21/11/2016

Comic Never Understand Capitulo 17

Aqui sabemos um pouco do passado do yumin e dohoon [ esses nomes coreanos é dificil de lembrar kkkk] o mais facil de lembrar é o do yuri.

deixa eu responder aqui uma coisa, eu fechei vagas para postadores no blog e fiz isso porque me decepcionei com alguns aos quais eu dei vagas e nada fizeram aqui, então não tem como eu abrir mais vagas. Os únicos que estão postando aqui são nathália, fanny,thassy e eu rina-sama. Não confio mais em abrir vagas pois tive decepções aqui.

posso fazer uma exceção se eu notar que a coisa é séria e a pessoa estará postando sem abandonar as postagens que se comprometer a fazer.

me mande um email sobre o projeto e verei se vai valer a pena .

Sobre divulgação de blog, eu divulgo quando vejo que a pessoa sempre comenta aqui, se eu vejo que a pessoa só entrou para me passar endereço de site,sinto muito mas não divulgo, por isso que falo que quem comenta como anônimo pode passar por despercebido. se você é uma visitante do blog que sempre comenta e tiver um blog, me passa tudo por email que irei divulgar com prazer.

Ajudo blogs iniciantes como o meu, meu blog também é iniciante,mas uma coisa é ajudar quem eu sei que sempre deixa um olá, não só para fazer pedidos,ajudo com prazer. Farei um novo top visitantes em breve.....



43 comentários:

  1. Nossa, esse é babaca nível master.

    ResponderExcluir
  2. Aa essa capitulo foi tão amorsinho e tão triste :'( porra ruivo ;-; (Não decoro nomes hasdfjsa) eles eram tão amorsinhos juntos nwhanhannhwah~~ espero que eles voltem a ser como antes :c (oqe é bem provavel né HEHEWHEHE ou talves não né gente :') meus pensamentos negativos em tudo )

    ResponderExcluir
  3. Amo esses capítulos de relembrar o passado, já imaginava algo mais ou menos assim em relação a eles, mas meu coração não deixa de doer pelo loirinho..
    Mesmo o ruivo sendo um babaca quero que ele sofra muito ainda, mas quero que depois eles voltem a amizade <3
    Amo quando um personagem babaca vê que faz merda e tenta se redimir, obrigada por legendar, amo esse blog mano :3

    ResponderExcluir
  4. Não sei se eu amo ou odeio esse Dohoon (escrevi certo?haha)Ele é um filho de uma puta muito fofinho e gato(≧ω≦) e um babaca panaca(¬_¬)....talvez eu seja bipolarヽ(゜∇゜)ノ

    ResponderExcluir
  5. Que raiva deste cara ruivo, humilhou o ruivinho, quebrou meu coração a atitude dele, e confirmou o que eu penso: pessoas não nascem babacas, mas uma vez babaca, elas se tornam cada vez mais com o passar do tempo.

    Apesar do cap ter se focado neles eu gostei, so espero que este cara tome um soco bem dado,pq odiei ele :p

    Ps: Esta comic já teve uns 2 momentos hots, espero que venha mais por ai \o/

    Obrigada por traduzir e postar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Laila victoria21 novembro, 2016

    Nossa por essa não esperava, são amigos de infância, que infância fofa, pena que o cara cresceu e virou um babaca influenciável. Qual o problema em ser Otaku?. Tenha personalidade.

    ResponderExcluir
  7. Eu sinceramente não sei pq esse bullyng com os pobres dos otakus, nada a haver isso, é como dizem gosto é que nem cu, cada um tem o seu e devemos aprender a respeitar as preferências de cada um (desde que essas não venham a prejudicar outras pessoas claro)

    ResponderExcluir
  8. Ah cara, que vontade de chorar. Sério, eu não costumo chorar com histórias fictícias, mas caramba, se o comic continuar assim, eu não vou aguentar. O pior é que existe mesmo esse tipo de pessoa babaca que se importa mais com opiniões alheias do que sua própria opinião. Ahhh que agonia, quero que os dois se reconciliem de uma vez T3T

    ResponderExcluir
  9. Puta que pariu que comic maravilhosa .o traço melhorou ou meu olho está vendo demais? ??? Dohoon se reconcilia logo com o loirinho vcs se amam posso sentir isso, eu sinto a vibração de vcs.

    ResponderExcluir
  10. credo man... quando esses caras ai tivessem falado que odiavam os otakus simplesmente por serem otakus eu mostraria a eles a saida da minha casa e nunca mais olharia na cara de certas pessoas que julgam sem conhecer.. eu esfregaria os post na cara deles mesmo.. e espero que o ruivo (esqueci o nome) pare de ser tão babaca por causa da opinião alheia. por mim ele deveria tomar uma boa dose de simancol pra ver se cai a ficha (¯▽¯;) ●▂●   ●︿●

    ResponderExcluir
  11. Que amizade fofa, vomitei arco íris, triste é o fim que ela levou. O ruivo pode até ser um filho da oputa mas é muito gato kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. E eu pensei que esses dois namoravam... okey, me enganei bonito kkkk
    Nossa veio, que cara desprezível ¬¬ negar o que é só pelas aparências me dá nojo. [Cara segue reto e MORRE] Certo, o ruivo quis manter as aparências e se negou amigo do quatro-olhos, okey, mas eu ainda não entendi como eles chegaram a ter relações físicas (que foi mostrado que eles têm)??? Gostei do quatro olhos ter defendido o Jaerim, mas eu ainda não consigo odiar o ruivo, na verdade eu sinto PENA dele u.u
    Obrigado pelo capítulo!! <3

    ResponderExcluir
  13. -LASTR2-
    Que ruivo estúpido! Joga fora uma amizade de infância so para se enquadra nos padrões da sociedade... Preciso de mais pq esse comic ja entro na minha corrente sanguínea e tenho medo de sofrer com ataques de abstinência. (Hehe so muito Dramatico)

    ResponderExcluir
  14. Eu amoooooo essa comic ♥♥♥♥.... É muita emoçãoooo!!!

    ResponderExcluir
  15. Já falei que eu te amo? Eu te amo sério o que seria de mim sem esse blog, nada obrigada por traduzir vc faz os meus dias mais felizes *-*

    ResponderExcluir
  16. Não consigo mais parar se ler esse comic, ele me prendeu de verdade ahhahaha Nunca acreditei que esses dois teriam algo, tava pensando tipo naqueles filmes americanos que tem sempre um cara pra atormentar os nerds... Mas eu gostei do casal kkkkkkk acho que o ruivinho consegue mudar o ruivo (Sou fã de K-pop, nome difícil é comigo mesmo hahaha, mas até decorar kkk demora) kkkk Sempre tem isso!! O amor reina ahhahaha Já quero mais !!!!!

    ResponderExcluir
  17. Meu coração ta batendo tao forte, meu estomago ta embrulhado e meus olhos marejados eu to sofrendo cm esse cap.... E eu amo a sensação (tenho síndrome de shell opskpalsp) tomara q venha mais caps assim pq eu gosto d sofre haushaus

    ResponderExcluir
  18. Eu até escreveria algo, mas vc já definiu o meu sentimento, ele é um babaca

    ResponderExcluir
  19. Nossa mano, como ele é babaca!
    Era tão fofos eles quando crianças :3 coisa mais nenem <333333
    Agora, acho que o menino de óculos (que eu n lembro o nome) vai conseguir fazer ele voltar a ser como era, assim espero...

    ResponderExcluir
  20. Não sei qual "problema" que eles tem com Otakus, tipo, nunca parei para pesquisar também, mas parece que eles realmente não gostam, é estranho, ainda mais por ser uma cultura deles.(desculpe se eu estiver errada, já que a comic é Coreana).
    Voltando ao capítulo, não sei porquê que ele teve a "coragem" para fazer isso. Só por que seus colegas não gostam de Otakus, chegar ao ponto de acabar com uma amizade de infância para se tornar um estúpido ? É ridículo.
    De fato, se ele tinha vergonha do que "era", não precisava fazer este problema chegar nesse ponto.
    E tenho a mesma dúvida da colega acima, não entendi como eles chegaram ao ponto de ter relações físicas. Hmmmmmmm
    Acho que alguma coisa aí está se encaixando..
    Hummmmmmmmmmmmmmm
    Espero que eles se resolvam.

    ResponderExcluir
  21. E eu achando q esse cara era um babaca. Ele é um babaca ao extremo. Serve p dar aula de idiotice -_-

    ResponderExcluir
  22. Pode ter bara mangá aqui nesse blog também? Pois se sim, eu gostaria de fazer parte da equipe.(qm n sabe bara é um yaoi mais pesado). To como anônimo pq, to co preguiça de logar e.e

    ResponderExcluir
  23. CARAMBA FIQUEI UNS DIAS SEM ENTRAR E PERDI TUDO ISSO DE NEVER UNDERSTAND!!!!
    MUITO OBRIGADA PELA DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR E POSTAR! ESTOU AMANDO!!

    NÃO COMENTEI EM TODOS PQ ESTAVA ANSIOSA PARA TIRAR O ATRASO KKK ♥

    APROVEITAR PARA COMENTAR SOBRE O NOVO LAYOUT DO BLOG! TA L I N D O
    SUPER ORGANIZADO PELAS SESSÕES! AMEI!

    PARABENS
    BJUS

    ResponderExcluir
  24. poxa, espero que o cabelo vermelho pare de ser tão babaca... eles eram tão amigos T.T
    que triste!
    gostei desse casal ♥ espero que eles evoluam

    obrigada!!

    ResponderExcluir
  25. AMIZADE!!?

    #MorraRuivoNojentoFilaDaPt!!!

    No Japão é assim mesmo q os otakus são tratados e hostilizados.

    ResponderExcluir
  26. Amo todas as postagens do blog. Essa comic ainda não tinha lido,mas agora ansiosa pela próxima postagem. Obrigada por mais um mimo.Chu~~

    ResponderExcluir
  27. Dohoon sem dúvidas merece palmas.Tá aí um cara que com certeza tá lista de piores FDPs do mundo.Não sai da minha cabeça como uma coisinha tão fofa virou esse lixo ambulante.
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~

    ResponderExcluir
  28. Pow que casal mais problemático se não fosse pelo Dohoon seria um casal tão amorzinho 😧 cara babaca! Vai pela opinião dos outros

    ResponderExcluir
  29. Não concordo nada com as atitudes dele mas sei o poder da opinião alheia, esperando ele perceber que ele é babaca pra eu shippar forte

    ResponderExcluir
  30. Babaca pra ele é pouco, ele é um porco imundo 😡

    ResponderExcluir
  31. Eu tava vomitando arco íris nesse comecinho. Comassim ele acabou com essa fofura por causa de uns idiotas???????? Mdsssssssssss que vontade de matar ele.Essa raiva toda no coração é por ser gay otaku incubado? Faz isso não

    ResponderExcluir
  32. PORQUE TODO RUIVO TEM QUE SER UM BRIGUENTO FDP ?? AÍ QUE RAIVA DELE . O PROBLEMA DE VOÇÊ SE APEGAR A UM PERSONAGEM É QUE QUANDO ELE SOFRE O SEU CORAÇÃO DÓI . CHORANDO AQUI . :(

    ResponderExcluir
  33. Hmmmm, pena q oq aconteceu nesse cap é uma realidade(to falando pq vi algo parecido,MUITO parecido aqui no Brasil) bom, não vou escrever de quem gostei(pelomenos não agora) ou não pq gostos n é igual(cada um tem a sua). mas digo q foi muito bem trabalhado,eu gostei da idéia geral e das idéias individuais nesse capitulo, bom. começei a ler ontem e já to aki( OMG) indo pro próximo e dps o outro e dps o outro.... OBRIGADA PELO TRABALHO DE TRADUÇÃO E EDIÇÃO, estão muito bons(e é raro p mim achar falhas gritantes ent amei) gostei muito de tudo aqui.

    ResponderExcluir
  34. Nossa gente. Esse Ruivo ,que não lembro o nome kkkkkk, eh um idiota. Vamos para o proximo cap hohoho.

    ResponderExcluir
  35. ola sou nova aki, mas caraho que fdp mano serio mtttt babaca shippo muito eles? sim shippo sim, mas caralho pq todo mundo que é ruivo tem que ser babaca mddddddddddddddds
    alias to amando a comic serio muito mesmo a traduão ta muito otima mesmo

    ResponderExcluir
  36. yumin era muitoooo kawaiiiii!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Yumim tão fofo
    Eu vou chamar de ruivo tmb kkk não consigo decorar nome doa ruivo em comic

    ResponderExcluir
  38. te odeio dohoon
    vacilao da porra

    ResponderExcluir
  39. Que babaca, meu deus, quero matar esse cara, que raiva bgkufj

    ResponderExcluir
  40. Nossa esse e idiota trocar amizade por opinião dos outros que raiva desse cara haaa

    ResponderExcluir
  41. Parabens vc alcançou o level deus na categoria babaca ó merece um oscar e vc e seus amiguinhos vao tudo tomar no meio do orificio anal sou otaku cm orgulho e to pouco me lixando pra sua opiniao d bosta

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.