15/11/2016

Comic Never Understand Capitulo 8

Como foi o feriado de vocês? eu recebi umas visitas aqui e fiquei ocupada o dia todo, até em feriado não descanso. Peço que não fiquem me cobrando capitulos de comics, eu sei quando devo postar e quando posso editar, mesmo que demore eu postarei os caps das outras comics. No momento estou postando só never understand para ir adiantando com os capitulos,queria ter tempo para todas mas não é bem assim e eu mesma gosto de editar tudo, não é que eu não goste de ajuda,mas quando escolho algo para traduzir não entrego a mais ninguém pois gosto de editar os momentos, colocar N.TS e etc...
pensando em voltar com blood bank, sei que já tem gente traduzindo,mas é como eu disse..quando a poeira abaixar eu iria voltar, até o fansub russo já voltou...mas aí vou reeditar tudo do cap 1 até os atuais,isso vai demorar,não será agora e não sei quando será...mas quem gosta da minha versão de tradução...já aviso que um dia voltarei a postar blood bank. Antes vou traduzir todos os que tenho de never understand, os de soul contract e etc...trabalho é o que não falta,só me falta tempo kkkkkkk



























26 comentários:

  1. laila victoria15 novembro, 2016

    To sentindo que o yuri está gostando do jaerim ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♥♥♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm estou sentindo isso *w*

      Excluir
  2. O feio mais belo kkkkkkkkkkk.do que adianta ser bonito por fora e horrível por dentro,gostei dessa comic porque o protagonista é feio, ele é próximo da realidade de muitos que são desprezados por sua aparência. No meio de tantas comics com traços bonitos, essa pode não tee um belo traço mas tem uma bela iniciativa em ter um protagonista fora dos padrões de muitas fujoshi que só querem ler histórias com caras bonitinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão, adorei.

      Excluir
    2. Concordo, prefiro uma comic que não tem medo de ter um protagonista feio,é diferente.

      Excluir
  3. 8 caps e estou viciada .obrigado por traduzir.

    ResponderExcluir
  4. Yuri tá com ciúminhos do jaerim! Que fofo!!😂💞🌞

    ResponderExcluir
  5. #carinho *----*
    As vezes me dá raiva essa teimosia do Jaerim mas faz parte da persoalidade dele né kkkk vish vish vish u.u será que essa "informação" é alguma fofoca sobre o Yuri?? será que o Jaerim defenderia ele?? AAAHHH EU NÃO SEI E ESTOU CURIOSA kkkkkkk
    Obrigado pelo capítulo u.u ainda estamos no 8, daqui que chegue no 70 ainda tem chão kkkk

    ResponderExcluir
  6. Senti ciúmes no ar, adorando demais, demais, demais, demais.

    ResponderExcluir
  7. Adorado de verdade essa comic. Esperando ansiosamente os demais capítulos. Por favor, continue a nos presentear!

    ResponderExcluir
  8. AHAHAHAHAHA Eu não aguento essas caretas do Jaerim
    Adoro o seu trabalho, espero que continue BB

    ResponderExcluir
  9. Voce e uma piada nao sei
    se sua N.T ou o manga sempre fico rindo

    ResponderExcluir
  10. Senti que ali em cima rolou um ciúme, só acho kkkkkk! Nossa brigadinha por seu trabalho, sério, isso torna nosso dia mais bonito!

    ResponderExcluir
  11. Ele imitando o Jaerim SHUAHSAUHSUAHSU manoooooo
    Esse ex-presidente podia aparecer pra rolar umas treta e.e

    ResponderExcluir
  12. Hummmmm Ex-presidente né? Sera q ele vai aparecer?
    To amando esse comic e não precisa ter pressa poste quando der ^^

    ResponderExcluir
  13. Cara, eu acho que vc ñ deveria continuar Blood Bank, quer dizer, o criador pediu pra parar. Ele sabe que têm blogs que vão continuar mesmo assim, e ñ é igual aos outros que não se manifestam e aceitam. Por mais que eu AME Blood Bank, e queira muuuuito que alguém poste traduzidinho e de graça, ainda acho que ignorar o pedido do criador é um pouco rude. Acho que você deveria dar o exemplo e, pelo menos, acatar ao pedido dele. Mesmo eu achando que o criador esteja fazendo jogo de marketing errado e tratando os fãs como algo dispensável, mas poxa, ele pediu, tenhamos bom senso.

    ResponderExcluir
  14. "O feio mais belo", gostei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bom trabalho.

    ResponderExcluir
  15. Sinto uma treta se formando no ar...
    Obrigado por traduzir!~~~

    ResponderExcluir
  16. Hahaha cara dele também me dá sono.
    Um certo dia você postou vários capítulos e eu fiquei sem tempo para ler. Acumulei, acumulei e acumulei. Onde cheguei? Uns 40 capítulo aí e eu aqui no oitavo 😂😂
    Obrigado por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  17. Nossa, a melhor parte é dos comentários da tradutora... sem duvida. Os memes e as piadas são legais, sempre espero para ver o vc vai falar uahuahuahuahhuhah

    ResponderExcluir
  18. "A saga de Jaerim o feio mais belo continua" kkkkkkkkkkkkkkk #tomorrida
    O yuri imitando o jaerim, morri nessa parte kkkkkk o jaerim é hilário com essas caras e bocas.

    ResponderExcluir
  19. Adorei o makoto com os olhos do brock e sobrancelhas do rock lee <3

    ResponderExcluir
  20. Jaerin não e feio kkmm
    Ta to amando Yuri kkk no começo odiava os traços mas estou acostumando com eles kkk e bem engraçado

    ResponderExcluir
  21. Estou gostando tanto... dfjshbdkf <3

    ResponderExcluir
  22. O yuri ja ta caidinho agora desde quando é que vamos descobrir mais oara frente

    ResponderExcluir
  23. Cada capitulo que passa me apaixono mas obrigado por traduzir

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.