19 DAYS E..PAPO DE AMIGOS-CAPITULO 187

HOJE É MEU DIA DE DESCANSO,NÃO IRIA POSTAR NADA HOJE E NEM EDITAR. ESTOU FAZENDO UM CHURRASCO E RECEBENDO UMAS VISITAS AQUI EM CASA. COMO A MAIORIA ESTÁ TIRANDO O SONO DA TARDE DEPOIS DE COMER MUITA CARNE E BEBER CERVEJA PRA CARAMBA [ DETESTO CERVEJA,MAS AS VISITAS AMAM SE EMBEBEDAR].AÍ EU FUI SINCERA E FALEI, AGORA EU VOU ALI RAPIDINHO POSTAR NO MEU BLOG GAY KKKKKKKKKK ,MANDO A REAL,CERTO.

FUGI DO CHURRASCO SÓ PARA ISSO. 
 RUIVO ESTILO DONA DE CASA É MUITO PARECIDO COM O RUIVO DO FINAL DO MEU FANFIC KKKKKK QUEM COZINHA É ELE E ELE QUE MANDA NA CASA,TIAN NÃO PODIA BAGUNÇAR A COZINHA QUE A ESPOSA RECLAMAVA. BATEU NOSTALGIA DO MEUS FANFIC AGORA.PENSANDO EM FAZER UMA NOVA VERSÃO SEM ERROS E COM NOVAS ILUSTRAÇÕES.

 CLARO QUE O tiAN ESTÁ SE ESPELHANDO EM SEUS PRÓPRIOS SENTIMENTOS PELO RUIVO, AQUI ELE FALOU SOBRA A DISTÂNCIA E TAL. DEU A ENTENDER QUE ELE TAVA MENCIONANDO QUE BEIJOU O RUIVO PARA QUE ELES PUDESSEM SE APROXIMAR DE CERTA FORMA E QUE AGORA ESTAVA ESPERANDO POR UMA RESPOSTA DO MESMO. VALEU LARGAR O CHURRASCO RAPIDINHO PARA TRADUZIR ISSO.GANHEI MINHA TARDE.
ESPERO QUE CHEGUE MESMO.
VOU VOLTAR PARA O CHURRASCO AGORA,FUI ....

TALVEZ DE MADRUGADA TENHA NUS,AS VISITAS SÓ VÃO EMBORA AMANHÃ E NÃO SEI SE TEREI TEMPO DE POSTAR. VOU TENTAR.

Comentários

  1. AHHHHH! EU AMOOOO DEMAISSSSS 19 DAYS!1 PQP!! Quero só ver o que vai dar de toda essa conversa entre Tian e Jian.

    Estou esperando muito mais momentos calientes entre TianxRuivo! *_________________________*

    ResponderExcluir
  2. Morri! Amo demais esse comic!
    Obrigado pelo trabalho até no seu dia de folga!
    I love you!

    ResponderExcluir
  3. Adoro 19days mas se não fosse por ruivo e tian já tinha perdido a graça.

    ResponderExcluir
  4. Eu fico cada vez mais curiosa pra saber como eles acabaram se separando... Por que essa comic é tão peguena, sen-orrrrr??????
    Obrigada pelo trabalho, você salva meus dias tediosos de estudo... <3

    ResponderExcluir
  5. agora to louca pelo proxima assim me mata de angustia assim nao vale

    ResponderExcluir
  6. Awwnn 😍 pra mim o Tian pareceu muito fofinho nesse cap ❤

    ResponderExcluir
  7. Finalmente estão começando a admitir, ou seja, falar claramente o que está na cara, que vcs gostam de macho, tava na hora né, eu amo 19 days, me apaixonei pelo blog por causa dessa comic e toda vez que sai capítulo novo eu piro, obrogadinha pelo seu empenho mesmo no dia de folga! Ah Rina tenho uma grande curiosidade, vc sabe me dizer a idade nos personagens de 19 days e nus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podeme dizer de quanto em quanto tempo sai os caps???

      Excluir
    2. QUANDO A AUTORA POSTA NOVOS. ATÉ AGORA SÃO 190 E JÁ POSTEI TODOS http://yaoionline-br.blogspot.com.br/p/19-days-comic-capitulos-1.html

      Excluir
  8. Bom churrasco e obg

    ResponderExcluir
  9. Rina - Sama One Piece vai ser infinito kkkkkkk
    Gente o ruivo saiu lá da pqp pensando que o Tian estava falando dele .😂😂😂😂 kkkkkk morri
    Obrigada por traduzir .❤

    ResponderExcluir
  10. Obg Rina sama por dedicar seu precioso tempo nos deliciando com esse comic perfeito, só vc pra nós dá um sábado tão bom 😊. Kkkkk pense num menino estudioso o Zhan 🎓🎒📚. Amei de mais esse Cap quase me lasco de tanto rir 😂. Mais uma vez Arigato 😘

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhhhhh amei o post de hoje hahahaha coitado do ruivo pelo menos lavasem a lousa ne amo 19DAYS obrigado rina mesmo no seu dia de folga e com convidados em casa postou para nós cada dia sou mas sua fã rina arigato

    ResponderExcluir
  12. Que coisa maaaisss liiindaaaa!!!!
    Encontro de casais aahhahahha ameeeiiii
    Amandoooo Aaaa... Como eu piro com esse comic

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, aproveita o churrasco��������

    ResponderExcluir
  14. Todo cap novo que sai de 19 days eu fico tipo 'agora vaai' espero que agora vá de verdade HUAHUAUH
    Obrigada por postar <3

    ResponderExcluir
  15. Finalmente estao saindo do armario, seus fofos!!
    Obrigado Rina-sama por nos garantir um pouco do seu tempo de folga. Ler esse site salva meu humor no dia .

    Sério obrigado ♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Nem que eu chegue aos meus 50 anos ainda esterei esperando o momento Jian chegar! <3 Obrigado por postar!!
    [As vezes eu tento ligar a história com o que pode acontecer com o Zhan e o Jian, pois bem no comecinho da comic é dito que o Jian sumiu um dia pois de começar o colegial e voltou um tempo depois todo estraçalhado para o Zhan. A história que está acontecendo até agora é antes de todo esse negócio, e eu vi em um extra de 19 days em espanhol que a relação deles dois quando o Jian volto é TOTALMENTE diferente da de agora, como: o Jian se joga nele, o Zhan deixa ele dormir na casa dele mas diz que ele vai ter que dormir na sala porque vai que acontece alguma coisa. Então eu fico imaginando até aonde, até que ponto eles vão chegar na amizade e fisicamente até chegar o momento do sumiço do Jian!! (Minha imaginação é muito fértil kkk]

    ResponderExcluir
  17. eu amo muito 19 days, e o ruivo dano a loka pensando que o tian tinha falado dele kkkk tomara que a old melhore o relacionamento do Zhan e o Jian obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  18. Eu só fico imaginando se o Zhan tá vendo ou ouvindo isso tb. Se eles desenrrolarem alguma coisa antes do final de one piece... MILAGRE! kkkkkkkkkkkkkk

    Menina só tô esperando tu postar o 46 de NUS pra comentar! Meu core tá pulsando na mão!

    ResponderExcluir
  19. sinto que a história está andando... mesmo sendo lenta, ver o sentimento deles é tão fofo <3

    ResponderExcluir
  20. Kkkkkkkk como foi a reação do povo do churrasco?

    ResponderExcluir
  21. Nossa leu minha mente, hoje mais cedo estava pensando em 19 days e que já estava com saudade kkkkk vlw por largar o churrasco (comida vey ;-;) e vir aq postar hsahsuhsauha Eu ouvi NUS? KERO, mal acabei de ler já estou com abstinencia

    ResponderExcluir
  22. Também amo demais este Comic!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  23. Mds e esse finalzinho ahsuahsjahshz

    ResponderExcluir
  24. Fudanshi cheshire11 dezembro, 2016

    A do final de one piece me matou de rir

    ResponderExcluir
  25. PQP!!! EU AMO DEMAIS 19 DAYS!!! Obrigada mais uma vez ao blog pelo trabalho, estou sempre acompanhado o trabalho de vocês aqui, (apesar de não comentar muito, entro todo o dia huhu u.u)adoro todas as indicações, comics,etc. Mas, especialmente, 19 days <3 - Valeu ;)

    ResponderExcluir
  26. Esperando ansiosamente por mais momentos hots entre Tian e Ruivo rsrsrs <3 <3
    Jian com vergonha é tão fofo *___*
    Kyahhhh a cada cap shippo mais esses casais kkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Estou adorando 19 days, mais essa lerdeza para acontecer algo é agonizante!!!
    Sempre morro com teus comentários!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAAAAA to morrendo de fofura mds
    Tian melhor pessoa

    ResponderExcluir
  29. Sei que já comentei aqui, mas a cara do Ruivo é a melhor tentando prestar atenção na conversa e "brigando" com He Tian e o He Tian é tão fofo, lindo e sexta. 😂😍

    ResponderExcluir
  30. Ops, parece que não tinha comentando não. 😂😂😂😂. Enfim, amo o trabalho de vcs e o blog. Boa noiteeee pessoas linda. 😁

    ResponderExcluir
  31. AHHH, que saudades de 19 days, já estava me perguntando quando a Old ia postar novo capítulo! Ganhei o dia kkk Gente, esse pessoal é muito cara de pau, lembra meus amigos kkk Tadinho do ruivo, só de ouvir "beijo" fica todo arrepiado hmmm sei que arrepio é esse amigo kkk Gente, Tian dando conselhos é de outro mundo, se bem que ultimamente ele anda bem profundo (aposto que ele quer ir profundo em outra pessoa... Tá parei) kkk Pode até chegar o momento de Jian, mas quando acontecer vou fazer uma festa aqui, porque tá complicado... Obrigada pelo capítulo, amo suas notas como sempre!!

    ResponderExcluir
  32. aaaaaaaaaaaaaah quando sai o próximo???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ ESTÁ POSTADO http://yaoionline-br.blogspot.com.br/p/19-days-comic-capitulos-1.html

      Excluir
  33. OLOCO RI DEMAIS COM O "FINAL DE ONE PIECE", mas não duvido nada que a relação deles dois demorem tanto quanto ;-;

    ResponderExcluir
  34. Tudo tem end menos One Piece, isso ai é eterno.


    E essa coisinha fofa todo envergonhado da vontade de apertar e não soltar mais.

    ResponderExcluir
  35. ACHEI ISSO EM PORTUGUÊS OBRIGADO ❤❤❤❤❤
    Uma dica de design, toma cuidado com a tipografia(as letras tamanho e cor) elas podem deixar a leitura melhor. Essas suas estão gritantes..

    Mais obrigado ❤❤❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR