28/11/2016

COMIC NEVER UNDERSTAND CAPITULO 26



Era para eu ter postado ontem ....dependeu da minha internet e ela nem deu sinal quando terminei de editar o capitulo. Já cheguei no capitulo 26,queria ser mais rápida mas estou fazendo o que posso com meu tempo. Never understand é um comic coreano que ainda está em publicação,já tem mais de 70 capitulos e por isso estou correndo para chegar em um número próximo dos atuais.Essa semana tentarei postar outros comics e matérias também.



















































































ESSE FOI SÓ O PRIMEIRO SELINHO, O SEGUNDO SERÁ BEIJÃO MESMOOOOO KKKKKKK SÓ NÃO DIREI EM QUE CAP, FAZER SPOILERS NÃO TEM GRAÇA.
em breve mais de dohoon e yumin também.

55 comentários:

  1. Ha... hahah... MAI JESUIS CRAIST! Como faço pra casar com uma imagem?! Vou imprimir e colar na testa! Mds, esse beijo, eu já tô feliz com isso! Consigo suportar uma segunda-feira como se fosse sexta. Ain, deixe-me sair~

    ResponderExcluir
  2. Boooom diaaa!
    Estava aqui ansiosa esperando pelo capitulo, kkkkk.
    Essa descoberta ainda esta no inicio.....
    Nada melhor do que ver esse Comic traduzida, obrigadaaaa Rina-sama, admiro muito o seu trabalho, você é Mara....

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH FOI MINHA REAÇÃO COM A CENA FINAL,FAZENDO MINHA MANHÃ MAIS ALEGRE,OBRIGADO POR POSTAR.

    ResponderExcluir
  4. AaaaaHhhhhh!!!!!
    Vô morriiiii ♥♥♥♥♥♥♥
    FINALMENTEEE!!!!
    obg pela tradução sua LINDA!
    E obg tbm por se esforçar em chegar no capítulo 70 pa noiz vc eh tudo de bom ♡

    ResponderExcluir
  5. Levar um tiro desses de manhã não me faz bem AAAHHHH meu deus que emoção!!!! To com a garganta inflamada as dps desse tiro vou gritar que nem palmerence ushaua obg por postar rina. TE amo sua linda '3'

    ResponderExcluir
  6. já posso surtar ou só depois?que cena kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    essa do primeiro beijo. se com um selinho eu já me tremi toda,imagina quando for o beijão terei uma ataque aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. com isso tudo de capitulos temos muito para se deliciar.

    ResponderExcluir
  7. não gosto muito de segunda-feira mas essa de hoje está sendo boa. yuri foi com calma para não assustar o jaerim,entendo e faria o mesmo que ele. vai com calma que vc conquista o feio mais belo. valeuuuuuuu por traduzir, i love you.

    ResponderExcluir
  8. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tá difícil esperar os capítulos saírem. Cada vez mais o desespero é maior rsrs

    Obrigado por mais uma tradução. Quase morrendo de ansiedade aqui pelo próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  9. Não creio no que meus olhos viram '-'
    Kami dos Yaois muito obrigado por ter conseguido viver para ver essa cena divina 😭😭😭

    Obrigado por deixa a minha Segunda-feira maravilhosa!!!!!!!! 😸😸😸

    ResponderExcluir
  10. Aí deus caiu uma lágrima aqui não falo de onde 🌚❤

    ResponderExcluir
  11. Aí deus caiu uma lágrima aqui não falo de onde 🌚❤

    ResponderExcluir
  12. ADOREI !!!!!ATÉ QUE ENFIM , LOUCA PRA VER A REAÇÄO DO JAERIN KKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Esse cap foi tudo e um pouco mais!!!! Não só por causa do beijo, que amadorei claro, mas o capítulo todo foi um bafo, eu rachei de rir no início, o yuri pode até não ter feito o jaerim rir, mas os leitores com certeza riram muito kkkkkkkk E aquela reação embaraçada dele tentando disfarçar foi impagável, depois começou a descrever o quanto o jaerim é feio, morri kkkkkkkk e mesmo assim gosta dele, meu filho se isso não é amor, eu não sei o que mais pode ser!!!!
    Xente tô louca para rolar o maior beijao, yuri meu boy magia vc tá de parabéns, tem atitude, parti pra cima mesmo do teu macho rsrsrsr acho engraçada essa confusão que ele tem sobre a própria sexualidade!!!!

    ResponderExcluir
  14. AI MEU CORAÇÃO.....
    Agora já posso morrer em paz kkkkkkkk mentiraa ainda preciso muito ver o love florescendo entre os dois <3

    ResponderExcluir
  15. eu quase morri do coração, logo de manhã e já tem beijo mds que kawaii esses dois juntos !!! ansiosa pelo próximo capitulo !!!

    ResponderExcluir
  16. Ohayou! Nem tô acreditando que finalmente o Yuri fez alguma coisa. Adooooooro!
    Obrigada pelo trabalho duro. :D

    ResponderExcluir
  17. FINALMENTE UM BEIJINHO,CARALHO! minhas macumbas e orações funcionaram,mas ainda quero um verdadeiro BEIJÃO incluso com mãos safadas (¬‿¬)

    ResponderExcluir
  18. N creio!!! Finalmente!!!! Que fofo! O jaerim deve estar tri assustado tadinho, ele provavelmente nem imaginava q isso pudesse acontecer. Só n morri pq quero ver os outros bjs q tu disse q vai ter!!!😱❤️😂

    ResponderExcluir
  19. Ele é esperto para dar desculpas pra ficar com Jaerim AHSIAHSUAHSHS'
    Mas esse pensamento, parece que já entendeu seus sentimentos em relação à ele. Agora sim está ficando interessante.

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que capítulo bom... Essa comic é divinamente fofa!!! Sintoo que nos próximos capítulos terá muitaaa confusão... obrigado por mais esse capítulo e parabéns pela sua dedicação!!!

    ResponderExcluir
  21. Woooooooooooooooowwww!!!! O que foi isso que aconteceu???
    Aaaaaaaa neeeem.... Isso é tortura pra quem é curiosa como eu snif snif
    Sacanagem

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS DO CÉU SENHOR JESUS ME TIRA DAQUI SKFMVMDKDCMDMMFMDMFM Mentira não me tira não KLKKKKKKKK Ai que amor o Yuri aceitando que ta gostado do Jaerim T.T tão lindo T.T espero loucamente os proximos caps <3

    ResponderExcluir
  23. aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!! Teve o tão sonhado beijo, não foi um beijaço, mas teve um encontro de lábios o que já foi suficiente para me fazer surtar de mais kkkk OMG, Yuri quer o Jaerim só para ele e nem sabe direito o que sente, imagino quando ele perceber que é apaixonado, o cara deve enlouquecer kkkk Vou esperar ansiosamente o beijo que vc falou deles, imagino que devo gritar ainda mais kkkk Só quero ver a reação do Jaerim com este beijo que o Yuri deu nele, pq o Yuri tem este tipo de pensamento em relações ao Jaerim, mas ate agora apesar do Jaerim corar e tudo mais ele ainda não notou o Yuri desta forma, quero só ver kkkk

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RESPIRA~~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SHJUASHUDASHDUASNDSIACVNDOPNVFPOG ALGUEM AJUDA AQUI EU TO TENDO CONVULSÕES!!!!!
    MEU DEUS QUE COISA MAIS AMOR, ESPERO QUE ELE NÃO REAJA TÃO MAL POR FAVOR NUNCA TE PEDI NADA
    Agora "quero ele pra mim" já to sentindo esse seme BEM possessivo rsrs altas tretas, adoro
    Ele triste por causa da caneta risos
    Obrigada por mais um capitulo <33

    ResponderExcluir
  25. Dbzkdufjfjfffndnjdhdhfncjgjgjdmdjdycmxjfufjcjjfjfjf AHAHAHAHAHAHAHHAJHJAHAA *cof cof* ent...fiquei com muita pena do Yuri na hora da caneta

    ResponderExcluir
  26. HAAAAAAAAAAAAA😊😊😊😊
    finalmente e agora oque vai acontecer ?to a espera.continua

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAHAAAAAAAAAH SOCORRO
    Q tiro pqp,aiii q amoor esses dois

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH meu espírito digitou isso, porque eu sinceramente morri

    ResponderExcluir
  29. Vc tá me viciando nessa comic. Agr todo dia toda hr venho ver se tem atualização kkk
    MEU DEUS TEVE BEJO

    ResponderExcluir
  30. Cap ótimo. Finalmente um beijo, obg por traduzir

    ResponderExcluir
  31. 😵😵 morri e ressuscitei...... 😍 o primeiro bjuuuuu ❤ meu Deus do céu .. Nossa, como eu fiquei com pena do Yuri quando ele queria entregar a caneta e tinha visto q o fofo do Jaerim já tinha achado 😯 kkkkk e pobre da caneta sofredora, essa sofre 😂

    ResponderExcluir
  32. ALELUIA IRMÃOS!!!

    é PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA!!!

    Finalmente saiu o tão esperado beijo, mas os sentimentos precisavam ser desenvolvidos e o desejo atiçado pra ser com gosto. Confesso q quase desistia da comic (quando comecei a ler) achando que ñ era nem um shounen-ai, mas quando vi esse beijo e soube q vinha outros fiquei mais sedenta q perdido no deserto!

    Só faltou o extra pra descobrir de quem era a tal caneta, kkkkkkkkkk ^.~

    Tú és maravilhosa traduzindo, gastando tempo conosco, seres famintos por BL diferentes. Arigatou infinitos!!!

    ResponderExcluir
  33. Ficar relendo a comic no blog nesse momento está me dando uma sensação muito agridoce! Como já acompanhava a comic a tempos estou lendo os lançamentos, e está numa parte tão tensa da história. Mas quando venho ler em português no blog está começando as partes mais fofas.Numa hora estou no desespero e outra na felicidade. Da uma sensação bem estranha!

    ResponderExcluir
  34. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu deus meu coração não guenta de felicidade ������������������love mais Love plis rina Sama arigato por pegar seu tempo e postar essa Maravilha

    ResponderExcluir
  35. SOCORRO N TO BEM Q DLÇ QUERO MAIS
    Dohoon e Yumin ❤❤❤ shippo mt

    ResponderExcluir
  36. AAAAAAAAÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SENHOR ME LEVA Q EU JÁ POSSO IR!
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO TO SABENDO LIDAAAAAAAAAAR

    ResponderExcluir
  38. SOOCOOROROOOOOOOOAAAAAAI MWUDW SEUQDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    eUTO BEM EU TKJURO QUE EU TBOME

    ResponderExcluir
  39. Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Meu coração nao aguenta..... gente olha a bochecha do Jae ohh mds que fofo . A Yuri seu atrevido hohhohohoho safadenho...

    ResponderExcluir
  40. meeeeeeeeeeeeeeeeeeeu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssss meus filhos se beijaram pelo amor de deus como assim que lindos meu kokoro esta machucado calma que eu sou cardiaca só que não mas m=pelo amor de deus que lindo ai aia ia ai ancivni cvdvhbqivycbivbq3riu tendo uma convulção aki

    ResponderExcluir
  41. Como diz o MC gorila... OLHA A EVOLUÇÃO
    MAS QUE BEIJINHU FOFU *-* EU QUERO MAAAAAIIIISSS

    ResponderExcluir
  42. SIIIIIIM <3 Perfeito, e de quem será a caneta?

    ResponderExcluir
  43. finalmente o primeiro beijo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Bom se eu esperei quase 30 cap se jaó engano para o BJ de blood bank nesse caso já estou acostumado MSM que eu queria ver isso logo

    ResponderExcluir
  45. AKJDLAKSJDKLSAJFLKASJFLKASFJ < eu ndo meonmenth discurpa to nervours

    ResponderExcluir
  46. uma historia de uma criança que tava vendo yaoi e disse cade o beijo *sena do manga* e morreu

    ResponderExcluir
  47. Felicidade... Felicidade... A cada cap um grito, dessa vez mamis pensou que eu tava morrendo e ela tentava me acalmar e eu cont gritando, ai quando eu expliquei: ELES SE BEIJARAM CARALHO!
    Ela mandeu um tapão pelo palavrão e por assustar ela... Pse... Acho q tenho q ler a comic longe do mundo

    ResponderExcluir
  48. Serio? A .minha mão esta tremendo de emoção enquanto digito o grito que dei assustou todo mundo aqui ,chamada de louca foi pouco. Amei muito ovrigado

    ResponderExcluir
  49. Haaa meu deus vo ter um ataque cardíaco

    ResponderExcluir
  50. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

    ResponderExcluir
  51. Eu tava no anonimato mas caralhoooooooooooooooooo
    saiiiuuuuuuuu o beijjjjjoooooooooo
    *jogando purpurina* aeeeee

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.