Pular para o conteúdo principal

Sobre Yuri on ice episódio 4

Decidi que a cada episódio estarei escrevendo um pouco sobre o que achei,yuri on ice é um anime que ainda tem muitas coisas para se observar e opinar. Não sou de fazer acepção de personagens,mas se eu não gostar eu sou super sincera, se não curtir algo eu vou escrever sem problema pois opinião é para ser dada.

Hoje eu quero começar escrevendo sobre a qualidade do episódio 4,yuri on ice teve uma qualidade de estréia muito boa e na maioria das vezes dão uma atenção especial em episódio de estréia para assim chamar a atenção do público,o problema é quando a qualidade vai caindo um pouco e notei uma queda de qualidade após o primeiro episódio. Não chega ser algo escandaloso e uma queda muito prejudicial mas eu percebo pois sou observadora até demais e quando tiro captura de imagens acabo notando algumas coisas.

Vocês estão vendo o anime em HD? é essencial assistir ele em HD, mas mesmo em HD essa queda de qualidade é notada. Percebi isso nas cenas das coreografias do yuri,acho que está faltando qualidade nas cenas dele patinando, ao contrário de muitos acho que as cenas do yurio estão um pouquinho melhores nos traços e qualidade de imagem,disse um pouquinho pois as dele também tem erros e percebo isso.

Deixando o assunto qualidade de lado, tem gente que ainda tem dúvidas sobre quem é o protagonista desse anime , sério que existe dúvidas sobre isso? não ficou óbvio quem é o protagonista? o anime se chama yuri on ice [ yuri no gelo ] aí li pessoas dizendo assim: tinha que ser yuris no ice. Fala sério, o yuri russo é um personagem importante mas ele não é o protagonista desse anime[ talvez numa segunda temporada ], o yuri no ice é o yuri japonês e ficou comprovado nesse episódio 4 quando ele coloca o nome da música do programa que ele fará...e o nome é yuri no ice.
Vejamos bem..o yuri japa é o protagonista, o victor um destaque muito importante, e o yuri russo é um outro destaque.

Vou ser sincera eu não tenho adoração pelo yurio desde o primeiro episódio,quando pego implicância com um personagem sou bem chata, não acho que ele seja tudo isso que estão dizendo,na verdade não tenho adoração nem pelo protagonista que fará pelo yurio, minha adoração mesmo todos já sabem qual é..começa com V...kkkkkkkk.

No episódio de hoje vemos o inicio do treinamento do yuri com o victor,


um dos desafios para o yuri era ele mesmo escolher a canção ao qual iria se apresentar,para um patinador isso é essencial, escolher a canção é muito importante e tem que ser algo que vem de dentro para assim o patinador transmitir para público e jurados todos seus sentimentos e técnicas juntos. Patinação no gelo não é apenas você não cair numa apresentação, claro que não cair é importante,mas além disso o patinador deve saber se expressar e expressar seus sentimentos. O grande problema do yuri é exatamente isso, ele é homem de 23 anos que não sabe se expressar, essa dificuldade dele acabou o prejudicando seja pessoalmente e profissionalmente. Nesse episódio nós notamos que o victor fez com que o yuri se abrisse mais e fazer isso com um homem timido é dificil,
yuri contou a victor que ele não deixava as pessoas se aproximarem muito dele e que tinha uma dificuldade com isso. Achei que a conversa do yuri e victor na praia foi super importante para o yuri começar a se abrir,
ao invés de analisar isso só como uma fujoshi que percebe um fanservice na cena...eu noto como qualquer um notaria,que a conversa na praia foi o inicio do yuri largar um pouco essa capa que ele colocava sobre si e assim não deixava ninguém perceber o que estava por dentro da capa.
Victor consegue tirar do yuri coisas que outros não conseguiram,
dá para ver que é por mais bobo que as vezes victor seja, ele é bem vivido em sentimentos,e tendo uma personalidade totalmente diferente de seu discipulo ele quer ensiná-lo sobre ser mais aberto consigo mesmo e com os outros.


Após isso o yuri ficou centrado nisso de escolher a canção e mandou alguém fazer uma canção onde ele pudesse transmitir o que sente quando patina.Foi realmente um episódio muito bom ao qual o yuri evoluiu mais, a cada episódio ele deve evoluir um pouquinho e mostrar que ele não precisa ser outra pessoa,que ele precisa ser ele mesmo mas tendo mais motivação e garra no que deseja.


No caso do yurio...ele também começou seu treinamento e quer se superar,

não tenho muito o que falar.O que percebi é que daqui a pouco ele vai fazer é parte da categoria FEMININA de patinação kkkkkkkkkk
o garoto está cada vez mais parecido com uma menina,agora ele quer demostrar na patinação algo mais evoulido,espero que ele consiga...mas no final claro que vai perder para o yuri japa,sinto muito pelo yurio,mas como o próprio yuri disse...pode ser a ultima temporada dele , e por isso acho que quem deve brilhar é o yuri japonês,essa é a história de superação dele e quero ver essa superação da melhor forma possivel.


Agora sobre o FANSERVICE do episódio, éeeeee....o episódio não deixou a desejar nisso, logo no começo na cena do banho lá nas termas....mais uma vez pudemos apreciar a bela BUNDA do victor...ai,ai,ai..como queria apertar essa bunda gostosa .


Como faço parte da torcida de victuri eu amei quando o victor falou isso para o yuri....

Foi interessante porque ele diz que ficou atraido pela forma como o yuri faz musica com o corpo,tipo foi atração total kkkkkkkk.



Outra coisa que não posso deixar de falar, o victor deve ser BI,tenho quase certeza. Ele disse que teve namorada, mas ele poderia ser namorado do yuri caso ele quisesse, então se ele não tem problema com isso de se relacionar com alguém do mesmo sexo.
É DA MINHA TRUPE...GOSTA DAS DUAS FRUTAS KKKKKKKK hmmmmmmm é sempre bom provar vários sabores ao invés de uma. Deixo claro que não estou afirmando que ele é BI,mas parece,não posso negar.

Para terminar a matéria do episódio 4, o pichit,o moreninho bonitinho que aparece no encerramento, ele é um amigo do yuri...mas que nome bizarro é esse?. Não tenho muito o que falar dele agora,nos próximos episódios sem dúvidas terei.

Tem outra coisa também, sério que tem girls achando que vai rolar beijo em yuri on ice? não é querendo apagar a esperança de ninguém, o anime tem um ótimo fanservice e poderia até entrar na categoria shounen-ai mas infelizmente é só fanservice e dificilmente vai rolar beijo nesse anime, quero estar errada nisso mas sou realista e não vou alimentar esperanças sobre isso,raramente fanservice vai além de insinuações.
Quando o anime vem com gênero shounen-ai e yaoi aí a situação é outra,nós podemos sonhar ,mas se iludir só vai fazer vocês ficarem putas depois.Quero ser a  errada nisso, queria muito que tivesse um romance além do fanservice, algo bonito e sério,esse é um sonho mas não ouso pensar que se tornará realidade.

O TEMA É O AMOR,O AMOR DELE PELA PATINAÇÃO . QUE COMEÇE A COMPETIÇÃO.

Comentários

  1. Vou shippar lésbicas:yurio x mila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk yurio é a boku no pico de yuri on ice . Estou na categoria das que se ilude que terá algo além do fanservice

    ResponderExcluir
  2. Amando as matérias dos episódios de yuri on ice ♡ muito boa suas resenha .

    ResponderExcluir
  3. Yurio ta mais pra yuria hshsjsjshshs hshsjsjshshs hshsjsjshshs. Ele tem que comer mais um pouquinho parece um vareto, parece aquelas modelos anorexa .os patinadores devem ser magros mas não varetas vai comer meu caro hsshashs hshsjsjshshs

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou nova aqui .conheci o blog hoje e amei, achei as postagens muito interessantes .tenho pouco tempo como fujoshi, comecei a assistir Yuri on ice e derepente tava shippando o yuri com Victor. Não tenho muitos shipps eestou amando shippar eles. Queria que tivesse tivesse um romance entre eles. Depoos de ler a materia vou ficar tentando não pensar muito nisso . Adorei o blog .

    ResponderExcluir
  5. Adorei a review!

    Só queria comentar que, segundo os *SPOILERS* que os produtores do anime soltaram sobre os personagens bem antes do episódio 1 ir ao ar, Phichit Chulanont é um patinador profissional da Tailândia. Ele e o Yuuri eram colegas de quarto e de rinque de patinação em Detroit. E aparentemente são grandes amigos. Parece que o fandom da Ásia já shippa ele com o patinador da Coréia do Sul, Lee Seung Gil. Pessoalmente, eu mal posso esperar para o outro patinador japonês, Kenjiro Minami, aparecer. Pelo que eu entendi, ele está na mesma situação do Yurio: acabou de entrar para a categoria sênior. E parece que ele é tão fã do Yuuri quanto o próprio Yuuri é do Viktor. Vai ser interessante ver como os roteiristas vão usar isso.

    Eu sei que wikipédia não é uma fonte confiável, mas pelo que eu vi está igualzinho ao que está no site oficial do anime. Link: https://en.wikipedia.org/wiki/Yuri_on_Ice#Figure_skaters_from_various_countries

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente o problema é que é essa shippação de de personagens que nem apareceu direito ainda. Prefiro tirar minha conclusão assistindo, diferente de algumas fujoshi eu não fico montando shipp direto. Na verdade acho isso irritante, iria apreciar Yuri on ice sem ficar montando muito shipp,curti Yuri e Victor mas foi uma exceção por causa do clima mas confesso que ando meio cheia de promover fanservice. Ano que vem farei pouco isso e vou me focar no verdadeiro yaoi dos mangas.

      Excluir
  6. No ep 3 em que o yurio descobre o amor dele pelo avo, onde ele fica exposto, como o yuri comenta, eu logo pensei: hummmmmmm... yuri pode ate ser louco pra dar pro victor, mas ficaria otimo se o yuri pegasse o yurio ali na cachoeira. Ele tava tao sensivel que seria um lemom maravilhoso. Depois ele pode voltar a ser do victor!!! *-* obg pelo resumo, adoro esse fanservice! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém vai pegar ninguém nesse anime essa é a realidade da vida.

      Excluir
    2. Não teria tanta certeza assim se fosse vc... ;)




      *SPOILER*
      Ep 7
      *SPOILER*

      Excluir
  7. Ser realista é a primeira coisa que eu faço, porque já basta eu sofrer com Sebastian/Ciel :'( Mas sonhar ainda é de graça só não pode extrapolar kkkk. Estou levemente preocupada pra saber o que aquela velha vai fazer com o Yurio sério kkkk Proximo episódio começa a entrar novos personagens e eu não tenho a minima ideia do que vai acontecer <3 (vai que aparece um amigo de Yuri que é próximo dele e o Victor fica incomodado) kkkkkk como eu disse "sonhar ainda é de graça só não pode extrapolar" e também não posso perder meus cabelos ainda kkk

    ResponderExcluir
  8. Esse é o primeiro anime de esporte que eu vejo, e deusss amei as fanservices serio >.< Acho que talvez possa rolar aquele famoso beijo acidental que já rolou até eu anime shounen slksklks ou não... Mas vamos sonhar que é de graça

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulos 19-20

MINHA INTERNET ESTÁ UM SACO HOJE, ENTÃO EU DECIDI POSTAR PELA A MINHA DO SMART MESMO, ASSIM NÃO FICA SEM POSTAGENS HOJE. ESTOU POSTANDO 2 CAPS JUNTOS.
NOTEI QUE UMAS PESSOAS DIZEM QUE O LIN LU É MEIO PLÁGIO DO GO SIWON, NA VERDADE É O CONTRÁRIO POIS ESSA COMIC FOI CRIADA PRIMEIRO QUE GUY LIKE YOU, ENTÃO NESSE LANCE DE FALTA DE MEMÓRIA SIWON QUE SERIA O PLÁGIO. TEM GENTE QUE ESTÁ CONHECENDO AGORA COMO EU, UMA VISITANTE ME APRESENTOU, MAS A COMIC JÁ TEM QUASE 100 CAPS, SÓ QUERIA DEIXAR CLARO. NÃO TEM NADA DE CÓPIA NÃO!
VAMOS AO CAP!!!






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.