15/11/2016

Comic Never Understand Capitulo 7

Inicialmente essa comic é bastante comédia mas percebi que nos próximos capitulos vai ter uns draaaamaaaas...toda vez que pego comic para traduzir eu já sei mais ou menos o que vai acontecer na história  e digo que vai ficar muito bom, valeu a pena pegar essa história para traduzir,estou com 70 caps aqui para traduzir e ainda está em lançamento ,por isso estou postando mais capitulos dele do que de outros....aproveitem a comédia pois o drama vai entrar em cena em breve.





 NO CAPITULO 1 VEMOS QUE O JAERIM QUANDO CONHECE O YURI TAVA SE LAMURIANDO POR TER PERDIDO NA ENTREVISTA PARA UM CARA, ESSE CARA ERA ESSE LOIRINHO AÍ....

















20 comentários:

  1. TEM ISSO TUDO DE CAP?? QUE MARAVILHA,OBRIGADO POR ME APRESENTAR NEVER UNDERSTAND,O JAERIM É UMA PEÇA DE ENGRAÇADO,NÃO IMAGINO ESSE COMIC TENDO MUITO DRAMA, O QUE DEVE ACONTECER PARA ISSO?,ME DEIXOU CURIOSO,VOU DORMIR ANSIOSO PELO PRÓXIMO CAPITULO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem bastante capitulos para aproveitar.

      Excluir
  2. Ahh meu bem com certeza mudou u.u
    Que fofinho *---* (eu acho kk) é como se a convivência deles já tivesse se tornado algo normal, sem aquelas tretas que o Yuri sempre provocava kkk Talvez ele tenha mudado de opinião sobre o Jaerim?? <3 Veremos
    Obrigado pelo capítulo, está ficando mais interessante em saber o que vai acontece depois u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas coisas interessantes vai rolar, é uma boa comic.

      Excluir
  3. Gente! Q tadinho d jaerim! Além de trabalhar como condenado ainda tem q suportar terror psicológico dela! hshshshshhsh
    E tô achando q ele tá pensando d+ no Yuri 😑🌞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, os pensamentos dele é muito yuri kkkkkkk faz parte do enamoramento

      Excluir
  4. ANABELE É APELIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ASSIM VC ME MATA DE RIR. ADORO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JAERIM SIM...ASSUSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amo zoar, é um prazer.

      Excluir
  5. Quero muito Love nessa comic,estou curtindo muito a história, posta o prox cap logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos queremos, estou aproveitando o feriado e depois trago o cap.

      Excluir
  6. Adorei a comparação com Annabelle SHSUAHSUAHAUAHSJAHSAHSHSJSHS'

    Já começou as mudanças e estou adorando -q
    Eu não tinha entendido se era o Lee Hino mesmo que ele tinha mencionado ou outro personagem, agora sim vejo que foi ele mesmo. Bom, temos que concordar que ele se encaixa no departamento de publicidade -qq

    Em relação ao drama, concordo. Saiu o 71 estou me sentindo incomodada. Bom, agora o que me falta são explicações 0.o

    Obrigada por traduzir!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não simpatizei com os personagens, mas vou continuar acompanhando e ver no que dá! até+!

    ResponderExcluir
  8. Eu tb comecei a amar essa fic, apesar dos desenhos serem horríveis, mas fui pela história. já estás preparando o coração dos leitores pra dramacidade q vem por ai né? Q bom q vc tem todos os caps lançados, me deu uma alegria extrema já q ñ tenho grana pra obter "coins" pra ler. Sua tradução é maravilhosa! Obrigada.

    Continue o incrivel trabalho.

    ResponderExcluir
  9. As caretas são muito exageradas sen or shaushuashua
    O Yuri ajudou ele? oq? disse boa sorte? OPAAAAAAAAAAAAA to sentindo a maré virar

    ResponderExcluir
  10. Só eu que acho o JAERIM bonito.!? ♥ :v

    ResponderExcluir
  11. Estou amando !!!!! Obrigado por traduzir, em falar em blood bank me bateu saudade forte esses dias , com certeza vou esperar pra voltar a ler !

    ResponderExcluir
  12. 70 Caps e ainda tá em andamento ? Q isso, to no Paraíso 😍😎😋

    ResponderExcluir
  13. bom, agr vo p escola, dps volto p sofrer, bjinhos e to amando :33

    ResponderExcluir
  14. Tem muitos ainda bem to adorando o comic

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.