20/11/2016

Comic Never Understand Capitulo 15

Um visitante me perguntou qual era a minha idade, eu já disse isso aqui várias vezes, pode não parecer pelo meu jeito desmiolado de ser,mas eu já tenho 28 anos. Sou fã de animes desde os 10 anos com orgulho e sou fujoshi há 1 ano e meio. Vai aí o meu currículo, sou BI e já namorei homens e mulheres, já coloquei meu ex na cadeia e agora estou namorando meu primo nerd, prefiro um homem inteligente do que um idiota sem nada na cabeça. Não poderia deixar de dizer que rina-sama é meu apelido mas o meu nome é MARI.

Ah e sustento minha familia inteira...isso também é um detalhe importante . Sou pior do que adolescente as vezes, deve ser porque começei a trabalhar aos 14 e estou vivendo agora o que antes não deu. Não quero casar,ter filhos e ser dona de casa, detesto a idéia .

Isso foi um pouco sobre mim,sou tudo..menos normal e amo isso.

AGORA VAMOS AO CAPITULO QUE TÁ TININDO...




























































35 comentários:

  1. NÃO DAVA MUITO POR ESSA COMIC MAS ESTOU TOTALMENTE APAIXONADA,OBRIGADO POR POSTAR ESSA COMIC INCRIVEL. ESSE CAPITULO FOI MAIS ESCLARECEDOR DA APRTE DO YUMIN E ATÉ DO YURI,JÁ DEU PARA ENTENDER QUE ELE TEM UM TRAUMA,QUEM É ESSE CARA DOS PENSAMENTOS É O QUE QUERO SABER. RINA SEU CURRÍCULO É ÚNICO KKKKKK VOCÊ É BEM VIVIDA,É SEMPAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. SOU SUA FÃ.

    ResponderExcluir
  2. Vontade de entrar na historia e pegar este Yuri pelo braço para ele lá defender seu boy, tomara que ele tome uma atitude rápida, Jaerim não merece passar por isto rudo não, também estou morrendo de curiosidade sobre este homem nas lembranças do Yuri, ele deve ter alguma coisa haver com o Yuri ser tam babaca as vezes.

    OMG, q beijo foi aquele, estava achando que esta historia iria ter no máximo um selinho entre os personagens de vez em quando, mas as coisas esquentaram, acho que vai ter mais cena quente sim kkkkkkkkkkkk Quero so ver nas cenas do Jaerim e do Yuri vai ter este fogo todo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. uauauauauauauauauau yumin e o ruivo marrento,olha o fogooooooo chama o bombeirooooooo uauauauauauauaauauau. primeiro beijo de lingua do comic e foi logo assim, caí da cadeira aqui.desconfiava que o marrento tinha um lance com o nerdinho,que lanceeeeeeee. estou shippando mesmo o cara sendo marrento,como o yumin disse,ele quer que ele volte a ser o que ele era,então ele não era assim. preciso de mais capitulos,precisoooo.

    ResponderExcluir
  4. Se os nãos principais já se pegam assim.. Imagine na hora que rolar romance entre Yuri e jaerim, espero que tenha bastante intensidade também. Ficarei roendo as unhas esperando isso acontecer.

    ResponderExcluir
  5. E a primeira vez que eu comento aqui, apesar de está acompanhado esse blog faz tempo kkk
    Eu também não curto a ideia de casar, tem filhos etc..
    Obrigado por traduzir essa comic ela e muito legal e hilária apesar dos traços

    ResponderExcluir
  6. Sabia que eles tinham um casao!agora me sinto muito Cherloques Romes

    ResponderExcluir
  7. Laila victoria20 novembro, 2016

    Que tensão e tesão de capitulo. Estou sem palavras, achava que a história seria bobinha e não teria beijos assim. Adoreiiii.

    ResponderExcluir
  8. Viaaado q comic maravilhosa, SABIAAAA q tinha uma treta antiga do ruivo com o loirinho, sabiaaa hasuhasuhas

    Obg por legendar mais uma vez <3

    ResponderExcluir
  9. Sabia!!!!!! O cara ruivo e o Yumin são claramente um casal, com certeza tem uma história mó tensa por traz, minhas suspeitas é q o Yuri é o cara nas memorias dele

    ResponderExcluir
  10. Tô gostando tanto dos seus posts q entro todo dia no blog pra ver se tem um novo, nunca pare de postar

    ResponderExcluir
  11. Acho que esse cara que tormenta o yuri foi alguém que era apaixonado ou ele próprio só que numa versão patinho feio, por isso ele não gosta de gente feia rsrsrsr meo paiiii pensa numa pessoa feliz com cada capítulo novo!

    ResponderExcluir
  12. 3 comentário hoje yay!!!! Eu queria saber se vc podia traduzir yarichin bitch-bu(ela comenta isso sem nem checar se vc já traduziu, inclusive ei vou lá ver agora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito legal e tambem recomendo muito show mas parei de ver pois parou de sair aonde estava lendo em espanhol

      Excluir
  13. Omg amooóó esse comic

    ResponderExcluir
  14. gosto muito do yumim e acho que ele não merece isso... (tenho tara por meninos com óculos) e sobre esse final tenho uma teoria mas eu não acredito nela :v. bom eu acho que a pessoa que atormenta os pensamentos do yuri é ele mesmo. é pois sé, sera que ele era nerd e sofria bullying? e ai ele resolveu evoluir que nem o kentin de amor doce?? não saberemos até os proximos eps serem postados e nos revelar a verdade.

    ResponderExcluir
  15. Só digo uma coisa, não fique com simpatia com este personagem das memórias do Yuri. Há algo muito, muito, muito TENSO entre eles.

    Voltando ao capítulo, não gosto deste tipo de coisa, o Bully fazendo essas coisas e pior de tudo é que quando se tem esse tipo de enredo, a 'vítima' sempre fica com o Bully. Acho muito estranho situação.
    Mas que eu shippei. Shippei muito.
    AHSUAHSUSHSUSSHSUBSHDJSHSSH

    Em relação ao Yuri, não consego entender que por mais que ele se preocupe com Jaerim, ele até agora não faz nada. Vendo a relação deles, percebemos que não é das melhores. Faz sentido que ele não tome uma atitude.
    Mas se sentir mal toda vez que acontece algo. Sei lá.
    Talvez seja cedo demais para fazer alguma coisa, não sei.

    ResponderExcluir
  16. RINA-CHANNN NHAAAA <3 <3 por mais q eu conheça o blog e o acesse a meses, essa é a primeira vez q comento (sim, eu te dou permissão para vir aqui e me dar uma chinelada na bunda) primeiramente eu gostaria de agradecer e te parabenizar por todo o trabalho que tu faz ak, VC eh uma fofa, engraçada e eu amo suas notas *^* eh como se vc estivesse ak lendo cmigo e a sensação eh MT gostosa >///<
    ****
    Agora, sobre essa comic.... Viadooooo oq dizer? Na mesma hora q to rino eu to chorando, n consigo ficar cm raiva dos personagens FDP meu coração ta sapateando ak °^° eu estou AMANDO ESSA DLC
    Ps.: Eu n acho os traços feios... Sim, eu sou estranha .-. Opaksppaksp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa e a primeira vez q tento responde um comentario,visito o site desde o inicio do ano e so fiz dois comentarios,então acho q tambem vou apanhar mas acompanho todas as comics mas essa e legal e o desenho tem uma coloração q acho parecida com moritat e o desenho e bonito e as vezes e fofo outras vezes engraçado nunca vi um traço feio tambem acho bonito concordo com você

      Excluir
  17. Meu deus super shippo yumin e esse ruivo serio não imaginava que essa tensão era isso tudo e ele disse q hoje n outro dia ele vai la,queria estar dentro de um desses armarios e eu amei essa comic,e sou fujoshi a uns 4 anos so q no meu antigo colegios as garotas n gostavam de anime nem de yaoi,serio essas meninas vieram do mesmo planeta que aqueles alunos,e por fim obrigado por traduzir essa comic.

    ResponderExcluir
  18. Uma moça já falou isso mas eu concordo com oq ela disse e se esse personagem que atormenta o Yuri na verdade for ele mesmo? Faz bastante sentido
    E esse beijo ai? Mds oq foi isso ͡° ͜ʖ ͡°
    E Yuri, VAI DEFENDER O JAERIM PELO AMOR DE DEUS Q JÁ TO NOS NERVOS

    ResponderExcluir
  19. Tinha quase certeza q aquele nervosinho tava pegando o de óculos,so pelo aperto no braço da primeira vez (isso faz sentido??)

    ResponderExcluir
  20. Calma... Ainda estou processando as informações...
    QUE CAPÍTULO FOI ESSE??????????????????????? :O
    Então era por isso (pelo que eu entendi) o quarto-olhos e o ruivo namoram, mas daí o ruivo foi mudando e começou a fazer essas coisas com o coitado :O, quando vi os dois se beijando fiquei WTF nunca tinha se passado na minha cabeça uma coisa dessa. E o Yuri? Será que aquela pessoa que apareceu no flashback seria ele? ou um amigo dele que deve ter acontecido algo muito ruim? Por que ele não ajuda o Jaerim logo?? :O :O JAERIM AGORA TEM MEU RESPEITO, VOU TENTAR SEGUIR SEUS CONSELHOS TAMBÉM kkkkk
    É muita informação pra um só capítulo <3 e eu estou viajando e a net aqui é uma bosta, tenho que subir em cima do cajueiro pra poder carregar uma imagem pelo celular (já é a segunda vez que tento comentar kkk)
    Obrigado pelo capítulo MARAVILHOSO!! ESTOU INDO PARA PRÓXIMO u.u

    ResponderExcluir
  21. Esse cap. foi cheio de revelações.Meu Deus, a mão do shippe chegou a tremer quando eu vi aquela cena (precisei até dar uma pausa para respirar, mas me controlei pq esse relacionamento é muito abusivo). Será que esse carinha que o Yuri tá vendo é ele no passado?Tá aí uma coisa a se pensar.
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~

    ResponderExcluir
  22. Cara eu acho q é o próprio Yuri 😌

    ResponderExcluir
  23. Primeiro de tudo EU SABIA!!!!! NA HORA QUE EU VI OS DOIS RUIVOS EU MANJEI. Sou um gênio, só pode u.u. Mas foco, eu acho que o Yuri era feio, sla. Faz sentido. Outra coisa, o Yuri ficou incomodado com o nosso feio falando do antigo presidente, talvez o presidente fosse quem atormentava o Yuri, ou foi só ciúmes mesmo??? SOCORRO. MELHOR PÁGINA 💚

    ResponderExcluir
  24. Uou, essa comic é maravilhosa, to amando, obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  25. Kkkk sabia. No cap anterior percebi isso quando li tensão. Então pensei logo esse cara gosta dele... e nesse fica assim hohohhoo.

    ResponderExcluir
  26. Partiu teoria: eu acho que esses no pensamentos de yuri foi um garoto determinado e feio que nem o jaerim, mas deve ter acontecido algo com esse garoto e acabou deixando yuri triste e rancoroso, mas ai chegou o jae e tá revirando a vida do yuri

    Mano se for isso eu vou tanto pular da ponte
    Tô amando ♡ em todo capítulo agora (de agora em diante) terá um comentário meu, me aguarde ♥

    ResponderExcluir
  27. Partiu teoria: eu acho que esses no pensamentos de yuri foi um garoto determinado e feio que nem o jaerim, mas deve ter acontecido algo com esse garoto e acabou deixando yuri triste e rancoroso, mas ai chegou o jae e tá revirando a vida do yuri

    Ou

    O yuri na adolescência era nerd q nem o jae e ele faz o yuri lembrar dele mesmo

    Mano se for isso eu vou tanto pular da ponte
    Tô amando ♡ em todo capítulo agora (de agora em diante) terá um comentário meu, me aguarde ♥

    ResponderExcluir
  28. estou apaixonada por essa comic kkkkk

    ResponderExcluir
  29. Hoje não esta aqui para isso então outros dias esta ?
    KLM parei
    DPS disso fiquei em duvida com esse ruivo acho q vou colocar ele na categoria d observação
    Como não vi o resto esse que atormenta yuri provavelmente seja o passado dele ? Por isso deve odeiar pessoas feia seila só teoria minha

    ResponderExcluir
  30. MEU FILHO SAI DESSA SALA E VAI SALVA SEU MACHO
    E NOSSA BEM Q EU DESCONFIEI Q ERA ISSO
    Eu to puta pq ele é um fdp (o cabelo de menstruação) e puta mais ainda pq ele força o yumin fazer essas coisas

    VOLTA A SER OQ ERA ANTES SJA LA OQ FOR PQ COM CTZ VC ERA MELHOR DAQUELE JEITO

    Olha cabelinho de menstruação, vai dar uma de revoltado la na delegacia pq la td mundo fica gritand em desespero, escola n é lugar p isso nao, viu?

    ResponderExcluir
  31. Essa comic é muito boa, estou gostando muito

    ResponderExcluir
  32. Fiquei extremamente surpresa kkk,não esperava aquele beijo,não só um beijo,aquela pegação toda. Posso estar enganada mas deve ter algum sentimento entre eles ;3

    ResponderExcluir
  33. Eu queria nunca desistir como ele só que prefiro dormir mesmo

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.