Aijin Incubus cap. 7

HELOOOOOOO POLVOS E POLVAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Yes my babys, i'm back!!!!!!


Depois de alguns milênios, eu, a senhora das trevas, finalmente voltei!!!!
Voltei com novidades boas e más! Quais querem primeiro?
PRIMEIRO: as más! :D
> Eu não consegui o restante do mangá ainda, então após o cap. 9 ele será descontinuado até que a alma caridosa da nossa mangaka termine e até outra alma caridosa traduzir até o capítulo 13.
> Outra má notícia é que só postarei mais dois mangás, mas não será agora. Depois disso irei me afastar pois acabarão minhas férias e estarei estudando para tentar passa num mestrado. Por enquanto estou atoa!! :D
> Não peguei o boy que queria no meu passeio. Depois falo disso! ^^
SEGUNDO: As boas!! :D
> Como falei alí em cima, postarei mais dois mangás. Ainda não falarei quais. Por enquanto vou programar um por semana. Se as coisas mudarem de rumo eu aviso. Vou viajar final do ano e espero que lá tenha internet pq vou ficar muito tempo atoa. Eu precisarei de algo pra fazer e vou tentar jogar já que aqui não consigo.
> Outra coisa boa, fui viajar pro RIO DE JANEIRO! Que lugar lindo heim?! Fiquei apaixonadinha por um boy magia mara. Mas tava com minha tia e não de pra dar um perdido nela! Tinha 2 casais de viados lindos maravilhosos e gostosos e passei boa parte do passeio olhando pras bundas deles e imaginando quem era o ativo e o passivo... kkkkkkkk... segredo nosso tá? O boy delícia é aluno da minha tia e tinha uma bunda enorme e um sorriso lindo e é grande e gostoso e olha, o sorriso dele era lindo!!!!!!!!! *.* aiai... eu e minha mania de dormir sonhando e imaginando todo tipo de cena com os boys delícias que encontro poraí.. se eu conseguisse realizar ao menos um dos meus sonhos eu tava feliz!!! :(
Bom, como ngm perguntou sobre minha vida e meus devaneios, vamos agora ao importante, nosso delicioso demônio sedento por um pouquinho de comida!!! EU ODEIO O FUJIMARU CU DOCE!!!!!!!!!!!!

AIJIN INCUBUS CAP. 7


























Esse Minato é mesmo fofo né? Sempre sonhei em um ´´after´´ da autora em que o Minato cresce e encontra outro demônio e se torna um SEME PODEROSO COMEDOR QUE VAI FAZER O DEMONIO PEDIR MAIS!!!! hahahaha... aiai.. acho que se eu soubesse desenhar ia fazer muitos yaois.. hahahahahhaha...
É isso pessoal, vou ficando por aqui! Amanha recomeça a semana!! ^^
Boa meia semana para todos e bom YURI!! ON ICE para todos nós amanha!!!! *.* 

ps: PELO AMOR DE DEUS SE ALGUEM ACHAR ESSE MANGÁ NEM QUE SEJA EM BRILE ME AVISEM PQ EU PROCUREI EM TUDO E NADA DE ACHAR O MANGÁ EM LUGAR NENHUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Socorro kkkkkkkkkkkkk você é muito engraçada
    Rei é muito sexy cara 💕

    ResponderExcluir
  2. Eu já o vi em um site chamado tu mangá on line, ele é espanhol,creio que la a história esta bem adiantada,so que acho que,não terminada. Espero,que ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ta falando do aijin, Yuri on ice não tem manga.

      Excluir
    2. Vc quer Yuri ou aijin incobus?

      Excluir
    3. Se eu não estou enganada, Yuri é uma obra original. O mangaka que assina é Mitsurou kubo.

      Excluir
    4. Mas se vc estiver procurando aijin incobus,vai estar com o nome de aijin inma, tem ate o capitulo 9.

      Excluir
    5. Faz tempo que frequento o site de manga, mas não atualizou mais esta série. Espero que,seja,de,ajuda, pois o site é muito bom.

      Excluir
    6. O aijin eu tenho ate o cap 9 que postarei e achei ate o cap 14 em japones. Mas nao sei japa.. kkkk... se alguem souber ajuda bastante! ^^ obg, n sabia que yuri era original.

      Excluir
  3. O manga é ótimo pena que não esteja achando os outros caps. Obrigado por postar os que tem .

    ResponderExcluir
  4. Adorei,gotosinho o manga e sua tradução é muito boa. Espero o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  5. Não tem mais capitulos dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho ate o 9. Apartir disso a achei em japa ate o 14 mas nao sei japa. Desculpe.

      Excluir
  6. Que bom que voltou, vou continuar procurando os outros capítulos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ate o 14 em japa. Se souber agraderia do fundo do coracao!!! *-*

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAA socorro eu achei que não ia opstar mais!! to muito feliz ♥ esse mangá é foda morro de dar risada lkskls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah desculpe. Foram muitas coisas uma atras da outra. Nao deu pra vir antes! Mas agora postarei tudo o que tenho! ^^

      Excluir
  8. AAAAAAAAAAA socorro eu achei que não ia postar mais!! to muito feliz ♥ esse mangá é foda morro de dar risada lkskls

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Seven Days

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?