Pular para o conteúdo principal

SOBRE YURI ON ICE EPISÓDIO 7

Finalmenteee vou escrever sobre esse episódio, sei que a maioria já leram várias coisas e comentários sobre o episódio 7 de yuri on ice, foi um dos assuntos mais comentados nas rede sociais das fujoshis e até não fujoshis.

Todas as vezes que escrevo sobre os episódios de yuri on ice eu sempre deixei claro que não sou fujoshi de me iludir com shipps a ponto de sonhar que aconteça um romance além do fanservice. Essa minha forma de pensar é culpa dos próprios animes com fanservice pois sempre ficam naquela coisa de querer iludir as fãgirls para no final ficar só naquilo, não temos mesmo que esperar muito de animes com fanservice mas infelizmente não temos muitos animes yaois e essa é a forma de alimentar nossa fome por um romance entre homens, confesso que prefiro alimentar isso em mangas e não levar muito a sério os animes que só tem provocação e NÃO um romance REAL ali na cara para todos verem. Para mim yuri on ice além de ser um bom anime de patinação no gelo,é também um bom anime com fanservice, ou melhor..era...até o episódio 6 eu não queria me iludir que esse anime ultrapassaria a barreira do além do fanservice. Sempre mencionei aqui que eu não acreditava que realmente poderia rolar um romance real nesse anime e que ficaria só nas tipicas cenas sem ultrapassar a barreira que eu achava que não seria ultrapassada.

Mas é aquilo que digo,nessa vida nós temos surpresas e ela veio no episódio 7 de yuri on ice, muitos estavam esperando essa surpresa apenas para o final do anime, eu não estava nesse grupo dos que estavam esperando essa surpresa que tivemos, chego a ser pessimista e admito mas o bom de ser pessimista as vezes é que quando acontece algo que você achava que não iria acontecer, vou dizer..a sensação é MUITO BOA, fico tipo: NÃO ACREDITO,ISSO ACONTECEU MESMO? EU ESTOU VENDO ISSO? ESSA BARREIRA FOI ULTRAPASSADA?.

Logo quando teve a cena do BEIJO entre victor e yuri eu não duvidei que era um beijo, não precisa ser muito inteligente para notar a jogada de cenas que a produção fez para que pudesse ter um beijo entre eles sem que isso fosse mostrado nitidamente,
como yuri on ice não é do genero yaoi ele passa em um horário tal lá no japão e dependendo desse horario toda tv tem regras,o fato de não mostrarem o TOQUE da boca dos dois deve ter sido por essa razão. Por ser assim a produção do anime teve um belo cuidado para nos presentear com esse beijo e fez isso usando as jogadas de cenas. A produção focou nos lábios antes do beijo, focou no fechar de olhos do victor [ quando rola beijo tem que ter o fechar dos olhos pelo menos de um ] e focou na reação do público ao olhar tal cena.
Se fosse um abraço a reação não seria tipo: ohhhhhh. Então antes de ter tido a confirmação da criadora do anime sobre esse beijo,muitas pessoas ficaram achando que foi uma abraço, antes dessa confirmação eu já sabia que pelas jogadas de cena e pelo momento aquilo foi um beijo, eis que victor falou que queria assustar o yuri e essa foi a melhor forma que ele conseguiu encontrar para fazer isso.


O clamor das fãs foi ouvido em finalmente tornar um shipp cannon,
talvez eu esteja sendo apressada em dizer isso de cannon só por causa de um beijo,mas a relação de victor e yuri daria um belo filme romantico antes mesmo desse beijo, o yuri sempre teve admiração pelo victor e derepente ele tem como técnico aquele que ele sempre admirou, apartir daí a relação deles só cresce,a forma como que o victor ensina a yuri e yuri ensina a victor é tremenda, sim o victor também aprendeu umas coisas com o yuri...diferente do victor, o yuri é um homem cheio de insegurança e isso é normal pois ele é humano, mas o victor sempre foi muito confiante de si e está aprendendo a se relacionar com um rapaz totalmente diferente dele, acho que uma personalidade completa a outra. Ser inseguro não é um defeito, isso é ser humano. Nesse episódio o yuri chorou de forma intensa pelo victor ter lhe dito que se ele não ficasse no pódio deixaria de ser seu técnico,
essa foi a primeira vez que eu não gostei de algo dito pelo victor, eu adoro esse personagem dele e tal, mas ele deu uma pisada de bola nessa hora, e como foi mostrado ele queria incentivar mas errou nisso mostrando assim que ninguém é perfeito.




O yuri foi e se expressou mostrando que seu maior medo é ter seus erros refletido no victor e esse desabafo fez ele ter uma das suas melhores apresentações, mesmo com tantas falhas foi sem dúvidas a apresentação em que ele mais se esforçou,caiu levantou,caiu levantou e ainda conseguiu se superar.
Depois dessa bela e determinada apresentação o yuri só queria saber como o victor reagiu, e como todos viram ele ganhou um beijo na boca do victor. Para mim foi um momento ÚNICO, fazia tempo que eu não sentia essa alegria vendo um episódio de anime.Isso já é uma história de amor no gelo, e espero que depois disso só cresça mais e mais. Eu disse que não iria me iludir,mas depois dessas cenas e desse episódio eu nem sei mais o que pensar, essa é a verdade...meu pessimismo está batalhando contra um otimismo que cresce em relação a esse "casal" eu quero acreditar que o romance só vai crescer, talvez seja se iludir, ser pessimista nisso deu certo pois teve um efeito contrário, então talver eu continue sendo pessimista sobre ter muito mais romance, assim terá o mesmo efeito kkkkkkkk.

Para quem teve dúvidas sobre o beijo, um dos criadores de yuri on ice twittou algo em sua conta no twitter e isso serviu como uma confirmação para os que estavam dizendo que foi um abraço.
Quem quiser seguir  no twitter deixarei o link aqui twitter
Mesmo se  não tivesse twittado essa tal declaração,não teria porque ter dúvida, como já mencionei aqui, todas as jogadas de cenas foi para acontecer o BEIJO, não faria sentido nenhum tudo aquilo para um abraço pois os dois já se abraçaram outra vez e não precisou de tanto suspense, então com ou sem confirmação , foi um beijo.

Essa semana foi ótima tirando meu wi-fi...
sergio cabral sendo preso, garotinho sendo preso, victor e yuri se beijando,  e kelly key colando na prova da faculdade kkkkkkkkkkkkkkk SEMANA MITO, já pode fechar com chave de ouro.

Sobre o ataque do yurio no final do episódio...AH,CRESÇE GAROTO.
Acho que sou a única que não paga pau para esse moleque berrento, ele é chato, acho ele chato e quem não gostar ....E EU COM ISSO? sempre escrevo o que penso.

deixarei aqui a cena na versão manga que um fanarteiro japa desenhou.





outra delicinha são os cosplays de baozi e hana.





Comentários

  1. foi o melhor episódio de todoooos,maravilhoso,estou sem acreditar até agora. adoro suas resenhas.

    ResponderExcluir
  2. Acho esse cosplay fantástico e esse victor muito lindo, daria para ser o Victor da vida real rsrsrs, quanto a esse Beijo eu fiquei tipo "não... foi só um abraço, até porque o anime é fanservice, melhor não criar expectativas!" Mas agora com essa conformação eu fiquei tipo UUOOUUUUUUU xessus do céu!!!! Sério mesmo???? Não creio!!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha.
    Onde você achou este fanart?
    Poderia colocar o link?

    ResponderExcluir
  4. Eu estava pessimista sobre isso, inclusive não cogitava mais algo assim... Mas quando vi a cena, ai meu coração... fiquei muito feliz!
    Eu torço que agora fique claro um romance entre eles, quero ver uma cena de ciúmes de Yuri rsrs. Pelo preview do ep 8, a puxada que ele dá no Víctor pela gravata... Ai que ansiedade!
    Como sempre você está de parabéns pelas postagens, amo!

    ResponderExcluir
  5. Comecei a assistir pq vi aki no blog e me interessei, tento não ter muitas esperanças pq quase sempre acabo me decepcionando, mas desta vez não tem como, apesar de não aparecer o contato boca a boca, quase surtei com este beijo, muito lindo *-*Apesar de no anime não aparecer, tenho certeza que eles se beijam sempre, já que o Yuri tão tímido não teve um treco como seria o esperaria dele, mas ele ficou tão surpreso e o Viktor fechou os olhos não tem como nao ter tascado o beijo nele, ainda mais com as reações do povo ao redor e as expressões deles depois quando estavam no chão foi a coisa mais fofa do mundo.
    O Yurio é um chato, não gosto dele, quero agora que o Viktor e o Yuri esfreguem na cara dele a felicidade dos dois juntos só pra ele ter mais ataques kkkkkkkkkkkkkk
    Desde quando comecei a acompanhar o blog e a ver o anime, adoro ler seus comentários, agora é so esperar os próximos cap *-*

    ResponderExcluir
  6. laila victoria19 novembro, 2016

    Tava esperando sua resenha, levo sua opinião à sério. Concordo com suas palavras, vamos ver o que vai acontecer depois desse episódio. O yurio é chato mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Olha quando chegou na cena do beijo, eu dei um grito(não acreito...ele beijou...).Sai conferindo em todos os reacions do Youtube, e todos ficaram em choque e ao mesmo tempo,emocionados. Foi o,beijo mais,esperado que ja vi em um anime. Mas foi de lavar a alma.

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Como cada episódio esse trouxe uma surpresa incrível! Quem diria hahaha
    Eu to no grupo de quem não estava criando expectativas e só aproveitando o fanservice!! E esperando um beijo no final taaaaaalvez!
    Mas ainda sou realista, não acho que eles se tornarão um casal (embora formariam um perfeito casal sem dúvidas) desde o inicio o relacionamento deles é de Treinador e Atleta e mesmo que seja um tanto não convencional acredito que o tempo todo os criadores demonstram a beleza dessa relação. Maaaaaas quem sabe né? Estou louca pra continuar me surpreendendo :D

    ResponderExcluir
  9. E o Yurio é o autoproclamado rival Yuri. Francamente Acho uma boa adição ao anime. Não gosto nem desgosto dele simplesmente aproveito o fanservice hahaha.

    ResponderExcluir
  10. Ooi Rina finalmente quese dei teia vc já explicou quase tudo que eu queria mais eu ainda tenho duvidas e ágoras VC vai responde tipo o que e canon e não entende😑😑😑 e sere um boato que tem se espalhado purai que Vic vai morre no fim eu tipo fiquei 😨😨😨 não da e também quero saber se vc sabe se vai ter segunda temporada e se vc tem mais fanart quero fazer um álbum e e só agradecer sua resenha sempre tira minhas duvidas

    ResponderExcluir
  11. Pense em uma pessoa tambem estava totalmente desacreditada e muito pessimista sobre o animes... Ai depois... Quase tem um infarto na frente do seu not - quando acaba de ver a cena -, e começa a gritar, pular, suar frio e dar tremedeiras. Sérinhooo, minhas mãos começaram a tremer e eu peguei meu whtas e comecei a postar em todo grupo de anime que via e para minha amiga, noticiando um fato que eu estava quase já ficando descrente que iria acontecer um dia... Mas, aconteceu ha-ha...Ha-ha... Não to acreditando até agr '-' E tb tava esperando ansiosa para seu post sobre o ep 7 <3 Tipo... Da uma alegria, não ser como explicar direito, só sei que TENHO que LER seu post sobre cada ep de Yuri!!! on ice se não, não me aquieto. (Acho que peguei algum tipo de mania ou paranóia huehue)

    ResponderExcluir
  12. Mds... me apaixonei pelo fanart!!! *-*
    Obg pela resenha deusa - mor, estava esperando suas palavras. Aguardando que a mangaka faca um manga sobre o "pós" yuri on victor, opa, on ice. Kkkkkk... ela tem uns tracos lindos e se fizesse um yaoi lemon deles seria fantastico!

    ResponderExcluir

  13. Concordo com você, penso da mesma maneira , estou torcendo por eles, foi muito lindo.

    Rosileni

    ResponderExcluir
  14. Fazia tempos que eu não berrava com um anime assim, eu admito: enlouqueci completamente SIMMMMM, eu fiquei tão feliz cara shuasauhua ain, espero que invistam sobre esse beijo no proximo episódio :3
    CANNON VIADOOOOOO

    ResponderExcluir
  15. Eu sabia q era beijo!

    Pra fazer meu coração acelerar e os cabelinhos do meu cotovelo se arrepiar, só essa demonstração linda de amor! Oh God das fujoshis pq ñ temos mais animes assim, o q fizemos para nos odiar tanto mandando animes hentais e shoujos ai idiotas no lugar de lindos shounen-ai e yaois do tipo Never e blood!? Em que década isso vai mudar!!?

    #revoltada

    PS: Peraí! A Kelly Key colou!? O.o

    ResponderExcluir
  16. Super concordo com tudo oq vc falou ^^
    Melhor episódio

    ResponderExcluir
  17. Ah... Eu me permiti criar ilusões desde o segundo episódio. Achei linda a apresentação, os pensamentos do Yuri, o jeito meio desesperado dele correr para o Victor. A cena do beijo foi maravilhosa, muito delicada, a escolha das cenas, os cortes, foi tudo perfeito. E as expressões do rosto e trocas de olhares dos dois no chão são tão afetivas que não consigo não acreditar que os dois estão apaixonados.

    ResponderExcluir
  18. Quando eu assisti esse Ep. Eu fiquei muito ansiosa pelo seu comentário, e como sempre vc foi d+ 👏👏

    ResponderExcluir
  19. Amei sua resenha e concordo completamente. Com relação ao Yurio eu achava ele chato, mas agora Morro de rir com com os ataques de raiva dele, principalmente no episódio que o Yuri é o Victor torcem por ele kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.