Dica de Blog Yaoi

A pedido de uma visitante do blog, eu vou recomendar o blog dela aqui. Eu faço divulgação quando me pedem e este farei com prazer pois ela sempre comenta aqui , como agradecimento pelas visitas dela,nada como eu recomendar seu blog que nasceu faz poucos dias. Fiz uma visitinha lá e o blog está uma graça e ela até começou a postar um comic,sei como é dificil começar um blog, no inicio não temos muitas visitas mas depois a coisa melhora, importante é falar do que gostamos. Dei a ela umas dicas de comics e mangas . Minha lista está cheia e não poderei atender todos os pedidos.

Vou deixar o nome do blog aqui para quem quiser ir fazer uma visita.

Comentários

  1. Uma graça o blog dela <3 Adorei!

    ResponderExcluir
  2. obrigada rina, seu apoio é muito importante. graças a esse blog conheci varios comics e me inspirei a criar o blog graças ao seu que sou fã.

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo o blog! Parabéns pelo gesto Rina. Chu~~

    ResponderExcluir
  4. Pk não consegui entrar ;--; falou que não fui convidada como assim ? Então para que divulga se e só para convidados ;--; para que essa exclusividade o que ele tem de mais loguei com todas as contas que tenho achando que era algum egano mas não assim, fica difícil acessar o blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Katekyo! Vol. 2 Cap. 3

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Katekyo! Vol.2 Cap. 4

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

WEBTOON RAISING A BAT- CAPITULO 5