05/11/2016

LINKS em comentários

Vou deixar um aviso aqui,qualquer comentário que tiver link de sites vai direto para o spam, quando eu quiser recomendar blogs e sites eu farei. quem mandar link que não seja os postadores daqui vai direto para o spam,andaram mandando links com virus,não sei quem é o retardado que faz isso e por tal coisa .... qualquer comentário com links vai ser excluido, e tem mais eu faço comercial de blogs mas tem uns que não merece não e nem perco meu tempo, quando eu começei a maioria não quis fazer comercial do meu, então por que eu farei comercial de certos blogs? 
se querem indicar blogs,faça em seu face, twitter ou outro lugar que achar melhor, estou dando o mesmo tratamento que recebi no inicio..e só divulgo blogs de iniciantes para ajudá-los.
aviso dado.


6 comentários:

  1. o pior de tudo é que nem pediram sua autorização para mandarem os link...

    ResponderExcluir
  2. Concordo Rina faz mais do que certo, tem gente fdp mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rina.

    Se foi eu peço mil perdões ( o com virus ñ foi eu, pq vi um vídeo do mangá que vc posta e achei legal), nunca mais farei isso, prometo. Foi uma burrada execrável. Me desculpe mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo!!! Hoo povo sem noção!! Tremenda filhadaputagem.

    ResponderExcluir
  5. Oi, queria deixar avisado aqui!
    Falo inglês e espanhol fluente int se precisarem de ajuda com tradução estou disponível, Tbm faço edições simples no Photoshop como refazer alguns detalhes do mangá ou substituir as falas em japonês pro português! Caso queiram ajuda chamem no meu e-mail: maryy159753@gmail.com
    Obrigado pela atenção! Amo os projetos! Uma grande fã! <3

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.