Pular para o conteúdo principal

UNDER GRAND HOTEL - EXTRA PÓS FINAL

Como prometido, para finalizar os momentos de sword e sen, estou postando o extra depois do final do manga. No extra é mostrado como está a vida de sen e sword tempinhos depois do final do manga. Eu procurei muito esse extra mas só achei esses raws que não estão com a qualidade muito boa mas pelo menos serve para matar nossa curiosidade. Amei demais , pena que foi curto.






Essa cena me lembrou um episódio de todo mundo odeia o chris,epi onde o pai do chris trabalha como peixeiro e chegava em casa fedendo e colocando a familia em pavoroso kkkkkkk
um ex-traficante virar salva-vidas...só tenho uma coisa a dizer: EU SOU A UNIVERSAL.




GOSTEI TAMBÉM QUE O CABELO MEDUSA ESTÁ CRESCENDO NOVAMENTE.

ALGUÉM ME LEVA PARA ESSA PRAIA? ESTOU PRECISANDO RELAXAR TAMBÉM.

O TROCADILHO DO SWORD FEZ TODO SENTIDO...PARA A MAIORIA ELES ESTÃO NO ALÉM MESMO.

Comentários

  1. acabei de ler o final aí vim ler o pós final e morri de alegria de novo, que manga incrivel,esse pós final foi melhor ainda,mostra que deu mesmo certo deles viverem livres. sword obessessivo pelo sen como sempre...amooooooo kkkkkkkkkkkkkk estou muito contente mas triste porque acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele quer ficar com o sen 24 horas por dia kkkkkk

      Excluir
  2. Vao deixar saudades....bom trabalho meninas amei esse manga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd é só uma pessoa que traduziu ugh e essa pessoa sou eu kkkkk rina-sama

      Excluir
  3. Ainda não tinha lido esse extra,quando li em inglês não sabia que tinha esse extra, você é foda rina,valeu por traduzir,eu te amo rina,sou bi e se um dia quiser um namorado bi...estou na praça hshshsshshshhshshshshshsh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. AI MEU DEUS
    que fofinho *-*
    estou sem palavras para descrever o final <3 amei cada pagina que eu li
    ...
    nao pode acabar ainda...
    Naaaoo..
    ;-;

    ResponderExcluir
  5. laila victoria17 outubro, 2016

    o sen fedendo a peixe kkkkkkkkkkkkkkkkk eu também vi esse epi de todo mundo odeio o cris,foi muito engraçado lembrar disso kkkkkkkkkkkk.

    o cabelo do sword está crescendo de novo,obrigado meu pai kkkkkkkkkk pena que não terá mais capitulos,vai me deixar um vazio aqui sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gostoso é que estão se virando♡♡

      Excluir
  6. "Eu sou a universal" kkkkk já imaginei até o Sword fazendo comercial
    Quando terminei de ler em inglês. Fiquei procurando tanto isso e não achava, obrigado 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse extra não está em todos os sites online mas eu achei junto com o spin off de ugh

      Excluir
  7. AAIII QUE FOFOS *--* curo minhas doenças vendo esses dois kk necessito saber onde se encontra <3 vou para lá nem que seja pelo mar u.u
    Tentei procurar esse extra mas nunca encontrei ele online. Obrigado por postar <3 Ai loucamente apaixonada por esses dois <3 BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho paixão por eles, são muito love ♡

      Excluir
  8. EU SOU A UNIVERSAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sword salva-vidas,sen pexeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ████████████████████████████████████████
    ████████████████████████████████████████
    ██████▀░░░░░░░░▀████████▀▀░░░░░░░▀██████
    ████▀░░░░░░░░░░░░▀████▀░░░░░░░░░░░░▀████
    ██▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀██
    ██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▄▄░░░░░░░░░░░░░░░██
    ██░░░░░░░░░░░░░░░░░░█░█░░░░░░░░░░░░░░░██
    ██░░░░░░░░░░░░░░░░░▄▀░█░░░░░░░░░░░░░░░██
    ██░░░░░░░░░░████▄▄▄▀░░▀▀▀▀▄░░░░░░░░░░░██
    ██▄░░░░░░░░░████░░░░░░░░░░█░░░░░░░░░░▄██
    ████▄░░░░░░░████░░░░░░░░░░█░░░░░░░░▄████
    ██████▄░░░░░████▄▄▄░░░░░░░█░░░░░░▄██████
    ████████▄░░░▀▀▀▀░░░▀▀▀▀▀▀▀░░░░░▄████████
    ██████████▄░░░░░░░░░░░░░░░░░░▄██████████
    ████████████▄░░░░░░░░░░░░░░▄████████████
    ██████████████▄░░░░░░░░░░▄██████████████
    ████████████████▄░░░░░░▄████████████████
    ██████████████████▄▄▄▄██████████████████
    ████████████████████████████████████████
    ████████████████████████████████████████

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus comentários são sempre muito criativos, adoro kkkkkk

      Excluir
  9. Obrigado pelo extra, isso fecha esse manga massa com chave de ouro. Depois vou reler com prazer. Sword salva vidas, eu adorei saber que cada um está fazendo algo .curti muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, vou tentar não demorar com o spin off.

      Excluir
  10. Kyaaaaa *surtos fujoshis*
    Acabou tudo perfeito.... amei do início ao fim.....
    Mas eu queria saber quais foram os novos nomes que eles adotaram....
    Mais uma vez obrigada por traduzir e compartilhar conosco essa dlç.... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiquei curiosa, vai ficar na nossa imaginação mesmo kkkkkk

      Excluir
  11. Nossa muito amor tenho por essa comic socrr, e agora aabou o que farei da vida!!!

    Amo suas notas morro de rir kkkkk obrigado por traduzir ^^

    Fico pensando se eu aprendesse um novo idioma seria egoísta e usaria só para mim, então fico encantada com pessoas que dispõem seu tempo para trazer conteúdo de graça para seu público, sem ter nenhuma obrigação, obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, é sempre bom colocar coisas online para as pessoas desfrutar, sinto prazer com isso, é tipo um hobby que tenho.

      Excluir
  12. O cabelo dele vouto!!!!!!!😄❤️🙌🏻🙌🏻

    ResponderExcluir
  13. Esse extra fez eu gostar do final "previsível e bosta", n tenho mais essa opinião. Hshshshshshh
    Fazer oq se sou bipolar😂
    Só queria poder ver eles no Japão!!💔

    ResponderExcluir
  14. Ah, esses extras que deixam um gostinho de quero mais!
    Obrigada pelo trabalho duro!~~

    ResponderExcluir
  15. Puta merd, aquela momentos q vc não sabe se caga de rir ou de chorar qkkkjjjj, q bom que eles continuam fodendo gostoso e vivivendo NAQUELES -0000 Esse manga foi uma delicinha, obrigado por traduzir QQ TIROOOOO sZ

    ResponderExcluir
  16. MUITO, MUITO, MUITO, MUITOOOO APROVADOOOO
    KERO ESSA PRAIA TB!!!!
    E ELES VIVERAM MORTOS FELIZES PARA SEMPRE <3
    AAWWNN SAUHSUHASUHUAS

    ResponderExcluir
  17. Quando vi o Sen falando: "Quer ser devorado assim como um peixe espada"
    Jurei q ele ia dá uma de seme e néh...
    mas não...heehehhehehehehe

    ResponderExcluir
  18. Aiai, agoro posso dormir em paz!! Obg Deusa-mor pela dua fantastica traducao. Deliciosa como sempre. 😇😇😇😇
    Kkkkkk.. sword com o cabelo crescendo, ai que delicia cara!!! Hahahaha 😈😈😈😈

    ResponderExcluir
  19. Ameiii!! Muito Obrigado por nos dá essa grande oportunidade de poder ler traduzido *-* Já to com saudades de ler kkk Fujoshi PIRAM ...

    ResponderExcluir
  20. Gente,que maravilhoso esses dois

    ResponderExcluir
  21. Li o final e gostei muito agora li esse pos e agora estou mais satisfeito ainda

    ResponderExcluir
  22. No começo até q fui um susto, mas amei cada capítulo dessa novela mexicana zuada!! Eles dois são perigosamente fofos e me apaixonei por eles (já baixei várias imagens kdjslksjs). Obg pela tradução :3 <3

    ResponderExcluir
  23. o melhor que já vi e que quase fiquei desidratada de tanto chorar, ķkkkkk fez um bom trabalho, continue assim!!! (^-^)/

    ResponderExcluir
  24. ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♥♡♥♡♡♥♡♥♡♥♡♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥ ATE EU QUERIA ESTAR NESSA PRISÃO SÓ PRA VER ESSA HISTÓRIA ROLAR :')

    ResponderExcluir
  25. Que lindo ver o romance deles,é fofo e rude e fofo outra vez.
    Vou com certeza ler de novo,MUITO OBRIGADO Rina-chan

    ResponderExcluir
  26. Gente ... me enganarammm .... hohohohoo se bem q ja tinha lido hohohooho o cabelo do Fish ficou bonito hohohoho ameiiii ... foi fogo no mangá todo. Todo dia tava esperando seqsu e quanto mais passava mais eu amava hohohoho adoooooooooro.

    ResponderExcluir
  27. Rina, obrigada por traduzir...eu amei a historia, ainda to chorando (é serio...eu to chorando) n sei oq comentar...posso apenas agradecer

    ResponderExcluir
  28. Acabei de ler e já quero começar a ler de novo. Amei.
    Muito obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  29. Pena que acabou e um excelente mangá um dosmelbores que e já vi, pena que e curto :( kkk mas foi bom enquanto durou deu para aproveitar bem cada cap

    ResponderExcluir
  30. Omggg, te agradeço muito por trazido este mangá! Você salvou os meus dias de tedios. Fiquei apaixonada pelo final do mangá 😍😍👏 parabens

    ResponderExcluir
  31. Lendo pela quarta vez, amooooooo muito ❤️❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulos 19-20

MINHA INTERNET ESTÁ UM SACO HOJE, ENTÃO EU DECIDI POSTAR PELA A MINHA DO SMART MESMO, ASSIM NÃO FICA SEM POSTAGENS HOJE. ESTOU POSTANDO 2 CAPS JUNTOS.
NOTEI QUE UMAS PESSOAS DIZEM QUE O LIN LU É MEIO PLÁGIO DO GO SIWON, NA VERDADE É O CONTRÁRIO POIS ESSA COMIC FOI CRIADA PRIMEIRO QUE GUY LIKE YOU, ENTÃO NESSE LANCE DE FALTA DE MEMÓRIA SIWON QUE SERIA O PLÁGIO. TEM GENTE QUE ESTÁ CONHECENDO AGORA COMO EU, UMA VISITANTE ME APRESENTOU, MAS A COMIC JÁ TEM QUASE 100 CAPS, SÓ QUERIA DEIXAR CLARO. NÃO TEM NADA DE CÓPIA NÃO!
VAMOS AO CAP!!!






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.