YURI ON ICE FANARTS [ PARTE 2]

Eu já postei aqui varios fan artes de yuri on ice,agora estou postando mais uma imensidão de artes que peguei nas redes sociais.

Não tenho mais dúvidas que yuri on ice é um fenômeno ,com apenas 2 episódios já tem mais de 200 artes rolando por aí.

Tudo que sair vou tentar postar aqui.
Todos os créditos aos seus desenhistas.





























































































































































VIU? ISSO É UM MITO..2 EPIS E TUDO ISSO DE FAN ARTES.

Comentários

  1. *-----* cada uma mais linda que a outra, só queria ter um pouquinho desse talento kkkkkk (tão lindo que dá vontade que pegar todas colocar dentro de um pacotinho e comer kkkkk) <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Kyahh...são mto lindos juntos,era tao bom q tivesse beijo entre eles no anime super combinam,o Victor eh uma dlç AiAi kkk

    ResponderExcluir
  3. Pra todo mundo saber o quanto é um sucesso Yuri on Ice e quantos amam um fanservice!

    Ansiosa pro eps de quarta *.*

    ResponderExcluir
  4. Essas fanarts estão acabando comigo *-*
    Está melhor do que a primeira postagem.... OMG
    Saindo fanarts novas, poste "para nooooooossa alegria" onegai <3

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver o eros de yuri!

    ResponderExcluir
  6. Olha, as fanarts são lindas, mas eu não acho certo vc postar sem deixar o link ou pelo menos o nome das artistas. Eu como desenhista sei que dá um trabalho danado pra fazer, pra depois achar nossas fanarts por aí sem os devidos créditos. Colocar só ''Créditos aos seus respectivos artistas'' não vale de nada, pq mt gente pega e tá nem aí pra quem fez. É mt chato isso, já encontrei minhas arts por aí, sem créditos, e as vezes até apagam ou ocultam a nossa assinatura. Por isso eu peço, por favor, não poste as fanarts assim. Isso não é legal..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, nos próximos se tiver os nomes posto.

      Excluir
  7. Awnnnn, são tão lindas. (É ilusão minha ou em algumas o Yuri jp tava ocupando de seme? Kjjjjj obrigado por se dar ao trabalho de postar todas elas aqui, eu realmente adorooo seu blog

    ResponderExcluir
  8. hum!!!!! esses dois prometem muitos suspiro😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  9. onigiri san18 outubro, 2016

    N me ahaza não ! socorro

    ResponderExcluir
  10. Que perfeitas essas fanarts a tanto tempo que não me sinto assim *_* (na lingua de fangirl anos são meses, mas :p)mas sério eles são perfeitos acho que está virando OTP. E a opening do anime, até já me inscrevir em aulas de patição (oq um bom anime não faz hahha)
    Mas só um aviso, sempre procure por de que artista tu tirou as fanarts, pois para eles é muito importante. Infelizmente só por "créditos ao artista" não basta. Não a estou criticando, é um erro bem comum, eu mesma pensava a poucos meses atrás que só colocar isso bastava. A aviso´pois já vi várias pessoas se ofenderem e pararem de fazer fanarts devido a isso. E é bom mencionar isso para evitar complicações futuras ^^
    Mas mesmo assim muito obrigado por facilitar o encontro dessas incriveis fanarts ;)

    ResponderExcluir
  11. Olá eu quero falar com alguém especial desta página ou blog, É de perguntar se eles me deixaram publicar a manga Banco de Sangue em minha página do facebook eu apenas traduzi-lo para o espanhol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Shounen-maid kuro-kun ova online

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero