Yuri on Ice A estréia

Finalmenteeeeeeeeeeee o anime que eu e a maioria estava esperando. acabei de assistir a estréia de yuri on ice e estou empolgada,faz tempo que não me empolgo assim com a estréia de um anime.


estou empolgada,fascinada,encantada...tudo dada kkkkk. só em começar a opening eu já me arrepiei,achei linda e diferente,amei a canção logo de cara. minha ansiedade por esse anime não é pelo fato do fanservice,enquanto a maioria está preocupada em montar shipps,na verdade a minha animação é com o tema da patinação mesmo,esse é um dos esportes que maaaaaaais amo,sou apaixonada por patinação no gelo e ficava me perguntando quando que teria um anime com esse esporte lindooo como tema, eis que agora até que fim estreiou e veio ganhando meu coração,me apaixonei pelo anime só com 1 episódio.


confesso que o protagonista não me empolgou muito,o nome dele é yuri katsuki de 23 anos,
foi participar da grand prix e teve o pior resultado de todos os patinadores. ele é um patinador super fã do famoso patinador russo chamado victor nikiforov [ acho que errei no nome hein kkkk , já é dificil eu gravar nome japonês,imagina nome russo ] essa paixão pela patinação do victor fez yuri tentar ser profissional também e assim ele até conseguiu participar do grand prix mas teve um resultado muito ruim e desanimador, isso fez com que o cara voltasse para sua cidade natal sentindo-se derrotado. lá ele reencontra seus familiares e seus amigos e ainda volta com excesso de peso pois parece ter tendencia a engordar [ sei o que é isso ]

de volta com sua familia e encontrando sua amiga de infância yuri mostra a ela uma linda apresentação ao qual só o victor era capaz de realizar, ele faz uma patinação perfeita mostrando que ainda não tinha desistido da patinação,calha dessa amiga gravar e as filhas trigêmeas dela jogarem no youtube [ ou algo parecido ao youtube ] todo mundo assisti a apresentação pela internet,até mesmo o famoso victor que ao assistir tem uma idéia...e essa idéia sem dúvidas mudará a vida do yuri.

falando em yuri, eis que não temos só um yuri nesse anime, tem o yuri protagonista, e o yuri russo aborrecente...
voltando lá para o inicio do anime,o yuri loiro [ vou chamá-lo assim ] é o tipico personagem nervosinho que adora revanchismo e já de cara foi gritando na cara do yuri japa falando que a patinação no gelo não precisa de dois yuris e tal , mostrando assim que é infantil. vai demorar para eu gostar desse personagem, na verdade meu interesse é na minha nova paixão...o VICTOR, me apaixonei por ele,pela forma de patinar dele e entendo a adoração do yuri japa por ele,não tem como não adorar esse cara,ele é apaixonante,transborda charme,e parece ser um homem simpático,acho que vou sonhar com esse russo hoje e vou sonhar com outra coisa dele que fizeram questão de mostrar nos minutos finais do anime...juro que minha calcinha ficou molhada nessa hora.


 


oh my gayyyyyyyyd...

nunca dá para falar muito só com 1 episódio mas sei que esse anime vai ser lindo, já imagino um show de superação do yuri,já imagino lições que nos serão passada através da patinação no gelo...quero também ver ótimas apresentações,quero me emocionar como me emociono na vida real quando vejo uma apresentação de patinação no gelo, eu fico muito ligada nisso e sei que patinar é como flutuar. já patinei no gelo artificial do norte shopping e sempre levava altos tombos kkkkk, toda vez que abria a pista de patinação no gelo eu ficava ansiosa só para levar tombos e fazer os outros rirem, fazer os outros rir sempre foi o meu papel.

não tenho muito do que reclamar nessa estréia, teve uma abertura que amei, um encerramento muito bom também,o encerramento foi bem moderninho mostrando fotos e momentos dos personagens postadas na rede social e tal,adorei,gamei...e espero que nada faça minha animação se apagar como aconteceu com alguns da temporada passada ao qual me empolguei e depois fui desistindo aos poucos.

agora sim vamos falar da OTP, não sei se alguém já montou OTP no primeiro episódio,acho arriscado fazer isso mas devo admitir uma coisa...tem como não shippar isso...?

acho dificil eu não shippar o yuri japa com o victor,só essa adoração dele pelo victor já é algo para se shippar ao infinito e além,o quarto dele é cheio de posters 
ainda não é uma OTP firme..veremos o potencial nos proximos episodios. o engraçado é que o yuri parecia gostar daquela amiga dele...aí a amiga aparece com 3 filhas kkkkkkkkkkk
não sei porque mais fiquei feliz nessa hora...tipo assim: essa daí já não será estraga shipp...agora se vai aparecer alguma não sei bem, tomará que não...admito que estou empolgada com o yuri japa e o victor, mas tem umas que pode se empolgar com o yuri loiro com o yuri japa . ainda não sei muito...mas acho que vou ficar no grupo do victor x yuri japa .



o que quero mesmo é que seja um bom anime,que seja desses que faz minha pele se arrepiar e que apareça mais do victor pelado kkkkkkkkkkkkkk



 Esses gifs me representa.

Comentários

  1. Já lançou??? NÃO ERA AMANHÃ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saiu hoje,tem epi disponivel nos sites de animes online e para baixar

      Excluir
    2. akuma nikki05 outubro, 2016

      Vou assistir agora mesmo :)

      Excluir
    3. Sabem me dizer quando vai ter mais? ;u;

      Excluir
    4. Toda quarta-feira vai sair episódio novo.

      Excluir
  2. akuma nikki05 outubro, 2016

    Essas gfs, comentarios e imagens que vc posta diz muito sobre vc :3

    Tbm amo patinação no gelo, por ser algo muito lindo (eu nunca praticaria).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkkkk por isso gosto de postar kkkkkkkk

      Excluir
  3. Tenho facu amanhã de manhã cedo mas estou pouco me lixando kkkkkkkk CORRENDO AGOOORA PARA ASSISTIR ESSA MARAVILHA <3 Obrigado por avisar aqui :* <3

    ResponderExcluir
  4. Cara esse anime é fantástico 😍
    Me apaixonei completamente 😍❤

    ResponderExcluir
  5. Karina Santos06 outubro, 2016

    Em qual site vive assiste .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou assistir nesse :
      http://www.superanimes.com/yuri-on-ice/episodio-1

      Excluir
    2. akuma nikki06 outubro, 2016

      Eu assisti pelo "animesonline"
      (Sempre esscrevo isso quando pesquiso, costuma ser o primeiro a cair)

      Excluir
    3. Karina Santos07 outubro, 2016

      Muito obrigada . Consegui assistir o primeiro episódio ,obrigada bus

      Excluir
  6. Genteeeeeeeeeeeee morri 3 vezes e renasci enquanto via o episódio!!! O que é isso! Meu kokoro estava doki doki doki! *_____*
    O que foi aquela op??? Tá lindaaaa!! E a soundtrack ta perfeita!!! A arte então nem se fala!! Fazia muito tempo que nao ficava tão empolgada e ansiosa com um anime! Quando pisquei os olhos e episódio já tinha terminado! E para tudooo!! É impossível não shippar o Yuuri e o Viktor!! <3

    ResponderExcluir
  7. Ameiii esse anime,super vou acompanhar rina-sama esse bumbum do Vítor não tem como descrever mto gostoso...já shippo ele e o yuri japonês kk

    ResponderExcluir
  8. Eu tb congelei, descongelei, me molhei,desidratei, arrepiei, fiquei sem fôlego, ri, morri, ressuscitei e até agora estou empolgada com esse anime, mesmo que seja do gênero "Esporte" ñ perco a chance de shippar e como esse anime dá chances pra isso por que ñ juntar o útil ao agradável?Sempre amei tb a patinação no gelo e os personagens tem características apaixonantes tb! Eu disse q esse anime era um dos únicos Tops da temporada, ñ disse!? Se ñ disse digo agora! Não percam nenhum episódio de Yuri!!! On Ice!

    ResponderExcluir
  9. Achei maravilhoso, mesmo sendo somente o primeiro episódio já me deixou curiosa para saber como vai se desenrolar a história com superação, competição e muito fancervice u.u <3 O tema em si já é inovador e tenho certeza que não só eu mas muitas pessoas estavam ansiosas por esse anime. Mas uma coisa que me deixou muito com raiva e triste ao mesmo tempo foram os comentário sobre ele, falando que era o pior anime dessa temporada de outono, só tinha viadajem, que só servia para as fujoshis fazerem fanservice. que essa temporada estava um lixo.. e tal... Sério isso ¬¬ mesmo em pleno final de 2016 ainda tem pessoas assim aff ¬¬ vão se fud*r. Se não gosta de gays BLZ mas ficar esculachando o anime que mal estreio e só tem 1ep e nem sabe direito o que vai acontecer já é demais. Obrigado para quem também concorda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. akuma nikki06 outubro, 2016

      Concordo com vc então.........
      De nada :)

      Excluir
  10. Acabei de assistir, gostei, espero que não perca o embalo nos próximos episódios!!!
    Obrigada pela recomendação!!!

    ResponderExcluir
  11. Como vc disse que ama patinação no gelo, não sei se você já viu, mas nas minhas pesquisas hoje sobre Yuri on Ice achei esse curta metragem que a Sayo Yamamoto que é a diretora e etc mais de Yuri, fez ano passado para o The Japan Animator Expo e que também tem o tema de patinação, Endless Night - achei bem bonito também - O link do vídeo https://www.youtube.com/watch?v=0Qi6fbs3qeA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi o video agora e amei,achei bem bonito. parece que com yuri on ice não irei me decepcionar*_____*

      Excluir
  12. Eu amei esse anime!! Lindo. Perfeito. Divo. <3
    #yuri japa x victor

    ResponderExcluir
  13. EU AAMMOOO ESSSEEE ANIME!! PQP! EU SUPER SHIPPO VICTUURI(victorxyuri japa/ algumas pessoas para diferencia colocam o nome do yuri japa com dois 'uu', ou utilizam o nome do yuri russo como yurio, mas emfim). Infelizmente eu não tenho a menor noção dos animes que estão para estreiar, não sou muito ligada nessas coisas... AH, MAS EU SHIPPO MUITO O YURI RUSSO COM O JJ! SCCRRRRR!!
    Vou preparar o teclado para minha fanfic de YOI! Assim que terminar a de Kuroshitsuji <3 YAOI É ARTE!

    ResponderExcluir
  14. sabe onde eu posso ler o manga?

    ResponderExcluir
  15. Bem esse anime é da temporada passada só fui achar esse anime agora (alguém me bate pra eu acordar pra vida) bom estamos em 2017 será que pode vir uma segunda temporada nesse ano por favor fuchica sobre o assunto! Quero MT q vire um yaoi isso! Kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero

Katekyo! Vol.2 Cap. 4