Pular para o conteúdo principal

Comic Arena - Capítulo 2 part 1.

Olá, personas. Belezinha? ( ̄▽ ̄*)ノ


Estou de volta com a primeira parte do capítulo 2 de Arena. E agradeço muito aos que comentaram nos meus posts anteriores. Assim que puder, responderei a todos. Ainda é muito cedo, eu sei, mas espero que gostem de mim! Posso parecer grosseira e mal humorada às vezes, mas só pareço msm. Sou um amorzinho de pessoa. Pretendo trazer mangás, tbm. E uma das comics que quero traduzir, tem muitos capítulos e ainda está em andamento, é shounen-ai e espero que gostem apesar que a maioria aqui gosta de pegação e se não tiver, não lê.

Enfim, respondendo a leitora Matsuko Hilary e aos que ainda tem dúvidas sobre o tamanho da comic Arena: Sim, ainda está em andamento. Como eu já disse no primeiro post, a autora teve que se distanciar de Arena por um tempo, pois ela tinha outros projetos. Mas isso foi em 2015, e desde então ela nunca mais postou cáp novo da comic. Ela disse que voltaria no final de 2016, lá pra novembro ou dezembro. Se ela ainda não voltou, volta lá pra Janeiro então. Mas eu não acredito que ela tenha abandonado a comic. O terceiro capítulo ainda não está disponível, você tem que pagar pra ler. Mas de qualquer maneira, estarei acompanhando a artista pelo twitter e qualquer coisa eu aviso a vocês.

                                                                            E pra quem não leu..

                                                                                CAPÍTULO 1:
                                                                             
                                                                                Primeira parte.
                                                                                Segunda parte.


Agora sem mais delongas vamos ao que interessa...
























Amanhã posto a segunda e última parte do capítulo 2. E volto a repetir: o terceiro capítulo ainda não está disponível, teremos que esperar a autora dar as caras.

beijos da Jane ~  









Comentários

  1. Nossa, imagine um fã esperando desde 2015 pelo próximo cap... e eu aq ñ aguento esperar um dia por Never Understand! Vemos logo quem é o verdadeiro fã... EU! u3u
    Até o próximo cap~

    ResponderExcluir
  2. Esse Caesar é coisa ruim, e Safadinho 😏 pense num pedaço de mal caminho 😍

    ResponderExcluir
  3. EU AMO QUEM TA FAZENDO ESSA COMIC DEUS <3

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaa neeem!!! Que sem graça não ter mais capítulos :( Esse tipo de comic é do jeito que eu gosto ahahah Beeem bruto ahahah... Adorei, mesmo sendo tão pequenino

    ResponderExcluir
  5. poxa amiga sua proxima postagem poderia ser o comic geu kkeute issneun geos vi esse comic em outro site mas só tinha tradução até o cap 3. eu achei a historia muito boa vc poderi posta-lo para nós.bom é só um pedido ser puder, desde já agradeço

    ResponderExcluir
  6. Primeira ��
    Ate que gostei desse comic.��
    Continua

    ResponderExcluir
  7. Laila victoria28 novembro, 2016

    Uma pena que não tenha mais Capitulos, a comic parece ser tão Hot. Queria mais caps. Espero suas próximas postagens. As autoras e a rina merecem um altar, é muita coisa boa.

    ResponderExcluir
  8. Menina que que foi isso?????? Que coisa mais Hot, que bicha mais atrevida, tô pasma! Confesso que pensei que o Cláudius seria o uke, mas pelo jeito talvez não seja assim, vamos ver né

    ResponderExcluir
  9. Que ousadia em !!! <3 Já percebi que censura é uma coisa que não existe nessa comic kkkkk AMEEII *---* Sabia que ele tinha ficado exitado pelo cara ter enforcado ele -masoquista- kkkk
    Obrigado por postar! Pena só ter até o 2 até o momento, vamos nos contentar com o que temos! bjbj

    ResponderExcluir
  10. Gente,eu pensava que o romeno era o uke!caramba é a primeira vez que eu vejo um uke muito musculoso

    ResponderExcluir
  11. Que comic maravilhosaaaa!! Como pode existir tanta perversão em um único homem... Adoreiii!! Parabéns por mais esse capítulo lançado...

    ResponderExcluir
  12. Nossa que espera longa jane espero que a autora não demore e obrigado por postar a história e ótima adorei��

    ResponderExcluir
  13. Socorro oq foi isso? Adoro
    Espero que a autora não demore 💔

    ResponderExcluir
  14. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH DELICIA ESSE DOIS!!!!
    Seja bem vinda e prometo ama-la a cada capitulo de qualquer manga que você traduzir e traze-los a nos. hahahaha
    E estou com a Nanami Chan ali em cima.... Traduza "Geu Kkeute Issneun Geos" é um manga que parece muito bom, tem uma pagina traduzindo, mas a moça de lá sumiu de todos os mangas há duas ou três semanas.... T.T Tem tanto mangá M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O sem tradução que é até egoismo sair pedindo pra vcs traduzirem.... Mas se tiver tempo, pense em nós pobres mortais viciados em BL.. Beijiiinhos.

    ResponderExcluir
  15. adorei kkkkkkk eu fui inventar de ler no pc da escola pq n imaginei q era meio pesadinha, espero q nenhuma camera tenha filmado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. *corada* n estava preparada psicologicamente pra isso

    ResponderExcluir
  17. Sério que o Uke vai ser o loiro ? Esperava ao contrário né, mas ok
    Aguardo o próximo capítulo ansiosa! Postem logoo

    ResponderExcluir
  18. Ahhh que corpoo.... o cara gostou hohohohohoh e eu amei. Gebte do ceu meu coração nao aguenta tudo isso.

    ResponderExcluir
  19. Gente, essa é a primeira vez q eu comento no site... (a minha preguiça me mata).
    Eu amei o estilo da comic, bruta e feroz (me lembra o universo a/b/o) estou ansiosa pela continuação...
    Acho q já deu pra perceber quem vai ser o dominante da relação! Kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Gente....eu quero mais pelo amor...

    ResponderExcluir
  21. Pelo amor de iason mink deus dos semes posta logo o próximo capitulo, to passando mal com esses dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi kkkkkkkkkkkkkkk "iason mink deus dos semes" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado

      Excluir
  22. Cade a segunda parte ?

    ResponderExcluir
  23. Tem mais?
    Adorei essa comic's

    ResponderExcluir
  24. Esse romano é muito pervertido, a imaginação dele voou solta que fértil kkkkkkkkk
    que hot, ufa fiquei até sem ar
    vou dar uma olhadinha na segunda parte, obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  25. Gente do blog:sem ofensa até pq eu adoro o trabalho de vcs mas ainda vão postar essa comic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando francamente, eu nunca nem li essa comic, apenas deixei uma garota postar ela aqui no blog porque ela pediu bastante. Mas a garota sumiu e não postou mais, se eu soubesse que ela não postaria ou postaria só metade, sinceramente não teria dado esse espaço a ela.

      Excluir
    2. Mds, eu já expliquei aqui 1 milhão de vezes que essa comic tá em HIATUS. Eu não abandonei ela, eu só postei a metade pq só tem isso disponível. E eu não sei quando a autora vai voltar

      Mas ok Rina, já que vc pensa assim pode retirar a comic do seu blog e o meu nome..

      Excluir
  26. Gostei muito desses capítulos e espero que a autora volte a escrever e que voce possa traduzir.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Cadeeeeeeeeê continuação mds 😂😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 mds amei ameeeeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o aviso antes de começar a ler a comic, por favor https://yaoionline-br.blogspot.com.br/2016/11/comic-arena-capitulo-2-part-2-e-sobre-o.html

      Excluir
  28. Eita kkkk eu achei que o uke seria esse mimado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulos 19-20

MINHA INTERNET ESTÁ UM SACO HOJE, ENTÃO EU DECIDI POSTAR PELA A MINHA DO SMART MESMO, ASSIM NÃO FICA SEM POSTAGENS HOJE. ESTOU POSTANDO 2 CAPS JUNTOS.
NOTEI QUE UMAS PESSOAS DIZEM QUE O LIN LU É MEIO PLÁGIO DO GO SIWON, NA VERDADE É O CONTRÁRIO POIS ESSA COMIC FOI CRIADA PRIMEIRO QUE GUY LIKE YOU, ENTÃO NESSE LANCE DE FALTA DE MEMÓRIA SIWON QUE SERIA O PLÁGIO. TEM GENTE QUE ESTÁ CONHECENDO AGORA COMO EU, UMA VISITANTE ME APRESENTOU, MAS A COMIC JÁ TEM QUASE 100 CAPS, SÓ QUERIA DEIXAR CLARO. NÃO TEM NADA DE CÓPIA NÃO!
VAMOS AO CAP!!!






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.