30/11/2016

Comic never understand capitulos 30-31

Mais uma vez estou postando dois capitulos, mas dessa vez estou postando na galeria pois minha internet novamente está uma merda e uma desgraça total . Para piorar meu App de postagens pelo celular não está abrindo, então a única maneira de postar muitas imagens pelo smart sem me estressar de vez é colocando em galeria . Antes de reclamarem de não colocar aqui direto, já explico que é por isso. Vou deixar o link da galeria, está os dois capitulos juntos. São caps de dohoon e yumin .

Capitulo 30-31 Online

59 comentários:

  1. Esse link fica meio ruim de ler. As páginas tem que carregar por página. Eu prefiro aqui, que dá pra ver de uma vez tudo. Agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc leu o que escrevi sobre isso? Postarei da forma normal quando eu puder. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. MDS!!! MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
    ESSE UKEEE!!! MDS!!! *_________________________________*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma gracinha mesmo. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  3. Um é todo "n me toque" e o outro tá querendo mais é ser tocado! Um seme querendo tocar no seu uke, e o outro fazendo promessa a si mesmo de n tocar no uke! Eles tão me deixando louca!!! Pelo menos o ruivo alto (esqueci o nome dele) tá mais legal agr, tá até defendendo o yumin!!😄💞 amoooo esse comic❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Sem problema, muito obrigada por traduzir e postar *-*
    Adoro seus comentários nos caps, morro de rir com eles.]
    Quem diria que o ruivo ia tomar jeito e parar de ser um FDP, parou de se esconder e esta ate defendendo o seu boy, amei isso, a relação deles voltou ainda melhor do que no passado, que final mais quente foi este? este ruivinho é fogoso de mais, Jaerim precisa de umas aulas com ele urgente, este dai só tem cara de bobinho, por que atacou o outro de uma forma, este dai precisa da umas aulas para o Jaerim e o ruivo de 19 days kkkkkkk
    Tomara que o Yuri pegue o Jaerim e mostre para ele o que ta perdendo, manda o Yumin ter umas conversinhas com o Jaerim tambem kkkkk
    Amei, obrigada mesmo por postar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil postar pelo celular mas eu tento. Depois postarei da forma normal. A maioria tem preguiça de ler na galeria porque tem que passar imagens, mas é a única forma de poder postar no momento.

      Excluir
  5. Admiro sua dedicação em postar mesmo com problema em sua internet. Gosto muito de você Rina, obrigada pelos capitulos.amei demais. Esses dois são fofos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Internet está uma porra de ruim, o fdp do técnico disse que vai me processar de tanto que o xinguei hoje. Ele saiu daqui sem resolver o problema. Aí ficam reclamando quando posto na galeria só porque tem que clicar na setinha para passar as imagens, qual o sacrifício nisso? Pelo menos tem gente como vc que entende.

      Excluir
  6. Admiro sua dedicação em postar mesmo com problema em sua internet. Gosto muito de você Rina, obrigada pelos capitulos.amei demais. Esses dois são fofos.

    ResponderExcluir
  7. Primeira a comentar *-*
    Gente do céu, nosso hp fofo é safado!!!!!! Realmente prêmio de melhor uke e que a saga do me toque chegue no Yuri e Jaerim, amém.

    ResponderExcluir
  8. Laila Victoria30 novembro, 2016

    Postar 2 caps pelo celular, Só vc mesma rina, sou sua fã ♡♡♡♡♡♡♡♡♡ que cap lindooooo. Este final foi muito lindo e sua nota fez muito sentido os dois são ruivos em tons diferentes. Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa comic vale minha dedicação. É muito estressante não poder postar normalmente mas o importante é não demorar muito com os caps. Sou imediatista e detesto demorar e essa Internet está testando meu imediatismo kkkkk

      Excluir
  9. Boa tarde!
    Rina não estou conseguindo abrir a galeria, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só clicar no link, aí lá na galeria vc clica na primeira imagem e depois vai clicando na setinha para passar as imagens.

      Excluir
  10. Do jeito q vc postar, pra mim tá otimo, eu fico é muito agradecida por vc trazer esse comic tão lindo pra gente poder apreciar, Arigato ❤ Nossa esse casal e muito kawai, quase morri aqui com essas cenas de amor😍 ❤

    ResponderExcluir
  11. haha adorei esses 2 cap!!! Que coisa linda e safadinha ta o Yumi. Xonei nesses 2!
    Pra mim não importa a forma como é postado, você sempre arrasa nos trazendo capítulos tão rápido, Rina Flash! rs
    Obrigado por essa sessão delícia!
    :*

    ResponderExcluir
  12. Rina sua linda, deixa dizer mais uma vez que Te amo, ( vc vai enjoar de tanto que vou dizer isso. Kkkk), vc é maravilhosa, postando mesmo com a Internet ruim, não vejo nenhuma dificuldade em passar as imagens, nem demora. Enfim, falando do capitulo, Yumin é tão fofinho e o Dono Onde não fica atrás não, porém é meio lerdinho ne, Yuminão todo atrevido se jogando encima dele e ele diz que prometeu que nunca mais iria toca-lo e ele so querendo isso todinho. Kkkk. Obrigada por mais esses capítulos. 😀

    ResponderExcluir
  13. Não acredito que parou na melhor parte!!!!!!
    Gente tô morrida!!!! Q q foi isso???
    Yumi querido vc tá de parabéns! Aliás vou até te contratar para dar umas aulinhas pro jaerim, o tadinho tá precisando!!!!
    Gosto de uke que tem atitude e não faz cu desse!
    Esses dois ruvinhos juntos são a coisa a mais fofa! Que tudo!!!!
    Obrigada por seu trabalho Rina!

    ResponderExcluir
  14. Ah esqueci de falar que é para esquecer o que falei sobre não esta conseguindo ler, pois como já percebeu, ja li os capítulos todo. Kkkk. #Te amo de novo, você é maravilhosa e seubtrabalho também. 😘

    ResponderExcluir
  15. Yumin ere bixo assanhado

    ResponderExcluir
  16. Um não me toque e outro me coma logo ¬μ¬)❤❤
    Amo muito tudo isso (*u*

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkk mds... os seus comentários são ótimos!! kkkkk
    Obg pela saga rápida!! logo logo chegará ao cap 77, o que fará quando isso acontecer? kkkk Hiato não, pufavo!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Esse Yumin transcendeu a um novo patamar de uke!!

    ResponderExcluir
  19. Alguém dá um prêmio pra esse menino pelo amor de Deus!!! Meu coração parou aqui!!!

    ResponderExcluir
  20. Yumin cheio de atitude. Gostei disso, são poucos Ukes que tem atitude, a maioria fica fazendo doce.
    No começo tenho que dizer que não gostei,por ser Bully e vítima, mas, não nego que shippei. Mas o bom é que voltaram a amizade é agora são um casal :3

    ResponderExcluir
  21. Que cap doi esse gente?????!!!!!!!!! E que palavras foram essas Yumin?!?! (Isso é exatamente o que eu quero!). Tava até pensado que ele ia ser o seme kkkkkk ... RINA-SAMA. te amoooooooo de ++++++++++

    ResponderExcluir
  22. Realmente esse é um uke super decidido . Adorei isso , vai atrás do seu seme com tudo kkkkkk.

    ResponderExcluir
  23. O Yumin conseguiu evoluir, agora só falta aquele lindo do Jaerin evoluir.
    Aí sim o bagulho vai ficar serio!

    ResponderExcluir
  24. Pois então, esse mês de dezembro vou ficar longe da internet TT_TT, desta forma eu não aguentei e li todos os capítulos disponíveis, li em inglês mesmo (muita coisa deu pra entender, mas outras...) devo voltar só em janeiro, ai leio os capítulos que vocês tiverem traduzido. Obrigada por cada postagem! Talvez essa semana eu ainda apareça, mas se eu não aparecer, desejo a todos um feliz natal e ano novo. Boas festas galera.

    ResponderExcluir
  25. Nossa nossa nossa!!!! Adorooooo esses dois tons de ruivo <3 finaaaaaalmente alguem foi correspondido kkk ameeem algo a mais que um selinho...
    To vibraaaaandoooooo!!! Mas quero JAERI <3 meu shipp

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAA AMEI. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fiquei com muita vergonha QNDO O YUMIN COMEÇOU A DAR OS PRIMEIROS PASSOS AA Pensei que ia dar merda D:< Mais no final deu tudo certo :v eeeeeee ANSIOSA PRO CAPITULO DO CASAL NÃO ME TOQUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKkk :') como eu sou uma pessoa horrivel

    ResponderExcluir
  27. Yumin e Dohoon meu casal preferido 💙💙
    Yumin é uma coisinha tão fofa

    ResponderExcluir
  28. To com uma dúvida, quando apareceu os dois se pegando no cap 1, realmente aconteceu ou o Yumin imaginou aquilo?
    Fiquei bem confusa, mas fora isso a comic é perfeitinha demais sz

    ResponderExcluir
  29. isso vai dar muita confusão ainda

    ResponderExcluir
  30. Aaaaaaaaaaaaaaaaacaba não mundão ai meu kokoro não guenta de felicidadeeeee yumin você e fofa url de primeira adoro valeu rina Sama por postar mesmo com a internet ruim arigato ��

    ResponderExcluir
  31. Eu sou tímido e é verdade que somos safados quando queremos( ͡° ͜ʖ ͡°)Amei esses capítulos(mesmo ainda querendo ver o boquete do Yumin) e estou ansioso parar ver Harry Potter e o 2 Tons de Ruivo!

    ResponderExcluir
  32. MEU DEUUUUUUUSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :O :O EU AMEIII ♥♥♥♥♥
    Eu adoro esse casal desde o comecinho e agora adoro mais ainda! Teve um momento que eu pensei que o ruivo iria dispensar o quatro-olhos então comecei a me desesperar e parei de ler mas logo em seguida voltei porque estava curiosa pra saber o que ia acontecer e daí vem... BAMM !!! \O/ QUE OUSADIA QUERIDO, esse uke merece um prêmio de "uke sem enrolação e sem frescura" que assim também é bom (totalmente o oposto do Jaerim) kkkk --empresta um pouquinho dessa coragem pra ele que ele etá precisando-- u.u ♥ Como a cena não segue então irei imaginar cada detalhe que vai acontecer com esses dois aí sozinhos, deitados no chão, se beijando, entre quatro paredes ( ͡° ͜ʖ ͡°) ADORO!
    Obrigado pelo esforço de postar o capítulo! Agora veremos o que vai acontecer entre Yuri e Jaerim u.u♥

    ResponderExcluir
  33. Amei esses capítulos e até que foi bem rápida a visualização pela galeria. Obrigado por mais esses capítulos que foram super fofos!

    ResponderExcluir
  34. AIIIIIIIIIIIII QUE DLÇ <3 SDHSIUHFDIAOHFIUF
    ESSE CASAL TA LINDO
    QUERO PAPUM SAUHAIFHISKDAB

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO TO SABENDO LIDAAAAAAR. QUERO MAIS DKGNWNGWOGNOGNOKDNGSOL

    ResponderExcluir
  36. MEU MUNDO CAIU de felicidade é claro
    O que foi isso minha gente??? Yumin todo tímido vem e dá uma facada dessas no meu coração EU TO DELIRANDO
    Já amo esse casal, espero ver cenas assim do Jaerim com o Yuri :3

    Rina posso dizer que te amo?????? Vc é FODA traz todo dia caps novos, se dedica demais, sério te admiro muito <3

    ResponderExcluir
  37. Yumin e Dohoon dariam uma bela fanfic
    Obrigado por traduzir !

    ResponderExcluir
  38. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUSSSSSSSSSSSSS, ALGUÉM SEGURA O MEU FORNINHO PORQUE EU TÔ NO CHÃO!!!!
    JISUS CRAISI, NUNCA VI UKE MAIS PERFEITO QUE ESSE, ALOO?
    Esta é minha primeira comic nesse blog e já estou amando~ sério, é cada crise que eu tenho só de ver meus shipps se tornando realidade que acabo ficando com medo de mim.

    Amo MUITO seu trabalho e queria agradecer por alegrar meus dias cada vez mais com essas gostosuras de capítulos, arigatou~ <33'

    ResponderExcluir
  39. Se eu fosse aquelas fujoshis de anime estaria tendo um sangramento nasal, mas ainda não fuiz capaz de adquirir esta habilidade.
    Entoan, queria agradecer à vocês/você por traduzirem e esta e todos esses mangás/comics e etc, eles alegram meu dia, to nem brincado. XD
    Então, obrigada!

    ResponderExcluir
  40. será q alguem pode me ajudar esses doi cap só me aparece a capa dizendo q é o cap 30-31 e a pag já está totalmente carregada

    ResponderExcluir
  41. " Diploma de Uke evoluido" morriiii kkkkkkkkkkk quase me engasgo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei kkkkkk nao guento. Com um uke desses ate eu .... o cara eh tao fofo.... mas ele eh do ruivo hohohoho

    ResponderExcluir
  42. Não sei o porquê mas eu tava pensando na musiquinha do Biotônico enquanto lia e caía na gargalhada pelo q está acontecendo nesses Cap "...tem Ferro e Fósforo na composição, por isso Biotônico dá fome de leão..." ���� algo de errado não está certo com esse seme e esse uke. Mas gostei pakas me diverti bastante lendo e me rendeu altas gargalhadas aki ( tá bom não sou normal. Não pense q estou zombando�� pq eu sou uma fujoshi tbm). Vc fez um Bom Trabalho! (Como sempre digo :3 )

    ResponderExcluir
  43. EU BERREI NA PÁGINA 69, TOU PASSANDO MAL, TOU ARRUINANDO MINHA VIDA, eu tou lendo tudo numa noite só porque quando conheci seu blog (por UNDER GROUND HOTEL, uma amiga fujoshi me apresentou) eu logo me apaixonei por todo o conteúdo, e never nunca pareceu me interessar muito precisamente por causa do traço (confesso que foi por causa do cara feio em grande parte, agora aprendi, me odiei quando notei que eu tinha rejeitado uma preciosidade dessas.) AGORA EU TOU MARAVILHADA COM O TRAÇO MAS TOU ME PERGUNTANDO 'O QUE EU TOU FAZENDO COM MINHA VIDA MAIS UMA VEZ?' eu tenho escola amanhã, pqp, vai com calma que tu dorme tardão hoje KKKKKKKKKKK (00:00 hora que escrevi, caso para vocês tenha hora diferente) AMO O VOSSO TRABALHO!

    ResponderExcluir
  44. Acabou na melhor parte 😂😂😂

    ResponderExcluir
  45. Não estou conseguindo abrir !!!😭😭😭

    ResponderExcluir
  46. AAH CARA NÃO CONSIGO LER PQ APARECE ISSO "We're sorry, but something went wrong.

    If you are the application owner check the logs for more information." É LASCA T-T eu vi só por cima e parece ser daqueles bem quentes, afffff D: Mesmo assim obg por traduzir! *---*

    ResponderExcluir
  47. OI, TUDO BOOOOOOOOM??????? Ai socorrooooooooo eu to delirando, cada ataque, choro, borboleta na barriga, vem tudo, socorr, uke mais evoluido que meu filho jaerim, tem que ser assim mesmo, mostra pra ele que vc quer dar e essas coisas, tem que ser direto... aiii aquela lambidinha hmmmm lambe tudo meu amor, pra que parar na boca?? //corre
    Essa montanha russa nao para, eu odiava o cabelo de menstruação, agora o amo, o que faço da minha vida? Sera um transtorno bipolar? Masoquismo por gostar de sofrer? Sera que estou me tornando um Shell? Preciso ser tratada??? Enfim, tantas questões, mas a vdd é que eu amo td isso socorr slçdkçlkçlag isso que dá ser fujoshi, vc vira uma louca. PQ? Pq é o natural (ou nao, to confusa). POR FIMMMMMMM - -- - -- OBRIGADO POR TRADUZIR MEUAMOOOO AAAA <3 TE AMO

    ResponderExcluir
  48. Caraca, que uke fofo :3

    ResponderExcluir
  49. É todo medroso, mas pras safadezas é no estilo "aqui tem coragem" né ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.