05/11/2016

Sobre o PV de super lovers temporada 2

Claro que janeiro de 2017 será o mês dos que curtem super lovers. dia 1 teremos o ova e dia 12 teremos a estréia da nova temporada. Espero que o studio deen capriche mais na qualidade e no traço, muitos reclamam desse studio de animação mas é um dos poucos que produz yaoi e yuri, não falo de yuri aqui no blog mas curto yuri também. 

Pelo andamento do manga que já tem 29 capitulos, a segunda temporada deve ter 10 ou 12 episódios apenas,parece ter muita coisa no manga mas não tem, são só 29 caps lançados até o momento. Falando no manga, eu parei com a tradução porque me meti em outras,super lovers é um manga com muitas paginas e eu ando mais enrolada do que nunca, darei um jeito nessa situação em breve,mas a segunda temporada está aí e para muitos é bom assistir sem ter lido o manga assim tem surpresas, claro o problema é a censura só que não tem tanta coisa do manga para ser censurado, a miyuki abe não faz cenas escandalosas nem nada.


























veremos o que será censurado desnecessáriamente nessa segunda temporada, vamos aguardar. O pv está ok, apresentando o elenco que já conhecemos e também a novidade que será o bonitão do natsu.O ren está mais uke seme do que nunca, e o haru mais seme uke kkkkkkkk. Haru é o famoso seme pau doce e isso já o torna original.

15 comentários:

  1. vem logo segunda temporadaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS essa 2temp TA INCRÍVEL. E impressão minha ou o Ren cresceu?? TO ANIMADA esse e o único anime que assisto shounen ai porque não sou fã de shounen ai

    ResponderExcluir
  3. laila victoria05 novembro, 2016

    Acaba logo 2016 preciso de super lovers.

    ResponderExcluir
  4. seme pau doce é ótimo!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Seme pau doce KKKKKKKKKKKKKKK estou animada com essa nova temporada 💕

    ResponderExcluir
  6. Essa temporada promete muito, gosto desse arco por que o Ren fica menos certinho, faz um monte de cagada o que possibilita certo amadurecimento ao personagem... E o Haru fica a cada dia mais apaixonado, muito amor envolvido nesse anime...<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero q não seja spoiler kkkk aff

      Excluir
  7. <3 <3 Ren é o uke seme mais ousado que eu amo!!! Natsu vai chegar chegando nessa temporada u.u Adoro! Li o manga em espanhol então as vezes não entendia direito a história só quero que prevaleça as cenas apaixonadas do Ren e do Haru!! <3

    ResponderExcluir
  8. Só deus sabe o quanto eu amo esse anime e esse mangá ♥ ♥ ♥
    Os traços como sempre estão maravilhososs aaaa
    NATSU AMOR SÓ VEM SEU DLÇ ♥
    Mano, como eu amo o REN VCS N TEM NOÇÃO (u e minha tara por ukes), já tinha esquecido da cena dele chorando, partiu meu core novamente <3
    Haru tá muito maravilhoso sen orrr
    QUERO 2017 LOGO MANO
    Rt na Brenda, amo quando o Ren faz as merdas dele e o Haru a cada dia mais xonada, é tão lindo :3 ain, dels

    ResponderExcluir
  9. Só pra avisar, eu tava acompanhando o mangá, tem altas tretas - baixas, porque o Ren é baixinho -, mas sexo que é bom nada.
    FALEI E TÁ FALADO, LIDEM.

    ResponderExcluir
  10. Carecas bicho 2017 promete, super lovers, kuroshitsuji, quantas surpresas Boas ainda virão????????
    Kyaahhhhh sou apaixonada pelo haru, super mega totoso Kyaahhhhh
    Já falei que se eu fosse homem eu seria gay???? Acho que meu espírito é purpurinado, eu simplesmente amo Yaoi!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pelo Pv 😭😍❤

    ResponderExcluir
  12. Ansiosa pela segunda temporada kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Acabei de ler que super lovers terá uma segunda temporada sinceramente amei a notícia ....
    Estou contente!!! Super Ansiosa :)

    ResponderExcluir
  14. Estou aguardando ansiosamente por Super Lovers tava quase maluca há 25 dias sem net, mas tô de volta. que venham os yaois kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.