21/12/2016

BLOOD BANK CAPITULO 4

EM 2017 VOU REEDITAR MORITAT E 3 DE MARÇO TAMBÉM, E 19 DAYS.
2017 JÁ ESTÁ AÍ, AMANHÃ SERÁ MINHA ÚLTIMA POSTAGEM DE 2016,SEXTA VIAJO E SÓ VOLTO ANO QUE VEM,MAS QUANDO EU VOLTAR VAI TER MUITA COISA BOA NESSE BLOG.

JÁ ESTOU ADIANTANDO COM BLOOD BANK PARA SER MEIO CAMINHO ANDADO.

Vocês fantasmas que acompanharam blood bank na minha primeira versão e nunca comentaram,é a chance de vocês aparecer kkkkkkk. Sei que tinha muitos fantasmas e alguns só foram aparecer quando eu cancelei o projeto na época e só fizeram isso para perguntar CADÊ os capitulos?. Visitantes assim não me motivam em nada,mas como faço tudo porque gosto e não para views eu sempre vou postar com amor, não para vocês [ digo os parentes de gasparzinho] tem postadores que adoram bajular visitantes, eu não sou assim. se você gostar do que eu postar OK, se não gostar OK também. Eu sempre fui assim. Sei que sempre terá um gostando e isso que importa.








































ME APAIXONEI POR BLOOD BANK QUANDO VI ESSA IMAGEM EM UM TWITTER DO COMIC DE MORITAT QUE EU JÁ LIA ANTES DE BLOOD BANK, AS AUTORAS POSTAM SOBRE OUTRAS AUTORAS E LÁ AS CRIADORAS DE MORITAT POSTARAM UMA FOTO DE BLOOD BANK, LEMBRO QUE QUANDO VI ESSA IMAGEM FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, NEM SABIA DO QUE SE TRATAVA A HISTÓRIA MAS EU QUERIA MUITO LER E SÓ TINHA EM COREANO NA ÉPOCA. A PRIMEIRA IMAGEM EU NUNCA ESQUEÇO.

96 comentários:

  1. Esses olhos do shell e ele mto lindossss,q bom q voltou a postar...boa viagem Rina concerteza irei acompanhar os outros q saírem aki no blog mto bom

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me por ser uma leitora fantasma, mas não leve par o lado pessoal por favor. O principal motivo de eu não comentar e que simplesmente não sei comentar ;-----;. Tipo enquanto leio penso "Nossa coma ela é boa editora, eu nunca conseguiria fazer isso" ou "Adoro as opiniões dela, simplesmente são rilhantes." e por ai vai... Mas acho que comentar isso é meio... sem sal?
    Enfim de qualquer forma queria dizer que AMO o seu trabalho entre várias vezes ao dia no seu blog, e não perco uma postagem sua! Até mesmo releio coisas que já li simplesmente porque é bom. Espero que não esteja chateada por eu nunca comentar, mas queria deixar claro que você simplesmente é incrível!
    Um beijo para você
    (Secretamente eu te adoro viu? Tipo não apenas o seu trabalho, mas você <3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo 😢💕 (é amor de+❤)

      Excluir
    2. Achei que eu era a única que pensava assim leio alguns comentários tão legais e aí penso em comentar parace tão sem sal

      Excluir
    3. Eu sou assim também, se bem que é minha primeira vez aqui... E também por me empolgar demais lendo e só querendo ler o mais rápido possível, pra ter noção eu tô no trabalho agora, mas não consigo parar... Aí só escondo o cell qdo o chefe aparece e.e

      Excluir
  3. OIOIOI
    Eu acho que já comentei num dos capítulos de Blood Bank, mas só agora que tu está repostando. Antes eu nem sabia como comentar, agora que aprendi aparecerei sempre que puder. <3
    Eu não lembrava de algumas coisas de blood bank, está sendo muito bom reler. Estou adorando <3 muito obrigada ~

    ResponderExcluir
  4. Moça, quando eu comento vc nunca responde então ok né ;v

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando o blog. E essa história também Shell é tão fofo fico cada vez mais curiosa para saber o que vai ocorrer.
    Bem... tentarei não ser um fantasma kkk e é claro obrigada pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, levei um susto quando vi que tinha cap de Blood Bank, muuuito obrigada <3

    ResponderExcluir
  7. eu acho o shell fofo demais mds , to ansiosa pro ano que vem mal posso esperar pra ver as coisa novas que vão ter kk espero que vc tenha um feliz natal e um otimo ano novo !!! :)

    ResponderExcluir
  8. Eu no lugar do One(Novamente escrevi uno) teria morrido do coração. Se ta lá tendo um sonho bastante esquisito😂😂 Acorda e tem um serzinho(bastante lindo) te observando.
    Agora o negócio vai esquentar ❤❤
    Tô adorando reler, assim presto mais atenção nos detalhes.
    2017 vai ser um ano cheio, estou ansiosa para o que vai vir.
    Obrigada Rina-sama!~❤
    Curta sua viagem Rina, você merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda amo o nome uno. E estranho horrores...

      Excluir
  9. louca pelos próximos episodios

    ResponderExcluir
  10. Esse capítulo (*Q* Mds

    ResponderExcluir
  11. Eu n entendi direito... pq vc vai reeditar moritat, 3 de março e 19 days?

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaa <3
    Vou ficar comentando em tudo
    Quero NeverUnderstand! :v

    ResponderExcluir
  13. AI senhor! Primeira vez comentando algo... To nervosa!!!
    Fiquei muito feliz quando vi que você voltou a postar o comic :3
    Obrigada por isso....
    Agora, sobre o capitulo...
    ESSE SHELL É MUITO AMOR... MEU DEUS DO CÉÉÉÉÉU
    POSSO COLOCAR ELE EM UM POTE?

    ResponderExcluir
  14. Essa carinha de cachorro abandonado (ops, quer dizer de vampiro abandonado) é o melhor, muito lindo ele, me apaixonando pelo jeitinho dele. Obrigado pela tradução, cada dia mais você deixa meu dia mais feliz com essas traduções <3 .

    ResponderExcluir
  15. <3<3 aaaaa :3
    Que ótimo esse capítulo!
    Quero NeverUnderstand :/
    Vou esperar ansiosa! ❤️
    (Desculpa ser uma leitora fantasma,acompanho o Blog desde o começo do ano e nunca comentei nada :p amo vcs <3)

    ResponderExcluir
  16. Eu tbm n sei como alguém curte essas parade de ser maltratado... Agora a coisa vai ficar boa ♡♡ É como se eu tivesse lendo pela primeira vez de novo... Obrigago por voltar com essa comic (eu acho com certeza que ja falaei isso ;-;) ♡♡

    ResponderExcluir
  17. Moriart!!!!! Espero entender alguma coisa lendo de novo kkkkkk
    O Shell é tão fofo *-*
    Eu não entendo o One, uma hora ele tá de boa, sério, relutante a fazerisso e tals aí ele vira um sádico kkkkkkk
    Eu amo o traço dessa comic <3<3<3
    Obrigada Rina-sama!!! (Desculpa se meus comentários e obrigadas estão sendo repetitivos, eu realmente tô preocupada com isso kkkk)

    ResponderExcluir
  18. Que bom que vc voltou a traduzir, eu só consegui ler por conta daquela confusão lá e foi no mesmo dia que vc excluiu.
    Antes eu lia em espanhol pq não devo que tinha em pt-br haussu
    Estou amando isso e muito obrigada por voltar com o projeto 💖

    ResponderExcluir
  19. Oie. Fantasma aqui kkkk
    Existe criatura mais fofa que o Shell? 😍❤
    Bem... Eu vou tentar comentar mais um pouco aqui. As vezes fico sem palavras para descrever os capitulos 😅

    ResponderExcluir
  20. Eu quero Yuri de volta. .. saudades daquele casal fofo...

    ResponderExcluir
  21. Eu amo o Shell❤
    (Eu nunca sei o que comentar kkkkkkkk
    Mas tipo, eu amo o seu trabalho ❤)

    ResponderExcluir
  22. Shell é esse instinto perseguidor que ele tinha no começo kkkkkkk Me racha
    Amo demais esses dois

    ResponderExcluir
  23. Também não consigo entender quem gosta de sadomasoquismo, eu gosto de ler essa comic mas n consigo levar isso pra vida real kkk Quando o One começou a apresentar eu lembrei automaticamente de YOI 🤣 O Shell tá magnífico (como sempre, né).
    Ah, eu tô triste um pouco triste, amanha vai ser a última postagem 😭 Mas eu espero que você tenha uma ótima viagem e se divirta muito! Vamos estar te esperando aqui 💛

    ResponderExcluir
  24. Rina sabe que eu te amo, tmb amo blood, mas cadê o nus nosso de cada dia?? T_T

    ResponderExcluir
  25. Ainda não é amor, mas o que o Shell pediu tá interessando ele, ah isso tá! HAHAHHA

    ResponderExcluir
  26. Que pena de que com tempo ele para de,narrar e fazer este tipo d brincadeira.

    ResponderExcluir
  27. Moritat, que saudadeeees
    Essa fofura do Shell :3
    Obrigada por traduzir dnv

    ResponderExcluir
  28. Quase pulei da cama quando vi que tinha cap de bb !!!!! to gostando muito da história, e o shell, gente que vampiro gato!!!!! espero que se divirta- se muito na sua viagem rina e volte com tudo!!!!! beijos e até ano que vem!!!! feliz natal adiantado!!!! :)

    ResponderExcluir
  29. Ansiosa para os próximos capítulos 😍😍

    ResponderExcluir
  30. Obrigado por repostar blood bank,é a primeira vez que estou lendo e estou AMANDO, o Shell é MUUUUITO FOFOOOOO <3 <3 *-*

    ResponderExcluir
  31. Esse cap. Hummm... 🤔😐😏🤐😶😝🙃😍❤❤❤

    ResponderExcluir
  32. Oii, Desculpa por ser uma leitora fantasma hehe, Obrigado por postar esses comics maravilhosooss é a primeira vez que estou lendo Blood bank e to AMANDO, o shell é MUITO FOFOOOO <3 <3 *-*

    ResponderExcluir
  33. Me perdoe por ser uma leitora fantasma, eu nunca acho que meus comentários vão fazer alguma diferença, mais quero que saiba que eu adoro o seu trabalho e você, o seu blog virou meu refúgio quando eu quero me desligar da realidade, novamente agradeço pelo o que você faz e espero que esse trabalho não acabe nunca 😘😘

    ResponderExcluir
  34. Seus N.T.s me matam heheh
    Eu era uma das fantasmas, vou tentar comentar mais agora :3

    ResponderExcluir
  35. E muito bom re_ler ...adoro🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  36. E assim Mel encontrou um comic q desperta de vez o lado sadico dela...OBRIGADA MAIS UMA VEZ RINA-SAMA 😉😉😉

    ResponderExcluir
  37. Eu li da última vez que estavam traduzindo e vou ler novamente, pq essa comic eh simplesmente uma dlç ahuehajebahe

    ResponderExcluir
  38. <3 te amooo traga mais pra gente <3

    ResponderExcluir
  39. Estou tão feliz que está repostando, estava morrendo de saudade, lerei tudo de novo <3

    ResponderExcluir
  40. To amando essa comic kkkkk

    ResponderExcluir
  41. Confesso que eu era um desses parentes de fantasmas,mas eu fiz o teste do ratinho e não sou mais kkkkk.Eu consigo entender esse coisa de sadomasoquismo até o porque eu tenho um POUCO desse lado '-'(não me julgue),aproveite sua viagem vc merece esse descanso (─▽─)

    ResponderExcluir
  42. Sera que eu sou um fantasma :/

    ResponderExcluir
  43. Shell tá querendo me matar, só pode, dando esse sorriso MATA FUJOSHI 😍❤💘

    ResponderExcluir
  44. "Ajoelhou tem que rezar" ui, adorooooooo! KKKKKKK (me senti tocada, acho que eu era um desses leitores fantasmas em blood bank 🙇 sorry!Vou me esforça agora pra tá sempre comentando, afinal eu adoro seu trabalho😘)
    Obrigado por traduzir!~~~~

    ResponderExcluir
  45. Finalmente posso comentar!!! A internet tava uma droga;-;
    Nem acredito q blood bank tá sendo postado de novo!!😁😁😁
    Vai ser uma boa oportunidade pra eu intender a história melhor.❤️Obg rinaaa!!!❤️❤️💕

    ResponderExcluir
  46. Shell é muito fofinho senhorrr

    ResponderExcluir
  47. obrigada por repostar bb e por todo seu trabalho incrivel aqui. encontrei o blog por causa de 19 days(muitoo obrigada por estar traduzindo essa comic maravilhosa) e não tenho dúvida nenhuma que esse é o melhor blog ❤❤❤

    ResponderExcluir
  48. Vou sentir saudades rina 💔💔
    Eu não me lembro bem se eu costumava comentar na sua primeira versão de Blood Bank pois eu tinha muita vergonha e não sabia mt oq falar heueheue me desculpe
    Lembro que quando vi Shell falando essas coisas me assustei! Fiquei com muito dó dele mas ele gosta então ehueheheueh

    ResponderExcluir
  49. Rina você só pode ser mágica pra consegui fazer os fantasmas apareceram hahahahah sorry tô de brinks rina eu gosto muito do seu jeito desidida seja sempre assim voltado ao assunto ahhhhh eu adoro 3 de março com prazer vou ler de novo e moritat também fico feliz. Shell seu safadinho pede pede de joelhos que eu gosto aiiiii to aborando esse comic de novo arigato rina mas uma vez por repostar 😄👏👏✌😍😉

    ResponderExcluir
  50. "Ajoelhou tem q rezar" e tem mesmo shell, e se sabe como
    9
    (
    9
    Eu antes de ler blood bank achava q nao iria gostar dela, mas depois q li o 1 cap. Nao aguentei e ja me via muito mais longe kkk
    E o shell e um paozinho de mel hihi

    ResponderExcluir
  51. Eu era uma leitora fantasma ;-------; e sinto muito por isso, estou feliz q vou ter a chance de comentar nessa comic pq eu adoro ela <3 prometo q vai me ver comentando bastante por aqui, obg mesmo por traduzir :3

    ResponderExcluir
  52. Por muito tempo fui uma leitora fantasma e me arrependo muito. Imagino o quão é chato se esforçar em algo e não ter o feedback merecido e ainda receber cobranças. Te peço mil desculpas ㅠ.ㅠ. Obrigada por mais um capítulo, to amando ler novamente essa comic desde o começo ♡. E boa viagem, aproveite muito, você merece Rina-Sama ♡.♡

    ResponderExcluir
  53. Estou tão feliz e finalmente ter como ler , Blood Blank, quando eu abri o blog e vi as postagens dei um grito tao alto , que meu pai veio ver o que tiha acontecido, amo historias com vampiros e sadomasoquismo agora ter os dois juntos é quase como um sonho, sempre namorei as imagens de blood bank , porem quando conheci o blog nao tinha mas como ver, na epoca fiquei arrazado, agora estou em um sonho , hehehe ,muito obrigado por esta traduzindo, você não sabe quantas pessoas estão felizes com isso.😍😍😍
    Estou apaixonado pelo shell e esse seu jeitinho tão feminino e tão masculo ao mesmo tempo , submisso e autoritário, assim meu coração não aguenta e o One me faz querer trocar de lugar com o Shell.
    Nem sei ambos são perfeitos.
    Amo todas as comics do blog.
    Enfim... descanse bastante, mas volta, por favor não nos abandone.😢

    ResponderExcluir
  54. Aaaaaa o Shell é tão fofo!!! E o Onde(Uno porque é assim é e assim será) não passa batido.
    Amei a comic e estou ansiosa para mais um capítulo de nus.

    ResponderExcluir
  55. BB é deliciosamente delicioso! Kkkkk confesso que estava morta de saudades dessa comic o Shell muito fofo e uno (sério,acho que combina mais) tão viril a,aí,ai. Olha, tefalá,2017 será bem próspero com BB,NUS e Royal servent. Rina flor,boa viagem,boas festas,muita prosperidade e amor. Obrigada por continuar nos mimando. Chu~~

    ResponderExcluir
  56. Sou estranha por achar a personalidade dele fofa?
    Kkkk adorando é pouco pra essa comic 😂😂 me apaixonei já no primeiro capítulo 😍😍

    ResponderExcluir
  57. OOOOOOOOOOOOOOH MY Hermes, que loucura essa comic... posta mais!!!
    Sério maravilhosa, Rina-shi você tem que parar de postar coisas maravilhosas, a listinha já não é pequena e tu ainda faz isso comigo...
    Sério, eu acompanho mangá, vejo anime, tenho lista de filme e livros pra ler é muita coisa... Se tu continuar traduzindo coisas maravilhosas eu não dô conta não!!!
    Mas de qualquer forma obrigada pelo trabalho duro, boas fériais e festas!!!

    ResponderExcluir
  58. Agora as coisas só melhoram. Obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  59. EU REALMENTE AMO ESSE COMIC....A JUNÇÃO DE SM+VAMPIROS É PERFEITA....E AINDA COM UKE QUE FAZ AQUELAS EXPRESSÕES, COM AQUELES OLHOS VERDES SUPER EXPRESSIVOS....TO AMANDO RELER E AGORA COM CORAGEM PRA COMENTAR....SOU MTO TÍMIDA....BJKZZZ

    ResponderExcluir
  60. Uno já ta sonhando com o Shell ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    mas continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  61. Nossa, estou gostando muito dessa comic, eu não sou fã de masoquistas, porém eu estou amando demais blooded blank, eu estou apaixonada pelo Shell s2
    Muito obrigada por estar trazendo esse trabalho perfeito <3

    ResponderExcluir
  62. As comics 3 de março e Moritat tem continuação a partir dos capítulos que tem aqui no blog? Eu sou novo aqui e gostei da tradução, eu me apaixonei por 3 de Março e achei estranho ter parado a tanto tempo, agora entendo o motivo. Vai demorar muito a chegar no capítulo que estava T_T

    ResponderExcluir
  63. Nao vejo a hora de chega onde vc terminou obg por volta a posta

    ResponderExcluir
  64. O que dizer sobre uma comic que mal conheço já amo? Quero mais kk. Obrigada por traduzir/repostar 💜

    ResponderExcluir
  65. Ai cara, como eu amo o Shellzito, vou amar ler essa comic maravilhosa de novo *-*
    Vou tentar ser menas leitora fantasma c': por mais que eu não seja mto criativa pra pensar em algo pra escrever, maaas vou tentar ja q EU ADORO ESSE BLOG DE CORAZAUM :p

    ResponderExcluir
  66. Infelizmente não e sempre que deixo comentario , mas mesmo não gostando muito de quem aparece aqui só de vez enquando para comentar , nós adoramos você e amamos o que vc faz ! Obrigado por traduzir e nos divertir com as notas !!
    ps: fiquei muito feliz q a comic voltou !

    ResponderExcluir
  67. E Blood Bank volta, para a felicidade de nós fujoshis/fudanshi.

    ResponderExcluir
  68. Shell, "coisudo" mais fofo.<3 Esperando ansiosa sua chegada para postar mais. >< Obg desde já.

    ResponderExcluir
  69. ai meu deus haaaaaa amei obrigada por mais um cp

    ResponderExcluir
  70. melhor comic ever .com tudo oq eu mais gosto: viados, caras de óculos(eu tenho esse fetiche estranho) e vampiros.
    Quando vc falou q ia postar d novo foi o melhor presente de natal da vida

    ResponderExcluir
  71. A cara do one no final me deixar com medo, quero dizer nesse capítulo porque.... Esquece não vou cometar spoiler. Enfim, você falou do Jaerim me deu sdds, estou morrendo de saudades de nus, mas irei esperar até que poste, e como sempre digo. Muito obrigada por traduzir e postar.

    ResponderExcluir
  72. "Será q eu posso bater nele?" É sério isso One? É SÉRIO ISSO?

    ResponderExcluir
  73. Shell xuxu meu amorzinhooo
    Agora que li os ultimos capits entendi esse lance de "humano que eu conheci..."
    Eu fico tão triste quando vejo o Uno menosprezando o Shell assim :c (n to falando de sdm to falando do jeito como ele fala), da uma dor no meu coraçau

    ResponderExcluir
  74. Quem é masoquista possui parafilia (que é uma necessidade sexual peculiar). Shell possui parafilia. Bem, não acredito que seja gosto, é algo que a pessoa adquire com o tempo...

    Só uma explicação sobre isso mesmo haha

    ResponderExcluir
  75. Quem é masoquista possui parafilia (que é uma necessidade sexual peculiar). Shell possui parafilia. Bem, não acredito que seja gosto, é algo que a pessoa adquire com o tempo...

    Só uma explicação sobre isso mesmo haha

    ResponderExcluir
  76. EU SIMPLESMENTE TO MT APAIXONADA PELO SHELL

    ResponderExcluir
  77. O sonho do One no começo do cap UI ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Tira essa loucura de dizer que n te quero
    vou negando as aparências
    disfarçando as evidencias
    mas pra que viver fingindo se n posso enganar meu coração
    EU SEI Q TE AMO - One cantando heuhuehue

    ResponderExcluir
  78. alguem aqui com mais de 40 anos? hahahahaha. bem.. rin chan, vc não sabe pq tem gnt que gosta de ser submisso. submissão e dominação é diferente de violência doméstica. é uma condição específica de fetiche sexual que não é transmitida para o dia a dia. se o que se diz dominador continua violento fora do ambiente sexual então é falta de caráter mesmo. espero ter contribuido de alguma forma pra quem não é do mundo SM.

    ResponderExcluir
  79. Eu comecei a amar blood bank quando vi um espisódio do mesmo passar pelo youtube, mas estava traduzido em espanhol então fui procurar uma versão portuguesa e sinceramente seu blog salvou minha vida, eu tinha medo de comentar algo eu vim desde a versão antiga e comecei a gostar do seu trabalho espero que continue assim :3

    ResponderExcluir
  80. One teve um sonho bem quente com Shell, ele não vai resistir a tentação por que Shell é muito fofo, se fosse eu jé tinha partido pra cima (mentira sou muito covardona kkkkkkkkkkkkkkkk)
    Rina - sama obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  81. Aaaaaaaaa One sortudo do caralho. Shell meu amor 😘😘

    ResponderExcluir
  82. Estou amando obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  83. Esta cada vez melhor, ele fala todo arrogante mais gosta que o outro seja submisso

    ResponderExcluir
  84. Ajoelhou... Tem que rezar... kkkkk amo seus comentários Rina-sama... One não quer fzr as coisa mais acaba fzd... O cap. ta ai pra provar... No fundo ele é um sádico... Só tenho pena do Shell as vezes... ^-^

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.