05/11/2016

Occupation to Beloved (O.B) - Capitulo 1

Gente como tinha dito à vocês eu já estava com o próximo projeto em vista, O.B, é a sequência de Sotsugyousei, que foi traduzido pela Rina. E trás histórias dos três casais Kusakabe e Sajou, Hara e Sorano, Hibiki e Arisaka, alguns anos depois (o Koma também aparece). Aqui a tradução pode demorar um pouco porque estou fazendo direto do inglês, então vai dar um pouco mais de trabalho, mas tentarei publicar pelo menos um por semana como fazia com Sora to Hara. Boa leitura!!!



























26 comentários:

  1. Eu apenas não creio que estava começando a ficar interessante e acabou aí.. Mas eu amei o traço ❤
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  2. Já posso surtar? aaaaaaaaaaaaah nem sabia que tinha esse manga, muito obrigada nathalia, amando suas postagens .obrigada pela novidade!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei de paixão, li doukyuusei, vi o filme e sou apaixonada pelo romance ♡ quando será o próximo capitulo? Mal posso esperar.

    ResponderExcluir
  4. Oq dizer de uma pessoa que nem conheço mas considero pakas? :v
    Nathalia obrigada por traduzir, nem sabia que esse mangá existia :'D mas pelo primeiro capítulo já sei que vai ser bom osoajslakak Obrigada dnv <3

    ResponderExcluir
  5. acabou na melhor parteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,quero maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis. muito,muito,muito obrigado nathalia. não tinha idéia que tinha continuação, surpresinha otima de sabado.

    ResponderExcluir
  6. MAIS uma vez obrigadão,por essas e outras maravilhas postadas nesse blog que amo de paixão.

    ResponderExcluir
  7. Esse parece ser mais quente que os outros. Valeu por postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O terceiro capitulo me surpreendeu um pouco, a autora não é de nos presentear como lemon, então foi um "choque"!! kkkkk

      Excluir
    2. Opaaaa kkkk solta spoiler não amiga kkkk u.u vai deixar a gente mais ansioso do que já está kkk

      Excluir
    3. Opaaaa kkkk solta spoiler não amiga, vai deixar a gente mais ansioso do que já está u.u kkkkkkk

      Excluir
  8. Adoro tudo que vcs postam aqui, esse é um dos meus blog favorito. Continuem assim.

    ResponderExcluir
  9. Não acredito q parou na melhor parte 💔💔 obrigada por traduzir e não tenha pressa

    ResponderExcluir
  10. Nathalia, suas postagens estão ótimas.perdi seu contato do meu telefone, tive um problema e tive de mudar o número do whats app, perdi a maioria dos meus contatos . Me add novamente, meu número está na pag de contatos do blog.

    ResponderExcluir
  11. Um levi ódio por acabar na melhor parte mas fazer o que u-u maravilhosos adoro a staff de vcs

    ResponderExcluir
  12. AIII QUE DELÍCIA <3 Estava com saudade desses dois <3 (nada melhor do que você chegar do enem e revigorar seus olhos com esses dois *----*) pena que essa autora não coloca cenas hot u.u é só imaginar kkkkk
    Obrigado por sempre ficar se dispondo a traduzir essa história <3 <3 AMEEII! Ansiosa para os próximos capítulos!!

    ResponderExcluir
  13. SE EU TO SURTANDO? TO
    que saudades que eu tava desses nenéns <33333
    obrigada por traduzir ♥

    ResponderExcluir
  14. Ai gente! Amo vcs!
    Queria dizer!
    Sou fluente em inglês e em espanhol (prefiro inglês), e faço edições simples como substituir pro português e arrumar detalhes apagados!
    Se precisarem de ajuda me chamem no meu e-mail: maryy159753@gmail.com!
    Amo vcs! De uma fã para uma fã! ❤️

    ResponderExcluir
  15. Muito,muito,muito obrigada por traduzir esse mangá eu adoro eles .... Bjos adoros o trabalhos de vcs.

    ResponderExcluir
  16. Muito,muito,muito obrigada por traduzir esse mangá eu adoro eles .... Bjos adoros o trabalhos de vcs.

    ResponderExcluir
  17. As pessoas falam q alegria de pobre dura pouco, mas a minha ainda tá firme e forte, to muito feliz q ainda tem mais histórias deles todos, amo esses dois D+

    ResponderExcluir
  18. Ahhh que lindo. Serio nao gostava muito dos traços mas agr... acho tao fofo hohohoho adoooro.

    ResponderExcluir
  19. Amei tanto, preciso logo ver o filme

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.