Abarenbou kareshi

Na minha ultima recomendação Matsuko perguntou sobre outros gêneros então decide colocar aqui para todo mundo: eu não li muitos do gênero Shounen, mas já assisti vários animes que foram originários de mangás do tipo, recomendo (HunterxHunter, Blue exorcist e Naruto). Shoujou estou lendo Dengeki Daise e Sir tigers table, ambos eu recomendo.
Josei estou lendo 5 Ji kara 9 Ji Made (muito legal também) todos estou lendo no UnionMangas.  


Então nesse mangá temos três histórias, a que gostei mais foi a ultima, vocês vão perceber porque quando lerem!



Nome: Abarenbou kareshi
Gênero: Yaoi, comédia, Romance, Vida diária, vida escolar.
Mangaka: Junko
Scanlation: Yaoi Home
Volumes: 1
Sinopse: Nos capítulos (1, 2 e 2.5):  Hajime é apaixonado por Naoto, seu amigo de infância, o problema é que apesar da aparecia de Naoto que sempre atrai a atenção ele tem uma pessima personalidade e ainda é homofóbico. Até que um dia Hajime sofre um acidente e achando que estava sonhando se confessa!!

Capítulos (3 e 3.5): Shinji sempre amou seu irmão mais novo (não são irmãos de sangue, seus pais se casaram quando eles já eram adolescentes), Haruki mais do que qualquer irmão mais velho deveria. No entanto, quando recebe uma carta de advertência inesperada exigindo pagamento em um empréstimo inadimplente, ele fica sem palavras. Com tudo que Haruki poderia pedir, fornecido por pais amorosos, ele exige saber o que poderia ser que faria Haruki ser tão ganancioso e tão irresponsável. Será que Shinji realmente pode lidar com a verdade por trás das ações inusitadamente egoístas de Haruki?


Capítulos (4, 5 e 5.5): Após o divorcio dos pais Hara Shuuji muda de colégio, tudo parece estar indo bem, até que Yoshie Kennichim, o maior delinquente da escola, de repente o reconhece, e sua esperada vida pacifica no colégio acaba!!

Comentários

  1. vou ler o mais rapido possivel ja q é da msm autora de watashi ga motete dousunda

    ResponderExcluir
  2. já li esse mangá a um tempo e confesso que queria um mangá todo só para a 1 história que é minha favorita asuhs. bom dia

    ResponderExcluir
  3. Esse mangá parece ser bom , pode passar o link ou o site onde você leu? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://mangas.zlx.com.br/manga-abarenbou-kareshi-online/1505

      Excluir
  4. Já li, é mt bom(pense num uke brabo). Um manga yaoi que eu recomendo muito mesmo é o Chuchun ga chun. Pra mim foi o melhor mangá que eu já li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ele, vou ler agorinha!!
      https://mangas.zlx.com.br/manga-chuchun-ga-chun-online/2372

      Excluir
  5. Esse mangá é realmente muito bom *-8 li a um tempo atrás e me apaixonei pelo uke da primeira historia :3

    ResponderExcluir
  6. Já li achei muito legal,esse naoto é mt bipolar kkkk

    ResponderExcluir
  7. AH eu já li essa história <3 Foi uma das primeiras e adorei! Ri demais kkk e é muito fofinho *---* Adoro o desenho essa autora!

    PS: Obrigado pelas recomendações! Vou vê-los com certeza u.u Todos dizem que HunterxHunter é ótimo tanto o anime quanto no mangá então vou criar coragem e ver :D!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a recomendação ^^ já li 4 vezes esse manga ano muito e sempre do risada kkkkk !!

    ResponderExcluir
  9. Já li esse mangá amo o volume um tanto q li bastante vezes kkkk!!

    ResponderExcluir
  10. Eu li ele, eu amei todas as histórias dele 😍❤

    ResponderExcluir
  11. Tem em português? onde encontro? eu adorei essas sinopses tudo, quero muito ler sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://mangas.zlx.com.br/manga-abarenbou-kareshi-online/1505

      Excluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Seven Days

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?