13/11/2016

Comic Never Understand Capitulo 4

Estou tentando não demorar muito com as postagens dos caps dessa comic pois tem bastante capitulos,mas amanhã vou tentar postar soul contract, 3 de março e the secret of chief, é muita coisa para editar, e gosto desse hobbie. Não me considero fansub, faço por hobbie mesmo.

Vou tirar um dia para responder os comentários,gosto de responder quem comenta aqui mas as vezes fico sem tempo.

consegui paginas com mais qualidade de never understand, tava postando com uma qualidade meio baixa, só que agora vou postar com uma qualidade melhor de pags.








































YURI, CADÊ VC???????


NÃO RESISTI KKKKKKKKK



17 comentários:

  1. Yupi, li agora os 4 capitulo que postou, estou vidrada. Estou louca para que aconteça um romance entre jaerim e yuri.

    ResponderExcluir
  2. ESPEREI TANTOOOOOOOOO E É Um capitulo só do jaerim e a mina presidente conversando... ESTAVA ESPERANDO UM ENCONTRO SUPER COMOVENTE DELES DOIS PQ EU ME ILUDO MT AAA VOU TER QUE ESPERAAR MAIS UM DIA PRA ISSO ( Se ''isso'' , o encontro comovente, acontecer né adfgds) :'>

    ResponderExcluir
  3. tO ACHANDO ESSE yURI BEM FDP MESMO, E ESSE MENINO TROUXÃO QUE AINDA CORRE ATRÁS ¬¬
    tipo amigo, FODACI ELE
    mas confesso que gosto de quando os personagens de mostram fodões e sambam na cara de quem não acreditava neles

    ResponderExcluir
  4. Vai postar 3 de março?! posso ouvir um amém igreja? kkkkkk
    Já estou ansiosa para o próximo capítulo desta comic, tadinho do Jae

    ResponderExcluir
  5. Esses memes no fim me matam kkkkkkkkkkkkkkk você é uma comediante faz eu cair na gargalhadas aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ai o cara trata ele mal e o outro ainda fica procurando por ele, deve ser masoquista, só sei que estou adorando.

    ResponderExcluir
  7. Eu espero ansiosamente pelo momento em que o yuri vai se tocar que gosta do feinho (esqueci o nome dele kkkkk) acho que tudo vai ficar mais emocionante a partir daí

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkk vc é de mais cara, amo suas postagens, Obg 😊💓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos comentários, leio todos e gosto quando curtem o que faço.

      Excluir
    2. De nada, é um prazer curti coisas boas 😌👌

      Excluir
  9. Cadê o diacho do Yuri pra ver o estado do Jaerim, mesmo que ele não se desculpe seria ótimo ele entrar no quarto bem na hora e ver ele chorando u.u. Coitado do Jaerim, pobre sofredor kk o que você quer do Yuri? bom eu respondo para você: você quer (até momento) o seu reconhecimento como pessoas (ATÉ O MOMENTO), porque eu acho que daqui pra depois certos sentimentos podem aparecer u.u
    Obrigado pelo capítulo, espero que no próximo o Yuri apareça u.u

    ResponderExcluir
  10. Joohee gostei dela
    Yuri ? Me pergunto se irei gostar dele tanto assim kkkk bom vamos evitar julgamentos eu acho

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaa eu amei a joohee mas o yuri devia ter pelo menos aparecido, tadinho do jaerim T-T estou sofrendo por ele

    ResponderExcluir
  12. Não chore coma coxinha coxinha e felicidade

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.