Aijin Incubus Cap. 9

Aijin Incubus Cap. 9


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEE como vão vcs?

  Pois bem, estou ótima!!!!!!!! Semana passada assisti dois filmes que me deixaram nas nuvens! Um foi Animais Fantásticos e onde Habitam! 
  Primeiro: o filme foi fantástico assim como o nome! A J.K sabe nos deixar maravilhados!!!!
  Segundo: Gente, ses viram que o Jhonny Depp ta no filme???? É O JHONNY DEPP!!!!! Thassy, fodasse ele! Bateu na mulher!!! NÃO!!!!!!!! NÃO SUJEM ELE ASSIM! Tá, talvez ele tenha batido, em algum momento, e eu acho que não se resolvem as coisas na porrada, mas olha, tem gente que merece. Eu apanhei do meu pai poucas vezes mas foram por fazer arte! Claro que ele não é pai e nem justifica, mas vai saber se numa hora de desespero aconteceu! PARA QUE EU TENHO ESPERANÇAS DE QUE FOI ACIDENTE E NÃO VAI SE REPETIR!!!! Tá, mas o sua louca, o que isso tem a ver com yaoi??? 
  kkkkkkk.. aiai... Gente... genteeeee.... oooo genteeeeee olha bem pra minha cara e me digam que NUNCA shipparam o Jhonny xuxu com toda sua GOSTOSURA, com nenhum outro homem? há vá!!!! Olha bem pra mim, nos meus olhos!!!! não? kkkkkkkkkk pera que vou ajudar vcs!!!
Mds... olha esse homem... putamerda se ele casar cmgo eu juro fazer ménage à trois todo dia com ele e quantos ele quiser deixar pegarem ele! Pq pra mim ele eh um uke seme (o que é um uke seme? é um uke que toma iniciativa e vai pra cima mas não come ngm. Se deixa ser comido) muito charmoso delicioso e com cara de que adora ser fo**** com força!! hahahahah eu seria a idiota olhando essa bagunça e tendo sangramentos nasais!!!!
 Pronto!!! Agora que relacionamos a minha loucura com o filme, vamos continuar! Pois é, quando vi ele e que ele seria o Grenwald (se o nome tiver errado, me desculpem) eu quase gozei no cinema! hahahahahha.. gente, eu não sou normal!! Sério! kkkkkkk.. tá, deixando de lado essas loucuras da minha cabeça, estou esperando muito dele nesse filme! Pq ele é simplesmente fantástico!

  OK, segundo filme! Trolls!!! AI QUE FILME FOFOOOOO!!!! Gente que filme mais lindo!! Novamente a DreamWork trabalhando para nossos sonhos! Tá mas e o que o filme de criança tem a ver com yaoi? Olha, só tudo!!!!! O filme retrata que pra ser feliz não precisa de muito!!! É tudo super colorido cheio de gente se abraçando independente do sexo! Quer mensagem subliminar melhor que essa pra fazer nossas crianças irem pro pecado da homossexualidade? kkkkkkkkkkkkkk.... pois é, a gente ouve cada coisa!!! Brincadeira. Não tem isso não! Mas vão colocar, aguardem! 
  Voltando ao filme, é cheio de cores com uma temática de alegria e felicidade! Por várias vezes vemos trolls homens abraçando homens e mulheres abraçando mulheres! óoooo mas isso não é yaoi!! não, mas é como se fosse uma forma sutil de dizer aos futuros fofinhos filhotinhos de alguem que isso não tem nada demais! Que é normal assim como uma relação hetero. Tiveram vários personagens andrógenos e vários personagens que não se distinguia sexo! Assim como personagens que pareciam mulher e eram homens e vice versa!! Achei isso fantástico pois não estereotiparam o sexo! Ou seja, de forma super leve eles disseram as nossas crianças que as diferenças existem pra criar a diversidade de uma forma boa!  Claro que teve o romance entre um troll macho e uma femea, mas isso não tirou o foco de que tiveram ´´relacionamentos´´ de várias formas, mesmo que fosse uma amizade super forte. Achei fantástico o filme!
CHEGAAAA DE FALAR MERDA E VAI LOGO PRO MANGÁ!!!!!!
ok ok ok... se vc leu tudo e quiser comentar algo sobre alguma coisa, fique livre! Sugestões, duvidas, ideias, criticas são todos bem vindos! ^^
























































Ai gente eu adoroooo esse mangá!!!!! Esse capítulo foi muito especial!!!! Se não tivesse introduzido a Sucumbus poderia ter terminado aqui e seria lindo!!! Como falei só tenho até aqui. Achei em japa, se alguem souber japa e quiser ajudar, só me avisar! ^^ 
Postarei outros mangás mas não será por agora. Vou viajar pra passar o natal em familia e não estou muito afim de ir maaaaasss... aiai.. eu vou né, vai ter churrasco!!!!!! :D hahahahah
Vou pra Porto Alegre e lá espero arrumar internet!!! Se conseguir internet lá prometo postar um especial de natal e ano novo!!!
É isto queridas criaturinhas, qlqr coisa é só gritar aí que respondo! ^^


Comentários

  1. Esse capítulo foi uma mistura de hemorragia Nasal com vômitos de arco-iris ❤ Muito fofo
    Infelizmente sou uma inútil, e não sei Japones ;-; (Um dia eu entro para um cursinho)
    Vou aproveitar para reler, pq me perdi na história(Agora conta uma novidade😂)
    Obrigada pelos capítulos!~❤
    Agora vamos falar dos filmes. Vale a pena ver animais fantásticos? Porque, eu nunca gostei muito de Harry Potter e nem me interessei por esse daí. Só quee eu tenho uma amiga fanática, e ela quer ver e me chamou, mas eu não me interessei e estamos tentando marcar um cinema, mais ele nunca sai shuashua. Enfim, me dê sua opinião❤
    Quero ver Trolls, me parece bem divertido 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee batata-chan.. kkkk.. olha, pra quem nao eh fan de filmes de fantasia, nao te aconselho. Eu gosto muito e achei o filme fantastico. Mas se nao te agrada, assista o troll. Esse sim eh lindo. O animais fantasticos tem muitas referencias do livro do Harry, entao pode ser que vc nao entenda algumas coisas. Pra quem seguiu a serie e gosta, este filme eh tudo de bom.
      Em relacao ao trolls, veja. Veja sim. Veja muito. Veja varias vezes pq eh lindo!! Kkkk.. sim, eh divertido. Eu ri muito com o mal humor do personagem principal. Mas vc vai gostar.
      Em relacao ao manga: gente, e esse penis telepatico? Kkkkkkkk.. tipo, seria muito joia esse negocio se fosse de verdade. Kkkkkk.. imagina o boy magia dizer que vc pode fazer o que quiser com ele que vc vai sentir tbem? Eu teria dó desse boy... kkkkkk.. mas enfim, infelizmente soh tenho o restante em japa. Poderia tentar traduzir um dia, mas nao garanto a qualidade. Mas quem sabe?! Obg por comentar! ^^

      Excluir
    2. Vale a pena assistir, mesmo quem não gosta de Harry Potter vai se divertir, é engraçado e tem bons efeitos!
      O elenco é excelente, ótimas atuações!!

      Excluir
  2. Ai que cena fofa 💙 vou sentir saudades 😢

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso mangá 😋😋😋😋😋vou aguarda novidades

    ResponderExcluir
  4. *u* ainda aguardando novidade <3 ;-;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Katekyo! Vol. 2 Cap. 3

Shounen-maid kuro-kun ova online

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Recomendações da Tia Tay #?

Katekyo! Vol.2 Cap. 4