03/10/2016

Touken Ranbu: Hanamaru

Acaba uma temporada de animes e novas safras chegam , a temporada de outubro começou e nela temos muitos animes que parecem ser interessantes, vou falando sobre cada um de acordo com que vou assistindo. 

o único dessa nova temporada que assisti a estréia foi o touken ranbu: hanamaru que é um anime que conta a história de espadas que tomam formas humanas para que possam proteger a história do passado que corre risco de ser alteradas por criaturas criadas especificamente com tal missão,nisso as espadas que serviram a seus mestres em varias guerras do japão antigo,elas ganham vida em um futuro e tomam forma humana para assim proteger a história e impedir de ser alterada[ é mais ou menos isso ]

o inicio do anime não é lá muito surpreendente,não posso falar muito da história com apenas 1 episódio,não teve nada muito chocante,talvez tenha sido mais chocante para quem não curte FANSERVICE com aquele tipo de harém que só tem homens e não tem mulheres [ amém kkkkk ]. estou de saco cheio de histórias tipo uta no prince com caras cantando,sei que a maioria gosta mas para mim já deu essas paradas de idols. 

o anime de cara é fanservice puroooo,cheio de personagens masculinos aos quais você até fica em duvida se é homem ou não [ tem alguns que achei que era mulher mas aí ouvi a voz deles e matei a dúvida, a maioria são caras que tem traços meio girls ]. vai ser desses que as fujoshis vão navegar na imaginação em shippar, ainda não formei nenhuma OTP..vou esperar mais alguns episódios para ver se vai valer a pena shippar ou não...só sei que junto dessa porpurina toda nesse anime vem também os tipicos comentários dos babacas tipo: AH,ESSE ANIME É GAY DEMAIS..TO FORA.

E A TEMPORADA JÁ COMEÇOU MAL COM ESSES GAYS.

anime echii pode estreiar, mas anime com caras bonitos não? até quando terei de bater na porra dessa tecla?. evito ler muitos comentários babacas em sites de animes online mas as vezes acabo lendo alguns, se não gostam do estilo..vão assistir outra merda que lhe agrade, espero que tenha sim muita VIADAGEM em algumas estréias é isso que gosto.

esse foi o primeiro que assisti dessa nova safra de animes, estou aguardando a estréia de yuri on ic e all out...são os que mais espero dessa temporada, a temporada de outubro promete.

sobre o melhor anime da temporada passada e daquela lista que criei aqui...sem dúvidas foi 91 days...anime sério,uma vingança pesada do protagonista,decisões dolorosas que ele tomou até conseguir realizar sua vingança,91days foi o melhor..um seinen muito bem escrito,uma trama muito bem realizada,tensão do inicio ao fim e um final que imaginei que seria assim desde do inicio.

agora sobre touken ranbu:hanamaru, não espero uma história muito impactante,vai ser aquele tipo de anime com mais fanservice do que história,talvez eu esteja errada,veremos com o decorrer.

capturei algumas imagens do primeiro episódio.




































































































































































 

8 comentários:

  1. Administradora do blog, desculpe, não sei como te chamar :/ Mas eu queria saber se vc gosta de séries! E se gosta, podia fazer um top 10 melhor shipps (na sua opinião) de séries que você assiste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vejo até algumas séries,gosto bastante de séries mas confesso que não chego a ter shipps gay na maioria delas. pelo que eu me lembre nunca tive,fica dificil fazer matéria assim. pode me chamar de rina-sama.

      Excluir
  2. Eu até vi esse anime lá no site, mas quando li q seria UMA (feminino) protagonista eu desisti de ver por achar q seria mais um harém masculino onde caras lindos ficam ao redor, protegendo uma garota estúpida! Tb ñ gosto dos comentários desses idiotas q quando vêem uma amizade masculina escrevem logo Yaoi sem nem saberem o q é e qual a diferença entre os gêneros yaoi, shounen-ai, shounen. E são sempre homens! Se ñ gostam nem comentem! Essa temporada me deu uma tristeza pq ñ tem o gênero q amo, apareceu uns - Gakuen Handsome, Yuri!!! on Ice (o mais esperado), All Outs... Mas a maioria dos lançamentos são de animes shoujos açucarados com garotas peitudas demais e bichos fofinhos, ainda bem q achei um anime chinês chamado Soul Contract!

    Bjus e arigatou stafs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc, se não gosta não precisa ficar fazendo comentários desnecessários, que vá assistir outra coisa então, tem sim que ter cena bem aboioladas, gosto de anime com bastante viadagem kkkkkkkk acho que na minha vida passada eu era gay, e se eu fosse homem nessa vida eu seria gay de novo kkkkkkk mas como não sou pelo menos meu espírito é purpurinado

    ResponderExcluir
  4. Esse anime é muito bom ,e tem alguns personagens que foram feitos só para shippar como : yasusada x kiyomitsu e kogitsunemaru x mikazuki que não apareceram ainda .

    ResponderExcluir
  5. por favor faz a tradução do mangá yaoi samejima-kun to sasahara-kun !!!

    ResponderExcluir
  6. akuma nikki05 outubro, 2016

    Já assisti o primeiro ep :3

    No inicio quando vi a imagem na lista de animes que serião lançados achei que fosse duas mulheres kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm tinha achado que fosse de duas mulheres KK

      Excluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.