que eu quebrei meu óculos.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente! que semem mais uke!!!! kkkkkkkkkkkkkkk rindo eternamente dos caras e bocas do yuri! kkkkkkkkkkk ai mi help que eu to morrendo
    SUPER DE PROPOSITO!! até porque agora é crime você passar o braço por cima de outra pessoa para não presisar pedi... ¬¬ né?
    yuri eu entendo que tu ama o garoto e quer ele nú na sua cama mas seija menas quiriundo, tipo, Jaerin? o Jaerin? seduzindo? só se for nessa sua mente apaixonada que qualquer movimento dele parese friamente calculado para te enlouquecer

    ResponderExcluir
  19. Nossa outro cap novo!!!! só tenho que agradecer por traduzir e o melhor de tudo colocar letras grades (também fico com raiva quando leio mangá e as letras estão pequenas porque eu n enxergo bem). estou ansiosa pra ver eles juntos e se amando kyaaaaaaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  20. 1º Eu sei muito bem o q o Kang quer com o principe desencantado... Mas ñ dou spoilers! ^^

    2º Esse casal mal começou um relacionamento e ja estão brigando!? Ciúmes Rim chan? (Rim é o apelido q deu pro Jaerim)

    3º A presidenta é astuta meeesmo! Jaerim apareceu na hora certa.

    4º O Yuri tá se segurando pra ñ agarrar seu uke ali, mas Jaerim se aproxima e toca nele, por isso q o príncipe tá perguntando se "tá fazendo de propósito" - Segura o passarinho filho!!!

    5º Como sempre seus coments são hilários.

    Arigatou!

    ResponderExcluir
  21. muito legal, não vejo a hora de ver eles juntos... nossa quase infartei no cap 38 (Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto do fato dele ser um seme sensível, ele ja perdeu a família e veio todo esse tempo escondendo seus sentimentos è normal que agora ele fique sensível perto de quem ele gosta.

    ResponderExcluir
  23. Adoro a presidente! Ela as coisas de propósito no momento certo AHSUAGSUSHSUSHSUSHS

    Eu ainda não entendo esse Kang. Sei que tem umas coisas que vão explicar e serão óbvias o motivo dele fazer isso com esses dois, mas ele fez isso na maldade. Não consigo gostar desse personagem.

    ResponderExcluir
  24. eu adorei esse cap eu ri demais mais eu queria saber se o blog amo boys love vai ser atualizado vocé pode pergunta eu também queria saber de amor e mafia

    ResponderExcluir
  25. Primeiro: adoro o fato de vc traduzir com letras grandes, minha vista agradece, sério!
    Segundo: que venha 2017, xent vamos voltar a ver nosso vampiro delicia, que emoção, adoro o shell!

    O jaerim não sabe o que quer, mano se tu quer o yuri da logo uns pega de jeito nele, não precisa ficar encontrando pretextos para ficar tocando ele, simples assim!
    Gostaria de saber o que a falsiane do sanbae falou pro yuri, moleque azedo, tá amarrado!

    Vou sentir saudades das suas traduções na semana de natal, mas fazer o que né, vc tem mais do que direito ao seu lazer, nós é que temos que agradecer pelo seu belo trabalho!

    ResponderExcluir
  26. Conserteza está a fazer de propósito 😋

    ResponderExcluir
  27. Mds, Yuri ataca logo o jaerim. Tô surtando aqui! !!!

    ResponderExcluir
  28. Ownt que lindinhos, não vejo a hora de eles se pegarem <3 Esperando proximo cap

    ResponderExcluir
  29. rbm nao gosto de letras pequenas nos mangas e comics pq enxergo mal :,) trnho miopia. AMO AS SUAS LETRONAS Q HEHEHHE ESSEEE CAP FOI HILARIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigads por editar e postar :>

    ResponderExcluir
  30. Por Deus! Se peguem logo AAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  31. já to me irritando já se peguem logo meu deus , eu tbm adoro seme que fica envergonhado acho tão fofo eo jaerim não da pra entender parece que tem dubla personalidade uma hora e esperto e na outra é burro , obrigado pela tradução !!!

    ResponderExcluir
  32. Kkkkkkkkk Aaaa Senhô
    Esse comic mostra realmente como as coisas acontecem kkkkk
    Aaaa como esse Jaerim é lerdo kkkkk To tão ansiosa pelo resto kkkkk agora falta só mais 30 pra acavar :( afffff
    Vou sentir falta desses dois
    Muuuuuito

    ResponderExcluir
  33. A D O R O O O O O O O O O O O O O O O O O O
    Yuri tendo ataques de ciume quando na verdade o Jaerim queria é saber dele SHUAHSAUHAU
    Realmente, os melhores semes são os que ficam envergonhados :3 coisa mais nenem

    ResponderExcluir
  34. N to aguentando vou MORRER XD espero q o jaerim caia logo na real serio ,ele tem q deixar esse tal de kang pra la ele imagina o yuri e "esse"kang pra depois ficar imaginando ele e o yuri ,se n quiser eu quero mas num brinca n se n tu vai ver ^-^

    ResponderExcluir
  35. Vou sentir sua falta durante a sua viagem, mas seu descanso (acho que assim que se escreve) e mais do que merecido vai la e aproveita<3
    Não gosto desse Kung, não vou com a cara dele desde o inicio.
    AMOOOOOOO essas cenas, o melhor de tudo e que o Jearimi faz na maior inocênciakkkkkkkkkkkkk cap maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  36. Manoooo essa comic é maravilhosaaaaa *-------*
    Eu amo esses dois cara, se peguem logo para o delírio da nação porfavor, nunca pedi nada para vocês hahahahahahaha
    Gente esse Kang, eu não sei porque mas tenho aqui dentro de mim que ele quer ajudar, e qual a melhor forma de ajuda se não o ciumes?
    Essa presidente me representa total cara, eu amo ela serio, ela é maravilhosa hahahahahah

    ResponderExcluir
  37. AMO esses semes e ukes não-convencionais, sério muito exitante

    Sobre o Yuri de bigodinho KKKKKKKKKKKKKK EU MORRI

    DEUS ESCUTE MINHAS PRESSES os deixai cair em pegação, mas livrai-os do mal (Kang Sunbae) amém

    ResponderExcluir
  38. Meu Deus, esses dois são muito lentoosss, kkk vontade de matar Jaerim, sabe que Yuri tá de quatro para ele e ainda fica ai... Caraca, essa crise de ciúmes do Yuri oowntt, Verdade seja dita, Jaerim é muito trouxa kkk Amo essa comic, serio, se não fosse esse blog acho que nunca teria conhecido tantas comics perfeitas como essa. Oh My God, sério, racho de rir com essas caras e bocas deles. Amo a Presidente, essas indiretas super diretas para tentar juntar logo esse casal kkk

    ResponderExcluir
  39. Amo essas caras do Yuri kkkkkkkkkk
    To falando que ele é aquele seme uke delícia
    Adoroooo 💕

    ResponderExcluir
  40. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOS, SE BEJA LOGOOOOOOOOOOOOO
    ACHO QUE TO MORRENDO
    KANG VAZA RAPAZ

    ResponderExcluir
  41. OMG estou completamente viciada nessa comic, li os 40 caps em uma tarde kkkkk
    E esse chove não molha está me matando se comam logo peloamordedeus rsrsrs
    Ahh eu sou mega a favor do jeito que vc traduz com letras grandes, ajuda e muito, pessoinhas como eu que tem problemas de visão
    E suas notas me fazem rir horrores rsrsrs
    Enfim thanks por nos proporcionar esses momentos de fofura,
    xingamentos (afinal tem horas que vamô combinar kkk), lindezas, suspiros, risos e principalmente amooooorr ♥♥

    ResponderExcluir
  42. Ahhhhhhhh se agarrem logo me droga eu quero ver fogo jaerin para de frescura Yuri pega logo e joga na parede e chama ele de lagartixa ����

    ResponderExcluir
  43. AAAAAAH SE BEIJEM LOGO TIIU ;---; Sério, eu estou amando essa comic <3

    ResponderExcluir
  44. EEEEITA, essa comic tá MARA. <3 Thank You~

    ResponderExcluir
  45. Hmmmm esses yuri só poder ser seke

    ResponderExcluir
  46. Rindo de nervoso e nostálgico, ta acabando os cap, já sei que to com saudade.

    ResponderExcluir
  47. KKKKKKKKK, MEU DEUS, que casal cu doce, quando um para, o outro começa

    ResponderExcluir
  48. Meu deus to ficando doida um dia esses capítulos vao me mata

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.