11/11/2016

Comic Never Understand Capitulo 2

Never understand é tipo doukyuusei para mim, eu detesto o traço mas adoro a história. tem gente que acha o traço de doukyuusei bonito, no meu caso acho feio,o traço da mangaka é feio,os personagens parecem bebados e parece que ela tem preguiça de desenhar,detesto e falo sem medo,mas adoro a história. não posso ser superficial e deixar de acompanhar algo porque o desenho não é uma belezura,ou eu não seria fã de one piece por exemplo kkkkk já vi 800 e poucos episódios pela história mesmo.

Essa comic vai ficando muito boa no decorrer dos capitulos, fui conquistada .

tenho um conselho para os feios, usem produtos IVONE ou JEQUITI,
vai fazer uma diferença daquelas kkkkkkkk.




















22 comentários:

  1. Quero mais capítulos estou adorando. Vdd o traço de doukyuusei também é muito feio. Como você disse não devemos ser superficial e curtir uma história só pela aparência.

    ResponderExcluir
  2. O traço da criadora de doukyuusei é feio pra caramba, vc curte one piece? Sabe o que é bom. Li o cap 1 é esse até que gostei do comic.

    ResponderExcluir
  3. Sabe eu tenho uma leve impressão de que essa garota não gira bem do juízo kkkkkkkkkkkkkk de leves u.u
    Coitado do feinho, fez nada de errado e sofre bullying do cara só porque é feio, veremos o que vai acontecer no decorrer da história !!
    Obrigado pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  4. Essa presidente é doida? A garota só sabe rir kkkkkkk parece que tem um gravador do riso. Eu tô achando que esse Yuri tem essa implicância toda porque deve ter sido igual o feinho no passado. Posso está errada mas esse deve ser o motivo de toda essa implicância, não deve querer lembrar dele próprio.

    ResponderExcluir
  5. Eitaaaa c fosse eu já estaria chorando com esse cara pqp T-T)💔 obrigado por postar ❤❤🌈🌈

    ResponderExcluir
  6. Meu deus esses traços tão me deixando nervouasa mas vamos lá shasushausa
    Ei mano, que menino escroto eohein só pq o menino é feio
    Essa menina ai é retardada né? jesus a menina não fala nada com nada e só sabe rir

    ResponderExcluir
  7. Ah, vou ficar ansiosa pelo próximo capítulo. Estou torcendo para o patinho feio

    ResponderExcluir
  8. Essa dos traços vou ter que concordar com você.
    Com uma estória tão boa e divertida, mas com seus traços feios.

    Nos capítulos adiantes os personagens ficam parecendo bonecos. Ao meu ver. Contudo, ficam visualmente bonitinhos, principalmente Jaerim.
    Tenho que falar que o dia em que li essa comic foi dia 20 do mês passado, até lá estava liberado até o capítulo 23, nesse tempo, apesar de ser um pouco lento, foi cada capítulo cativante.
    Seus capítulos posteriores são melhores.
    De fato, me encantou, acho muito bonito o desenvolvimento deles.
    Eu tive que recomendar AHSUAHSUAHSUAH'
    Não me segurei -q

    ResponderExcluir
  9. Me identifico com jaemrim, eu era zoado por ser feio, sofria bullying na escola. É triste, hoje sou até mais bonitinho hehehehe

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Os feios são bem mais persistentes e superam mais que os super top models! Pelo menos ja estamos acostumados e sermos pisados e humilhados entao qualquer coisa q vier é lucro!!!

    Quero ver o prox "colapso" ^^

    Arigatou!

    ResponderExcluir
  11. A menina fala nada com nada e fica rindo, a maioria das palavras dela são 'kkkkkkkkkkkkk' .. Oxeeeee

    ResponderExcluir
  12. Agora eu só leio ouvindo Bad romance kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkk, cara eu ri muito quando o Yuri mostrou o papel todo ingiado

    ResponderExcluir
  14. Realmente! Não odeio nem amo o traço de doukyuusei
    O feinho agora ficou bravo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Eu ri feito hiena kkk pqp tu é engraçada.

    ResponderExcluir
  16. hmmmmmmmmm chateada com esse pink boy ai

    ResponderExcluir
  17. Também não gostei dos traços, está me incomodando bastante, mas a história é bem legal (tirando a parte desse povo que valoriza muito a beleza, achei meio banal, mas ok) kkk

    ResponderExcluir
  18. Essa presidente é bem doida,mds kkk e sim o traço é terrível ;-;
    Também sou fã de One piece e no começo realmente é feio,mas o Oda melhorou demais a arte ;3
    Enfim,obrigada por traduzir ><

    ResponderExcluir
  19. Gente como deixam essa doida ser presidente kkkkkkk estou morrendo de rir com ela, me lembra a doida da irmã do Dexter no desenho kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Gente será que ja temos uma paixão reprimida aqui? O traço é esquisito mais a historia compensa obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  21. Isso mostre seu poder o monstro ta saindo da jaula kkkkk

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.