Sobre yuri on ice episodio 5

Como faço em todo episódio que tem lançado vou escrever os prós e contras desse episódio 5 de yuri on ice. Quando eu começei a escrever sobre o anime eu achei que eu não iria precisar tocar muito no assunto dos traços e qualidade mas pelo que estou vendo baterei muito nessa tecla.

Falando francamente eu achei que a produção do anime seria mais cuidadosa nesses detalhes,não pensava que veria cenas recicladas de episódios em outros. As fujoshis estão muito encantadas com o fanservice maravilhoso, eu também estou mas não é por isso que não vou perceber algo tão óbvio que são as reciclagens de cenas. Não sei se é preguiça da produção ou sei lá o que, mas não custa nada parar de reciclar certas jogadas das faces dos personagens. Vou dar um exemplo para quem talvez não esteja entendendo, tem duas coisas bem chatas que está acontecendo em yuri on ice, uma delas é a perde de qualidade e a reciclagem em certas cenas, por exemplo na apresentação eros do yuri, tudo bem que ele tem que fazer a mesma apresentação mas não é por isso que a produção vai reaproveitar cenas da primeira apresentação ,como numa das partes do  final da coreografia que tá na cara que foi reaproveitada do final da primeira, estou falando da cara de esforço que o yuri faz...ele poderia fazer uma cara de esforçado diferente para não ficar tão copia do outro, pelo amor de dios né produção.

Nem vou falar mais dos erros dos traços, eles que são profissionais que devem "saber" o que estão fazendo.

Agora sobre os momentos do episódio, como sempre foi um tiro atrás do outro, no próximo episódio vou vestir um colete a prova de balas ou vou acabar morrendo com os tiroteios do fanservice nesse anime, as fujoshis estão numa felicidade só, claro. Começou as competições , victor estreiou ao público como técnico arrasando pois faz isso mucho bien,
no caso do yuri ele começou o episódio se borrando de medo [ não é nenhuma novidade ] e confesso que fiquei muito nervosa nesse episódio, eu fiquei tensa junto com o yuri. Gosto de sentir essas sensações que os animes de esporte me passam, é a mesma sensação que sinto na vida real, nesse episódio eu me senti como se estivesse vendo uma competição de verdade e torcendo por um cara de verdade, anime é bom por isso ,você até esquece que aquilo é um desenho. Eu vendo esse episódio tive as reações mais engraçadas, toda hora ficava parando o smart nervosa para não presenciar o yuri tomando um tombo, eu gritava: AÍ MEU DEUS NÃO DEIXA ESSE GAROTO CAIR, JESUS AJUDA ESSE CARA. 

É assim que torço vendo uma competição da patinação no gelo na vida real, eu fico roendo as unhas até a apresentação acabar e quando acaba chego respirar fundo.
 O yuri como sempre cometeu muitos erros mas eu gostei mais do esforço dele nessa segunda apresentação do eros do que na primeira,
e no programa livre por mais erros que ele cometeu por causa do nervosismo, ele conseguiu se superar,caiu de cara mas se superou. Não podemos esquecer que diego hipolito caiu de cara e de bunda mas voltou  nessa olimpiadas e ganhou a prata, eu gosto de histórias de superação e por isso animes de esporte são um dos gêneros que curto muito.

O personagem novo apresentado nesse episódio foi o minami, diferente do pichit-kun [ não sei escrever o nome dele ] não posso falar muito até o personagem aparecer pois não sou de ficar com adoração com personagem que não mostrou sua personalidade ainda, diferente dele o minami já mostrou tudo que é nesse episódio,
ele é um fãboy do yuri, por incrivel que pareça o yuri tem um fã e esse fã também patina e patina muito bem. Eu adorei esse personagem, as caras e bocas dele são ótimas de engraçadas, ele patina muito bem, tem um programa que faz suas apresentação ser divertida de assistir,
sem dúvidas esse menino promete. Ele logo mostrou ao yuri que era fã dele mas o yuri foi meio ignorante com o menino e levou uma bronca do victor por ele não saber incentivar os outros.

Depois o yuri se redimiu e torceu pelo pequeno garoto empolgado, nessa vida vivemos de aprendizado e o yuri está aprendendo a se relacionar com os outros e tudo isso é graças ao victor.
Fico vendo no face gente comentando que o victor pode está sendo falso com o yuri e querendo armar algo contra ele, sinceramente no face tem mais gente que comenta MERDA do que coisa que preste essa é a verdade, ando cansada de facebook e estou pensando seriamente em desativar meu perfil e ficar só no twitter mesmo...futuramente quando meu perfil sumir será este o motivo,quando me canso de algo eu desativo logo. Espero nunca cansar desse blog.

Porque um cara famoso,talentoso como o victor estaria usando o yuri? acha que ele perderia tempo com um garoto sem confiança só por diversão?. Na patinação quando se chega aos 27 é quase o momento de encerrar a carreira, só acho exagerado o yuri falar que essa será a ultima competição dele, ele só tem 23 anos e ainda pode participar de outra se quiser, no caso do victor não é exagero já que está com 27, ele  fez muito bem em encerrar da melhor forma e virar técnico.

Estão dizendo também que ele foi falso com o yurio porque não cumpriu a promessa e blá,blá,blá, esse pirralho só tem 15 anos e ainda terá muito tempo para o victor cumprir a promessa que fez com ele. Parem de ficar chorando sem necessidade, se tiver uma segunda temporada quem sabe não seja centrada no loiro berrento, com certeza eu droparia pois já pensou todos os episódios com esse garoto berrando e dando chiliques? de berros já basta minha sobrinha, deus me livre e guarde disso.

Nesse episódio o yurio deu um mini chilique e jogou o celular longe só porque viu o victor e o yuri felizes,
é outro que precisa amadurecer muito. Até entendo a raiva dele e do fandom dele, mas esse é um anime de fanservice e ainda deve ter uns tiros para ele também, calma galera esse loirinho chato ainda terá sua vez com o victor também [ não que eu me importe com isso kkkkk ].

O victor e yuri nesse episódio estão mais intimos do que antes, os abraços não param,
as falas com duplo sentido só aumentam e deixa as victuri mais arrepiada. Meu grande medo com essa relação é ter muita expectativa para no fim ser despedaçada, enquanto isso não acontece vamos curtir o fanservice


 As caras e bocas do minami me representa kkkkkkkkk todas as reações dele é praticamente as que faço, achei um clone. Na verdade todo mundo que observa o yuri e o victor acabam ficando sem jeito, a relação está crescendo muito bem.

O momento mais engraçado do episódio foi sem dúvidas quando o yuri termina seu programa e victor estende os braços para abraçar ele que vai correndo como um cachorrinho querendo colo do dono.

Victor é uma peça mesmo kkkkkkkkkkkk, quando acabei que os tiros já tinham acabado,eis que vem o final do episódio e yuri faz uma declaração meio estranha sobre o que acha do seu amor.



Teremos mais tiros no próximo episódio? yurio vai quebrar mais celulares?
Veremos no próximo episódio deste YAOI não assumido.

Comentários

  1. Rina, gosto muito da sua forma de escrever sobre um episódio, vc toca nos pontos certos eu tbm notei a repetição de cenas . O fanservice está um máximo e tbm acho o yurio um porre que só faz escândalos.

    ResponderExcluir
  2. Foi um episódio incrível estou apaixonada por victor e yuri e sonho com um romance nesse anime.rinasama eu estou criando um blog dpo tema yaoi, , quando tiver algimas postagens interessantes eu queria te pedir uma força para divulgação, seu blog é bem visitado, me daria essa forcinha? Pretendo postar um comic lá .vc poderia me ajudar na divulgação? E fazer uma parceria comigo?.logo trago o endereço. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande um link que falo dele aqui sim. Estou curiosa com seu Blog.

      Excluir
  3. Eu não aguento mais tanto fanservice *---* foi ficar louca <3 Fiquei com torcicolo de só ficar dando replay nas cenas kkkkk
    Quando eu vi a mesma apresentação do Yuriu eu fiquei tipo, ahhh tudo bem deve ser só a mesma música... mas não erakk espero que no próximos episódios eles pelo menos inovem em relação as coreografias. Confesso que estou curiosa pra saber como está ficando os ensaios do Yurio u.u (como se tornar um donzela, by Yurio kkkkk brincadeira) Como o anime está focando total no avanço do Yuri com o Victor eles estão fazendo um mistério sobre isso talvez.
    PS: Não sei até quando conseguirei aguentar todos esses fanservices sem me iludir :'( kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Aah comecei a ver esse anime hoje e já o amo, dá até vontade de patinar. Apesar de quando eu era pequena tinha o sonho de ser patinadora, mas eu tenho uma perguntinha. Quando que sai o próximo episódio? Yurio só me faz rir com esses chiliques ai ai

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda morro com esses fanservices <3 não foi a toa que o episódio foi lançado no dia dos finados n eh mesmo
    manooooo, o que foi aqueles abraços e momentinhos deles? amo amo
    Mas agora, quase tive ataques torcendo pelo Yuri,, me dava cada agonia quando ele errava que eu pausava, respirava e voltava, e quando ele bateu o nariz QUASE MORRI... Primeiro anime de esperto que vi e ja to apaixonada que já comecei a ver Free
    Manami ja me conquistou <3 coisa mais nenem
    AAMOO o Yurio justamente pelos ataques dele rsrsrs mas ele precisa amadurecer um pouco e encontrar alguem no anime pra acalmar o core rebelde dele (to disponivel)

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk yaoi nao assumido foi boa. Mas se eh fanservice, nao veremos o nosso grande desejo. Nao estou criando muitas expectativas sobre o final. Acho que yuri vai ganhar o granprix, o victor vai abracar ele, e o loiro vai ficar puto com isso. Pronto. Fim. Sem beijo sem sexo sem nada.. :(

    ResponderExcluir
  7. curti muito o site melhor resenha <3
    é lançado td domingo?

    ResponderExcluir
  8. Só uma coisa a dizer: esse anime é mágico!

    ResponderExcluir
  9. genteee alguem sabe se tem mangá dessa maravilha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Recomendações da Tia Tay #?

Shounen-maid kuro-kun ova online

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero

Himegoto Asobi