20/11/2016

Comic Never Understand Capitulo 14

Leio todos os comentários que fazem aqui,em breve responderei os que ainda não respondi. Quando o visitante comenta como anônimo fica dificil saber se ele fez tal comentario aqui ou ali, se tem vergonha de colocar o nome inventa um apelido [ só estou dando uma dica ]. Dessa forma saberei que você fez esse ou aquele comentário.

Uma visitante me pediu para postar a imagem de fundo que coloquei hoje no blog, essa imagem é uma ilustração da criadora de never understand,é uma ilustração de natal. já estou colocando o blog no clima natalino kkkkkkk


vamos a mais um capitulo.










































































32 comentários:

  1. Tô adorando essa comic <3
    Ah e só aqui ansiosa esperando vc me responder xD

    ResponderExcluir
  2. Viciei legal nessa Comic, só em imaginar o romance que jaerim terá com o Yuri fico nas nuvens kkkkk. Essa ilustração está linda, salvei aqui. Coitado do jaerim, ele não merece ser jogado assim. Senti um clima nesse valentão e o yumin, será que estou enganada? Nunca me engano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu Shippei mt o valentão e o yurio, não sei porque ahsuahsua

      Excluir
  3. Cara eu adora as loucos daquela amiga do yuri, a bichinha é meio desmiolada kkkkkkkk

    O jaerim quando bem desenhado até que se torna fofinho, mas tem horas pai amado, acho que o desenhista fica nervoso kkkkkk

    Se sei mais ou menos a treta desses outros dois, ruivo fdp rapah!

    Nos vemos no próximo, contando as horas!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu senhor,haja coração pra isso,clima maravilindo esse do valentão e do yumin 😆

    ResponderExcluir
  5. Never understand Já é uma das minhas Comic favorita, o jaerim e eu somos muito parecidos.

    ResponderExcluir
  6. Vc leva horas traduzindo coisas para nossa alegria e tem pessoas com preguiça de escrever nome em comentário, triste isso. Obrigada pelo esforço em nos trazer coisas legais ♡___♡

    ResponderExcluir
  7. Essa comic é maravilhosa, mal vejo a hora de chegar aonde eu parei de ler. Obrigada por postar os capítulos tão rápido, seu esforço é de outro mundo ♡.♡

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Obrigada amore pela tradução...
    Mas vc diz "Tensão", mas acho que entre aqueles dois há algo como "TESÃO" mesmo hahahahahahahahahahaha,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário kkkkkkkkk concordo plenamente kkkkk

      Excluir
    2. também concordo!!! kkkkkkkk

      Excluir
  9. Que imagem mais bonitinha de natal do Yuri com o Jaerim *-* neste capitulo ele não está tão feio, não fez tantas caretas, achei ele ate meio fofinho kkkk, mas não importa como, ele sempre acaba sendo engraçado kkkkk

    Já odeio este cara ruivo, espero que ele morra :p, muito mau, espero que o Yuri veja o que eles fizeram e acabe com todos eles todos, apesar de achar que ele apenas ia rir da cara do Jaerim.

    Bem, adorei o cap!!!

    ResponderExcluir
  10. quantos anos a dona do blog tem ?

    ResponderExcluir
  11. Laila Victoria20 novembro, 2016

    Ansiosa pelos próximos capitulos, amando demaiiiiiiiiis ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Quando precisa da menina com o capeta no corpo ela não aparece (desculpa eu não consigo lembrar esses nomes) mas para aparecer esse corno ruivo mal comido
    ele aparece esse lixo
    se alguém tiver um taco de béisbol com pregos de preferencia agradeceria se me emprestasse para quebrar essa sua cara de valentão
    mas continua postando por favor <3
    (vc parou de postar a comic The Secret Chief?)

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que esse ruivinho e o loirinho já tiveram uma caso amoroso kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Eu não acho Jaerim feio, acho que ele é mais esquisito do que feio rsrs
    Essa comic está bem legal, ansiosa pelo próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  15. primeiramente...

    #OMG!!!

    VC POSTOU A IMAGEM! Não paro de olhá-la e suspirar! ahhhhhh, essa comic acertou meu coração! uke feinho obstinado-inteligente e seme lindo inteligente-obstinado, uma união bombástica!(aiaia)

    ARIGATOU
    ARIGATOU
    ARIGATOU!!!

    E sobre esse capítulo... Foquei no ruivo quando ele falou: "Te verei logo"

    Que bom que vc tem todos os capitulos. \O/

    Bjins e mais uma vez...

    ARIGATOU (Papai Noel existe e presenteia as feinhas tb!)

    ResponderExcluir
  16. Amo essa comic ela é maravilhosa, fico sempre de olho pra ver se já tem novos capítulos kkkkksempre dou alta risadas kkkkkkk sobre esses dois....... Sei não é acho que esse cara tem tesão reprimido pelo o Otaku.
    Amo o seu trabalho, obrigada por sempre traduzir *-*

    ResponderExcluir
  17. Menina esta imagem do começo me arrepiou toda, em compensação agora estou nervouser, manoooo q idiotas oh raiva, o Jae teve tanto trabalho af, cadê o yuri nessas horas só serve pra maltratar a criança, é bom q ele fica mais motivado mas neh -_-
    Oooobrigada por legendar, preciso de mais, essa comic é muito boa, já me apaixonei pelos personagens doidos.

    Ps: Acho q já teve uma treta pesada entre o ruivo e loirinho.

    ResponderExcluir
  18. mano mano mano '--' nãoooo que coisa vey :v sentir pena deles

    ResponderExcluir
  19. "Por que todo ruivo é briguento?"
    Senti a referência AHSUSHSUSHSUHSUSHSHS'
    Tensão? Eu acho que é algo mais do que isso (aquela carinha) Ahauahsuahsjahshs

    Essa Joohee é maluca, me acabo rindo com ela.
    Agora quero ver se tudo isso que ele está fazendo é "perda de tempo". Yuri, melhor rever isso aí.

    ResponderExcluir
  20. AI EU TO PUTASSA EU N TO ACREDITANDO OOOOOOOOOOOO FILHO DE UMA PUTAAAAAAAAAAAAAA
    Agora, Yuri confuso sobre gostar do Jaerim rsrsrs
    Senti algo entre aqueles dois tbm huuuuuuummmmmmm
    AMEI A LATINHA NA CABEÇA DO YURI SAHUSHAU
    Obgd por traduzir <3

    ResponderExcluir
  21. sério.. odeio pessoas que se acham o pouco que são.... ridiculos esses cara, eles devem ser bastante inseguros de si mesmos para tomar conta da vida alheia.. cansei vey o bando de chato. Vai yuri proteja o seu boy.. :v

    ResponderExcluir
  22. Que coisa..... Que drama sem sentido essa última cena. Espero pelo menos um romance justo entre Yuri e Poop

    ResponderExcluir
  23. Sei que é muito errado, mas tô até começando a shippar Yumin e o ruivinho metido.
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~

    ResponderExcluir
  24. hahaha estou shippando o ruivo e o otaku kkk

    ResponderExcluir
  25. É só eu ou mas alguém notou que esse ruivo implica demais com yumin?, sabe o que dizem sobre isso ne, da mesma forma que yuri odeia o Jaerim, esse ruivo tmb odeia o yumin com odiar eu quero dizer que eles gostam mas são babacas demais pra perceber ( o yuri acha jaerim fofo), (o ruivo pega no pé do yumin) humpf! Sei não hein, pra mim isso é amor!

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Tô só esperando o Yumin e esse ruivo se pegarem...
    Obrigada pelo seu trabalho duro traduzindo a comic ^^

    ResponderExcluir
  27. O que esse ruivo tm com o Yumin ? Senhor chega a ser irritante só falta eu acaba gostando desse personagem senhor

    ResponderExcluir
  28. Pensei que o Yuri ia chegar jnfkjds ;- ;

    ResponderExcluir
  29. Que merda como pode fazer isso chorando por dentro

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.