YURI ON ICE SCREEN CAPS EPISODIO 2

Quase ia esquecendo de postar as imagens do episodio completo.
as pessoas me perguntam onde assisto yuri on ice, eu assisto pelo PUNCHSUB lá tem em HD, diferente dos sites online onde os videos não tem qualidade, no punchsub eu baixo ou assisto online.

Mudando o assunto, eu estou traduzindo o penultimo cap de UGH, o cap tem mais de 50 paginas e está me dando trabalho mas vou tentar terminar até a noite.






















































































































































































Comentários

  1. Sabe, desculpe a minha ignorância, porém a minha curiosidade é maior que a vergonha de perguntar, o que esse punchsub? É um site? Um canal?

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei porque mas estou totalmente ansiosa para o próximo capítulo <3
    ~~Amo a opening <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Shounen-maid kuro-kun ova online

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero