COMIC SOUL CONTRACT -CAPITULO 2

Gente estou pasmada com as eleições do EUA,cada um tem o temer que mereçe kkkkkkk, lamentável. 
Mudando de assunto, enquanto o states começa a destruir seu próprio país, vamos ler um comic aqui para esquecer esse pesadelo dos americanos.
Soul contract é um comic com poucas páginas,tem de 12 a 13 pags por capítulo mas editar não é fácil.
Quando falo que entendo chinês é o básico do básico, tem dialogos dificil de entender para traduzir...vou fazer milagre com essa comic e não tem ela em inglês...se tivesse seria bem mais fácil. 













Comentários

  1. Eita Eita Eita, a história ainda está começando e eu mesmo sabendo estou mais ansiosa do que quando assisti o anime kkkkk
    Obrigado por postar o capítulo. Imagino a dificuldade que deve ser para traduzir, mesmo assim não tenha pressa e não se esforce tanto kkkk BJBJ

    ResponderExcluir
  2. VI O ANIME E ESTOU ACHANDO A COMIC MELHOR,OBROGADO PELO ESFORÇO DE TRADUZI-LA PARA NÓS.

    ResponderExcluir
  3. FAÇA O CONTRATO MELBEM KKKK ♥
    obrgada por postar!!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do anime e estou gostando. Muito da comic♥♥♥♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda me embanano com os nomes, mas eu adorei as caras e bocas do azulado, tô vendo que essa comic ainda vai me render boas risadas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Duanm xi é lindo, no anime ele não fuma, isso mostra que o comic é mais liberal, gosto disso .obg por traduzir

    ResponderExcluir
  7. Não assisti o anime, mas estou animada para acompanhar o desenrolar dessa história. É Yaoi ou Shounen ai?

    ResponderExcluir
  8. Amandooo, todas as comics que posta são boas .

    ResponderExcluir
  9. Conheci esse anime através do seu blog e já assistir todo... o anime a dublagem e tradução é estranho.
    Sua tradução é show e empenho para traduzir a história!!
    Parabéns obrigado por postar! ♡♡

    ResponderExcluir
  10. asistes o anime no começo pensei que lingua chata cedo mais ai mim apaixonei por esto e hum linda historia e reencarna e enconta o seu grade amor e lindo so o fim que e meio agente fica meio so quero mais eu espero que a comic resolva isto parabém espero com ansiedade vc tem meu apoio

    ResponderExcluir
  11. e historia e um pouco diferente do anime

    ResponderExcluir
  12. Você não pode morrer, já está mortinho :v SHAUSHAUSHUA maldade

    ResponderExcluir
  13. Adorando este comic
    Obrigada pelo seu esforço❤❤

    ResponderExcluir
  14. KSDJFGKJFDSK, terminei de ver agora o anime dele , FUI MT ILUDIDA PQ SOU DESSAS Q QUALQUER COISINHA JÁ É TAL COISA, NUNCA SENDO REALISTA AAA

    ResponderExcluir
  15. nss eu gostei mais da comic do q do anime <3 continua pfvvvv

    ResponderExcluir
  16. Hahahaha coitadinho virou fantasma mas que fantasma mas comédia hahahaha sério muito legal posta mas por favor obrigada

    ResponderExcluir
  17. Eu amei o anime e estou amando a comic <3

    ResponderExcluir
  18. me explica esse chinês, por favoooor, nem interessa que seja o básico, meu ojetivo de vida é saber flar chinês afffff
    agora me expliquem aqui esses nomes, 100or, duanmu é mumu de vacas? o nome dele muge? nossa eu preciso me cuidar
    o momento era de risada mas deu para sentir o impacto, serviu para outras pessoas o tempo todo, que dor
    é bem raivoso, queria partir o vidro? não deu né, tá mortinho. esse cara perdeu a vida, voltou para quando era mais novinho, realmente deveria continuar com mentalidade, to vendo ela não
    eu gostei de vdd dessa comic, vou continuar lendo com toda a animação, obgdd

    ResponderExcluir
  19. Melhor de tudo e que essa comic tem anime

    ResponderExcluir
  20. "Você ja está mortinho" ķkkkkk amei as personagens

    ResponderExcluir
  21. Aq, a comic em inglês~ ^^ http://mangakakalot.com/manga/soul_contract1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero