08/10/2016

YURI ON ICE SCREEN CAPS EPISODIO 1

Dei uma capturada de imagens do episódio completo em HD,adoro fazer captura de imagens e pretendo postar de todos os episódios de yuri on ice. Ainda estou cheia de estréias dessa temporada para assistir,pena que me falta tempo. queria falar sobre haikyu mas eu ainda não saí da segunda temporada até hoje,quando tava passando a segunda temporada eu decidi esperar acabar para ver logo tudo de uma vez mas aí tive outras coisas para fazer e nem terminei a segunda temporada ainda. Agora sobre o anime da tal fujoshi...não estou animada para ver esse anime por ser shoujo..sinceramente minha falta de empolgação é grande ,vou fazer o sacrificio por esse ser o primeiro anime da mangaka junko [ mangaka de yaoi ] só por isso mesmo ,ainda vou pegar para conferir mas não estou animada...mesmo que tenha fanservice e tal...pretendo ficar só em yuri on ice e tokei ranbu.

falando em yuri on ice...as fujoshis são rápidas pois já vi que tem muitos fanartes de victor x yuri japa, os fujodanshis não perdem tempo kkkkk. vou reunir alguns para trazer aqui. 








































































































































































































11 comentários:

  1. hahaahhahaahah esse final... aiai esse final... kkkkkk... o que dizer sobre esse final? kkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Qual site vc assistiu esse anime ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Punchsub, na vdd eu baixo por lá pois é em HD.

      Excluir
  3. Quando sai UGH?

    ResponderExcluir
  4. Enquanto via, 'nao sei porque' mais lembrei do Yuzuru Hanyu rsrsrrsr

    ResponderExcluir
  5. Puta merda.. como q tu tem paciência pra tirar print do episódio todo? D: Eu gostei mt da animação, mt diva <3 E gostei mt dessa bunda aí tbm ( ͡° ͜ʖ ͡°) mas sei lá, não sei se vou acompanhar... Não quero me iludir por shipp :x

    ResponderExcluir
  6. Não tem como shippar eles dois...e repito dnv q bunda eh eh essa gente kk

    ResponderExcluir
  7. final legal, parece o izumi rs

    ResponderExcluir
  8. muito bom, mas uma linda história para eu acompanhar.... QI meu coração😊😱😱😱😱😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.