06/11/2016

Sobre Blood Bank ser postado em outro blog

Primeiramente queria dizer que não tenho nada haver com isso, não dei capitulos para ninguém postar nem nada pois não quero mais me envolver com esse assunto até o comic terminar. Eu decidi que vou postar o comic quando a autora finalizar a história e já tiver um fim mas nem sei quando isso vai acontecer. Fiz essa postagem para dizer que ontem a visitante do blog que recomendei decidiu começar a postar blood bank de onde terminei, o que eu disse para ela foi que se eu fosse ela não correria esse risco de pegar nesse comic agora, só que ela disse que iria arriscar e já postou o capitulo 36, depois não quero que me culpem de nada, não é porque eu postava o comic antes que tenho algo haver com quem quiser se arriscar. Blood bank aqui só quando o comic chegar ao fim. ela quis correr o risco e começou a postar ele hoje, o único que posso fazer é desejar boa sorte e que ninguém denuncie o blog dela ,mas não vou arriscar nada disso no meu agora.
quem quiser voltar a ler, está lá no blog que recomendei ontem link . Lavo minhas mãos desse assunto que já rendeu muito aborrecimento.

6 comentários:

  1. olha queria deixar um manga pra você estar lendo não sei se lhe interessa a historia e ten count.
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ss...Ten count é incrível, porem não estou mais encontrando ele traduzido em lugar algum, e é um manga com uma história tão completa...Traduzam pf...><

      Excluir
  2. Olá, eu concordo plenamente com você, achei o ato errado, mas fazer o quê. O importante é você estar com a conciência limpa e muito sucesso no blog, eu adoro aqui! <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Deusa mor vc viu o cap em portugues??? Gente, dei um puta chute e acertei! Ahahhahahaha.. o uno eh filho da Filha do Bone e do ellie!!! Sheel chuchu vai adorar!!!! Ahahahahha
    Ps: se a sua conciencia pesa, nao faca. Se ela nao pesa, vc decide oq ue faz! Qlqr decisao apoiaremos vc! Bjus! ^^

    ResponderExcluir
  5. Fez a decisão certa..
    Infelizmente acabei por não ler os capitulos 34 e 35, haverá alguma forma de alguém mos enviar? Obrigada

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.