Pular para o conteúdo principal

YURI ON ICE FANARTS

Pessoal estou pasmada com o sucesso de yuri on ice no meio dos fanarteiros, eu nunca vi um anime que com 1 episódio já tivesse tanto fan arte,é uma coisa meio louca. quando lançou o episódio 1 quarta-feira passada foi uma chuva de fan artes, nem guarda-chuva para conter essa chuva.

Ainda estou meio boba até agora, o victor fez um sucesso loucooooo
,ele tem muitos fan artes e a maioria deles são lindos,artes belas. vou colocar aqui alguns que peguei nas redes sociais.

Meu único medo é que apaguem nosso fogo, se empolgar com anime é bom mas fazer isso só com 1 episódio é bem arriscado. estamos montando varias ilusões na nossa cabeça e na hora podemos ter uma decepção galera. não quero apagar a animação de ninguém aqui mas eu tenho o meu lado realista e pessimista.

Eu não queria shippar de cara os personagens mas foi inevitável,sempre evito fazer isso para não me arrepender depois e algo me diz para não me animar tanto. Por um lado quero shippar muito, por um outro fico mais alerta para não me ILUDIR.

queria tanto que yuri on ice fosse yaoi...ter um romance gay com o tema de patinação no gelo seria mais lindo ainda, tipo o yuri se apaixonar pelo treinador e vice versa, ai essa minha mente iludida kkkkkkkk. já imaginei altos lemons com os dois, vou fazer uns fan artes deles também.
sobre o yuri loiro...não vou shippar ele com ninguém...achei ele chatinho,veremos nos proximos capitulos.

só sei que a febre yuri on ice pegou geral e vemos isso nos fan artes.

















































Comentários

  1. Gostei...,Mas estou com uma expectativa altíssima com al out,amei o traço e o anime ficou muito bonito.

    ResponderExcluir
  2. Particularmente achei o Viktor muito simpático aí não teve como não gostar & a admiração do Yuri por ele é tão fofa :3
    Adoro esses fanarteiros, só love por eles <3 adorei as fanarts (embora tenha me assustado um pouco com a quantidade avassaladora kkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk sinceramente é de colocar medo kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. OMG....... Cada fanart linda <3
    AMEI todaaaaaas...... *-*

    ResponderExcluir
  4. QUE F O F O S *------* Já estou com vontade de escrever uma fanfic deles para caso o final não seja aquilo que desejamos ¬¬ ter algo com que possa imaginar e se iludir ainda mais kkkkkkkkk <3 :3 oooo vida não nos deixe triste please!
    Victor <3 faz meu coração bater mais forte <3 ~~ kkkk

    ResponderExcluir
  5. amei as fanarts!!! mais, como vc disse não podemos nos empolgar muito se não é capas de nos sermos todos iludidos kkk

    ResponderExcluir
  6. Realmente são fofos😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. Bom, deppis de terminar o 1 ep com um russo gostoso pelado, nao me admira que tenham tantas coisas sobre ele... kkkkkk.. ainda mais depois do garoto ter um quarto cheio de fotos dele.. kkkkkk a criatividade pra fanart vai a loucura!!

    ResponderExcluir
  8. alguns são muito bem feitos, achei muito legal poder ver todos esses fan arts... Mas acho que o outro yuri vai nos surpreender bastante nos próximos episódios, sei lá, tenho essa impressão.

    ResponderExcluir
  9. Tô bem triste porque meu shipp não é tão bem visto Ah ah

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Quantas fanart!
    Ainda não vi, então não tenho muito o que comentar

    ResponderExcluir
  11. com tantas fanarts chega a me assustar ∑(゚Д゚)
    mas não quero dizer que não gostei a final quem não vai gosta dessa delicia do Viktor (*ρ*)

    ResponderExcluir
  12. Adorei a do alongamento!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Não sei se é o site oficial, mais eu achei bem interessante:

    http://yurionice.com/en/#top

    Continue com suas publicações <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Meu Sexy Proprietário-Capitulo 39

BOM DOMINGO! ESTOU POSTANDO PELO SMART DE NOVO, NEM PRECISO DIZER PORQUE.






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-Capitulo 26

YO, BOM SÁBADO! HOJE É MEU DIA DE LAZER...SÓ QUE NÃO, MEU NAMORADO ESTÁ EM PORTUGAL COM O PAI...ELE FOI VISITAR O AVÔ QUE ESTÁ NAS ÚLTIMAS. NÃO GOSTO DE SAIR SEM MEU NERD...ENTÃO VOU TENTAR POSTAR UNS CAPS HOJE.
MAIS TARDE POSTO CAP DE MEU SEX PROPRIETÁRIO E DO VAMPIRO X CAÇADOR.