Pular para o conteúdo principal

19 DAYS E.... HE TIAN VS SHE LI 2 ° ROUND - Capitulo 184

MEU WI-FI ESSES DIAS ANDA UM NOJO, QUANDO A SITUAÇÃO DA MINHA INTERNET SE NORMALIZAR ESTAREI POSTANDO OS CAPÍTULOS DE NEVER UNDERSTAND QUE JÁ TENHO TRADUZIDO. HOJE SAIU CAPITULO NOVO DE 19 DAYS, OLD DEMORA MUITO PARA ATUALIZAR MAS QUANDO POSTA SEMPRE FAZ CAPITULOS INTENSOS. POSTEI O CAPITULO HOJE DE UMA FORMA DIFERENTE POIS ESTOU POSTANDO PELO SMART, QUANDO MEU WI-FI SE NORMALIZAR ESTAREI POSTANDO UMAS MATÉRIAS E VOU ESCREVER SOBRE O EPISÓDIO IMPACTANTE DE YURI ON ICE.
O CAPITULO DE 19 DAYS ESTÁ COMO EU QUERIA, E O FINAL ESTÁ MUITO TENSO.

Comentários

  1. Aaaaaaaaaaah she li é um trapaceiro fsp merece apanhar muito mais, he tian cai dentro e deixa esaa cara quebrada.

    ResponderExcluir
  2. laila victoria17 novembro, 2016

    Tian defendendo seu homem, oh my goddddd tian é foda, mesmo estando com o prego no pescoço não recuou, não se mete com ele não que vai sair quebrado, vai virar sushi she li kkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Yuri on ice ontem, 19days hoje, assim meu coração não aguenta, vou acabar partindo dessa de tantos acontecimentos .obrigada por traduzir e espero que seu Wi-Fi volte ao normal, quero muito ler os proximos caps de never understand ♥

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse no lugar do he tian quebrava o she li todinho, esse metido merece vários socos violentos.

    ResponderExcluir
  5. Por que sempre acaba na melhor parte? Porqueeeeeeeee??????????? Preciso de mais capitulos.

    ResponderExcluir
  6. EEEE VELHO QUE BAIXO ESSE CARA JOGA ò.ó Esse She Li é de dar nojo, nammm não aguento mais ter que olhar pra cara dele todo capítulo agora kk mas é preciso para o bem da humanidade futuramente que o Tian acabe com a raça dele (não descansa) u.u Ainda estou em dúvida, o que seria de tão grave que aconteceu pra afetar a reputação da escola??? VEREMOS <3
    Obrigado pelo capítulo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruivo aceitou aquela parada lá achando que a pessoa tinha roubado, mais na verdade a pessoa abusou de uma garota, se não me engano.
      Espero ter ajudado😄

      Excluir
  7. Tomara que seu WI-FI volte normal logo anjo ❤

    ResponderExcluir
  8. Gente esta bem tenso😱😱😱😱😱😱😱😱😱😜.

    ResponderExcluir
  9. Eita desgraçado!!!

    E agora!?
    E o ruivo?
    Vai rolar mais sangue!?

    Tensa até os fios do ... cotovelo!

    ResponderExcluir
  10. Boooom de maiiiiis! Porrada nesse galego!!! Obrigada por mais esse mimo. Tenho uma sugestão. Que tal a comic. Real Servant? Pense com carinho em traduzi_lo,please? Chu~~

    ResponderExcluir
  11. AI MEU DEUS PORRADAAAAAA, é assim que eu gosto
    Defende seu homem Tian :3
    EU PRECISO FALAR SOBRE YURI ON ICE COM ALGUEM AAAAAAAAAAAA, QUE EPISÓDIO GENTE, VARIOS ATAQUES CARDIACOS

    ResponderExcluir
  12. É ASSIM QUE A GENTE GOSTA, DEFENDE SEU HOMEM MESMO TIAN :3 ai gente, imagina a reação do ruivo quando souber que defenderam ele? aaa <3
    YURI ON ICE MELHOR COISA DE 2016 FIQUEI TÃO FELIZ COM AQUILO

    ResponderExcluir
  13. Tian bate mais porque esse She Li ta merecendo u.u

    Espero que seu wi-fi volte logo ao normal...super ansiosa pela sua analise do episodio de ontem de Yuri on Ice. <3 Amoo seus comentários sobre o episodio.

    E muito obrigada pelo capitulo de 19 days

    ResponderExcluir
  14. ai sim , bate mesmo , bate por todos nos , esse filho da mae

    ResponderExcluir
  15. Esse filho de uma 🔪💉💥*, Baka inútil, merece apanhar pra caramba 😡

    ResponderExcluir
  16. quero logo o novo episodio ai ai cada dia melhor
    tenho uma sugestão de manga ten count mas suas N.T sempre melhores

    ResponderExcluir
  17. desculpa o palavrão mas , Puta que o caralho !

    Tian tem que acabar com ele .

    ResponderExcluir
  18. ISSO MERMO MANOOOO DEFENDO O UKE pra ganhar a raba dele depois
    A raba do GUAN-CHAN e tao boa que o HE TIAN delira. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Old me faz masoquista por ler essas coisas.

    ResponderExcluir
  20. Eu li os 184 capítulos hoje, por fora eu aparento até calma, tranquilamente eu esperarei pelo próximo capítulo,mas por dentro eu estou "oh shit!! TT___TT" rsrs Muito obrigado pelas traduções. Vou continuar espiando pelo site, provavelmente acharei mais coisas pra ler e ficarei feliz e depois deprimida esperando a continuação rsrs.

    ResponderExcluir
  21. Porque sempre acaba na melhor parte vou esperar ansiosa para o próximo cap arigato rina obrigada por postar ansiosa para o próximo cap

    ResponderExcluir
  22. Melhor cap kkk tian melhor pessoa kkk pena que acabou na melhor parte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Meu Sexy Proprietário-Capitulo 39

BOM DOMINGO! ESTOU POSTANDO PELO SMART DE NOVO, NEM PRECISO DIZER PORQUE.






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-Capitulo 26

YO, BOM SÁBADO! HOJE É MEU DIA DE LAZER...SÓ QUE NÃO, MEU NAMORADO ESTÁ EM PORTUGAL COM O PAI...ELE FOI VISITAR O AVÔ QUE ESTÁ NAS ÚLTIMAS. NÃO GOSTO DE SAIR SEM MEU NERD...ENTÃO VOU TENTAR POSTAR UNS CAPS HOJE.
MAIS TARDE POSTO CAP DE MEU SEX PROPRIETÁRIO E DO VAMPIRO X CAÇADOR.