19 DAYS E...HE TIAN VS SHE LI 1° ROUND [ capitulo 183 ]

Esse capitulo foi tão, tão...nem sei o que escrever, old demora uma eternidade para postar mas quando posta ela joga a tensão e nos deixa mais ansiosos ainda para o próximo capitulo.







O primeiro round começou,seguraaaaa, quem vai ganhar essa luta? façam suas apostas.
será o cobra li ou o seme alfa? AI MEU PAI,NÃO AGUENTO ESPERAR UMA SEMANA. tomará que old atualize mais um cap essa semana..no domingo.

Gostei dela ter colocado um pouco do passado do he tian criança, ele era bem fofinho, que gracinha arriscou a vida para salvar o cachorrinho,eu faria o mesmo no lugar dele. O irmão do tian é meio grosso como eu já tinha mostrado quando apareceu na primeira vez mas é normal o irmão mais velho ser mais rigido para a proteção do mais novo. Fico me perguntando como é o pai dessas duas beldades,para fazer filhos assim deve ser um galã de primeira,quero que mostre o pai deles.

O que gostei nesse capitulo foi tian chamando o ruivo de amigo, CHUPEM ESSA QUEM DIZIA QUE ELE O TRATAVA COMO UM OBJETO,só porque ele vivia pegando no PÉ do ruivo de forma violenta não significa que ele não o via como um amigo e algo mais, claro que tian gostou do ruivo e passou a pegar no pé do garoto por isso, e agora ele vai se meter nessa injustiça e mostrar que sabe defender quem gosta.

Não sei se realmente vai rolar uma briga, vou ser sincera quero que tian meta a porrada no she li, mas se fosse na vida real não seria uma boa forma de resolver as coisas, mas como não sou hipócrita escrevo sem medo...TIAN METE A PORRADA NELEEEEEEE KKKKKKKKK.

Comentários

  1. muito legal pega ele tian

    ResponderExcluir
  2. METE A PORRADA NESSE COISO E DA LOGO UNS PEGA NO TEU UKE....AHHH NÃO AGUENTO ESPERAR

    ResponderExcluir
  3. HE TIAN É SEXY NERVOSO,É SEXY VERSÃO MINIATURA,É SEXY TENTANDO COZINHAR É SEXY FUMANDO,E É SEXY PROTEGENDO SEU UKE,ELE É SEXY EM TUDO.FUCAREI SEM UNHAS ATE O PRÓXIMO CAPITULO

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhh! Queroooooo maisss!!

    ResponderExcluir
  5. Omg bota pra fuder tina esse puro merece

    ResponderExcluir
  6. TEM QUE METER PORRADA NESSE SHE LI IDIOTA, ISSO AI HE TIAN MOSTRA QUEM É O SEME MAIS FORTE DESSA PORRA

    ResponderExcluir
  7. se eu fosse o he tian esmagava essa cobra como se fosse uma largatixa hshshshshshsh

    ResponderExcluir
  8. Amigo o krl! Ele é teu macho, porra!
    She Li não ficou impressionado com a cor da pele do Suave? Pois agora o He Tian vai bater tanto nele que ele vai ficar mais branco que o Suave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHEUHEAUAHEUEA MEU DEUS RI PAKAS COM TEU COMENTÁRIO

      Excluir
  9. Será q posso gritar: PORRADA,PORRADAAA, PORRADAAA!!?

    PS: Só espero q o manhua/comic q vc vai pegar pra traduzir seja Out of Control (q infelizmente só li em inglês até cap 24 Y__Y)

    Arigatou

    ResponderExcluir
  10. TAPORRAAAAAAAAAAAAAA <3 POR QUE A OLD SEMPRE TERMINA NA MELHOR PARTE? :'(
    O pessoal está focando muito nos problemas que estão acontecendo com o ruivo e eu não discordo kk, mas como sempre eu sempre a do contra e vou olhar pra algo que quase ninguém vê. Acho que esse momento vai ser como uma superação de si mesmo para o Tian, provando que ele é capaz sim de proteger o que ele gosta já que como foi mostrado na infância ele ainda não tinha força o suficiente e agora querendo ou não o ruivo se tornou importante pra ele, se divertindo com ele, pois aparenta que o Tian tem uma vida monótona e o ruivo foi quebrando um pouco isso, por isso que o Tian não quer perder e nem deixar o ruivo no meio dessa injustiça e ele não vai desistir tão fácil (LEMBRANDO QUE É MINHA OPINIÃO kkkk) mas eu quero é que o Tian quebre a cara desse desgraçado ...oooo garoto .. tem nem palavras pra esculhambar ele kkk
    Obrigado por postar u.u Ansiosíssima para o próximo <3

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaa agora vou penar até chegar semana q vem pra poder ver a porrada comer 😎

    ResponderExcluir
  12. Kkkkk sua forma de escrever é única. Adoro essa comic, esperando o próximo capítulo da sua fanfic tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já escrevi o capitulo 6 só falta eu fazer a capa e tal .

      Excluir
  13. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,rindo litros com seus comentários! Old não me f@#$ desse jeito! Morrendo aqui aos segundos esperando mais !!!!!

    ResponderExcluir
  14. laila victoria08 novembro, 2016

    He tian seu lindoooooooo, amo, amo, amo, amoooooo

    ResponderExcluir
  15. Tian seu lindoo gostoso kk...seme alfa adorei kk já quero o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  16. PQ TÃO CURTO MEU DEUSSSSS? AAAA OLD PODIA POSTAR UNS 50 TUDO NUMA SEMANA :3
    Manow do ceu, isso ai protege teu boy :3
    que coisa fofa quando criança quero morder

    ResponderExcluir
  17. Briga de viada TUDOOOOOO DE BOM GENTE, TRETOU COM GUAN-CHAN TRETOU COM TIAN
    Tipo... NÃO MEXE COM MOZÃO QUE MOZÃO E MEU

    ResponderExcluir
  18. Cara o tian é fodidamente gostoso, totalmente estupravel e deliciosamente comivel, acho que cada um dos personagens tem uma característica marcante e a do Tian é ser sexy, ôh homem gostoso!!!! Egua una semana parece uma eternidade, todo dia eu entro no site para ver se tem postagem nova, principalmente de 19 days

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLD DEMORA MUITO PARA POSTAR ,PIOR É QUANDO NOS DEIXA MAIS DE DUAS SEMANAS SEM CAPS.

      Excluir
  19. NOSSAAA! QUERO VER O PAU QUEBRAR AGORA EM *-* TIAN METE A PORRADA E DEFENDE O "BIGUINHO", NOS TE APOIAMOS KKK <3

    ResponderExcluir
  20. quando vai esquenta as coisas se e que mim entende

    ResponderExcluir
  21. Pergunta... Porque só eles dois não usam uniforme???
    Comparando com o She Li vcs viram como o He Tian é mais alto. Aí meu útero, eu num aguento de ansiedade.
    He Tian seu goxtoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBM NÃO SEI KKKKK É PARA MOSTRAR MAIS ESTILO,FALANDO NISSO ESSE CASACO FICOU ÓTIMO NO HE TIAN .

      Excluir
  22. Mudando de assunto, que bunitinho esse papel de fundo. Qual o mangá???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é manga, é um fan arte de um shipp que curto, ukai x take do anime haikyuu,um anime sobre vôlei.

      Excluir
  23. Bem que eu queria q esse deus grego usasse essa autoridade comigo. "Hoje não te deixarei ir" aaaai meu deuso
    METE A PORRADA NELE TIAN

    ResponderExcluir
  24. Vai lá Roberto..... ajuda teu macho <3

    ResponderExcluir
  25. Oooobbbbbbbaaaaaaaa😙😙😙😙😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  26. finalmente!!! a Old nunca desaponta.. he tian, que homem meu deos ♥
    vai la e quebra a cara do puto e depois pega o ruivo de jeito e cuida dele kkkk

    ResponderExcluir
  27. AAAIIIIIIIII meu cu,amo amo amo defende o seu pequeno uke Roberto

    ResponderExcluir
  28. Comecei a ler 19 Days sem dar muita moral pra história, mas agora estou super in love com ela - to amando até o traço da Old que no início eu achava estranho jhasjas
    Muitíssimo obrigada por ter traduzido 19D, se não fosse por você e pelo blog eu provavelmente não conheceria essa maravilha.
    Ansiosa pelos próximos capítulos ~

    Ps.: Eu gostei tanto desse bloguinho, achei ele tão amor, mesmo tendo conhecido há pouco tempo, que adoraria dar um layout de presente pra ele.
    Se quiser o layout, me avisa no meu email: yumeniyu@gmail.com. Aí a gente poderia acertar os detalhes de como você iria querê-lo e, antes de qualquer coisa, eu te mandaria uma prévia dele.
    ~ Desculpe se fui intrometida >< Mas gostei tanto daqui que queria retribuir o visível empenho que você tem com o blog.

    Byee ~

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus, oq eu estou fazendo com a minha vida? Lendo web comic enquanto eu sei que deveria estudar, mas fds, já to aqui mesmo.
    Cara, eu só vim conhecer 19 Days por causa de uma imagem no We Heart It e eu, muito burra como só eu, pensei que era um mangá ou uma fan art de um anime, só que ~paaan~ é uma web comic. Maratonei e estou aqui irmãs: QUERO UMA GUERRA CIVIL KCT. Tipo, eu estou mo tristona pelo Ruivo-san (Eu acho que se usa esse tipo de sufixo no Japão, mas...) e principalmente pela mom dele. Mas se o cara estuprou um menina lá, ela n podia dar depoimento? E dizer quem foi? Sla.
    Desde já gostaria de agradecer seu compromisso com a tradução de 19 days
    :3
    (p.s.: eu tbm shippo ukataka)

    ResponderExcluir
  30. Ansioso pelo próximo capítulo...
    Amo seu blog! Visito diariamente. :D

    ResponderExcluir
  31. defende o seu uke tiannnnnnnn!!!!! e monopoliza ele....

    ResponderExcluir
  32. AAA! meu querido vc mexeu com o Cowboy errado o/
    segura meu poodle que hj a jiripoca vai piar!!!
    força na piruca Titan <3

    ResponderExcluir
  33. Que isso meu Deus, que comecem os jogos kkkk

    ResponderExcluir
  34. Desmaiando aqui com tanta testosterona u.u Fight He tian
    Obg por postar
    De: Maga das Grosserias

    ResponderExcluir
  35. Que coisa mais kawai o tian criança 😍
    Obg por posta
    De: Maga das Grosserias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR