20/10/2016

Sobre yuri on ice episodio 3

O episódio 3 de yuri on ice deu o que falar ontem, na verdade esse anime está  mitando desde o primeiro episódio,como já disse aqui virou um fenômeno de fan artes pela internet a fora e conquistou o coração principalmente das fangirls .
Minha expectativa com esse anime era grande não só pelos shipps que dele nasceria e por enquanto todas as minhas expectativas não foram em vão.

Eu já sabia que o episódio 3 pegaria fogo mas confesso que não imaginava que PEGASSE TÃO FOGO ASSIM, foi tanto tiro certo que não sei nem por onde começar a comentar os momentos que achei interessantes.

Quando victor deu o eros para o yuri patinar, e o ágape para o yurio eu sabia que eles teriam de se superar pois de ágape o yurio não tinha nada,um cara berrento demostrar algo sensível seria quase impossível , por outro lado como que o yuri iria demostrar algo sexy sendo super tímido ? um berrento e um tímido demostrando algo diferente de suas personalidade. Claro que isso seria um show total...e foi, foi um show.

Eu sabia que o yurio iria demostrar algo sensacional por ser um prodígio mas admito que não pensava me emocionar tanto com ele, realmente de boca fechada e patinando ele é uma MARAVILHA,transmitiu algo incrível patinando..tiro o chapéu para o talento desse garoto,a apresentação dele foi linda e  maravilhosa, e tenho que falar do figurino...lindissimo .

Ele conseguiu achar o sentimento ágape quando pensou em seu avô, ele achou esse sentimento ali e transmitiu um pouco disso na apresentação + sua vontade de vencer. O grande problema na apresentação foi ele ter esquecido um pouco de mostrar a essência ágape,se preocupou muito em ganhar e esqueceu um pouco disso mas mesmo assim eu achei linda a apresentação dele.

Nota 8 para a apresentação do yurio. Para um prodígio fez tudo que deveria fazer e muito mais. Não senti pena dele como a maioria pois acho que ele ainda vai mitar muito nesse anime e o cara só tem 15 anos...tem muita coisa pela frente,vamos parar de drama né.


Agora sobre a apresentação do yuri , antes de qualquer coisa eu dei risadas com a motivação dele para conseguir transmitir o sentimento eros sensual, inicialmente ele decidiu pensar em sua comida favorita o katsudon.

Entendo ele,quando como chocolate me sinto super sexy kkkkkkkk, o yuri sendo tímido e sem experiência mesmo ao 23 anos ...ter de demostrar um sentimento sexy em sua apresentação, seria algo quase impossível ,mas não existe impossível quando queremos algo e ele queria só uma coisa: QUE VICTOR FOSSE SEU TREINADOR. Para conseguir isso ele iria fazer de tudo, tudo mesmo, então ele decidiu que iria tentar ser mais feminino na sua apresentação.
A  história do eros é de um cara que faz mulheres se apaixonar por ele, no caso do yuri ele seria um eros feminino em sua apresentação e assim conquistar o coração de seu objetivo. Com essa idéia em mente ele foi e mostrou que mesmo tímido poderia apresentar um eros feminino e sensual para o seu objetivo. Para um cara que não tem confiança e não é um prodígio a apresentação dele me surpreendeu ,logo de inicio quando ele tentou fazer uma cara sexy o victor até assobiou kkkkk ri muito disso, o yuri mostrou que pode conseguir o que deseja caso se esforce, claro que ele precisa aprender muitas técnicas sobre a patinação e aprimorar isso, sua apresentação teve uma pequena falha mas ele soube se recuperar rápido disso e continuou mostrando confiança até o fim ,fazendo assim uma maravilhosa e sexy apresentação.

Não posso deixar de falar das indiretas do katsudon,indiretas como essas....


Imagens vale mais do que mil palavras, esse foi o episódio dessa OTP, shippo esses dois pra caramba, sei que tem gente que prefere o yurio x victor pois para isso existe diversidade de shipps...mas a química do yuri x victor não da nem para comparar,
raramente monto shipp com apenas poucos episódios mas esses dois exalam química ,se fosse yaoi eles já estavam se beijando e se comendo em algum canto kkkkkkkkkkk.

Esse episodio foi emocionante, apresentações super maneiras,momentos engraçados e VICTURI deixando fãs como eu mais doidas...
Mas tenho que falar do mito deste episódio...a frase mais engraçada dita pelo yuri vendo victor fazer a coreografia do eros...

Sério eu tava assistindo esse episodio na sala pelo smart e tava fazendo um lanchinho ao mesmo tempo, juro que quase morri engasgada, esse episodio foi tanto tiro que que me senti de volta ao rio de janeiro.

Sou carioca e sei do que digo kkkkkkkkkk  quase morri baleada  nesse episódio,agora só resta eu me recuperar para o próximo .

20 comentários:

  1. foi o melhooooooooooooooooooooor episódio até agora,tive desmaios,desmaioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos. que anime intenso,muito bom. amo suas matérias.

    ResponderExcluir
  2. os dois fizeram otimas apresentações cada um deu o que pode e no fundo eu já sabia que yuri jap que ganharia essa,victor desde o inicio foi no japão para ser treinador dele,criou esse evento todo porque queria aprimorar os dois yuri nessa rápida competição.

    ResponderExcluir
  3. nada contra o yurio mas quem vai brilhar muito nesse anime é o yuri, victor vai lapidar esse diamante até ficar perfeito. melhor otp do ano para mim.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente ameeeeeeeeeeeeei de episódio <3 <3 Esses dois... aiaiaiaiaiai não aguento mais ficar sem ar kkkk Quando eu fui assistir esse ep ontem já estava deitada para dormir morrendo de sono mas quando começou.. menina cadê eu conseguir pregar o olho kkk Fiquei louca com a cena o Yuri patinando e o Victor olhando para ele ( ͡° ͜ʖ ͡°) até agora estou repetindo essa cena BEAUTIFUL!!!! Esse ep deu o que falar mesmo viu, estou totalmente ansiosa para saber o que vai acontecer no decorrer da história e o desenvolvimento de todos <3
    (e eu aqui tendo que estudar para o Enem e o que estou fazendo?? assistindo anime!! que maravilha de pessoa dedicada kkkk)

    ResponderExcluir
  5. laila victoria20 outubro, 2016

    sou coração frio porque não fiquei com pena do loirinho kkkkkkkkkkkkkkkk achei a magreza dele exagerada,tudo bem que painadores devem ser magros mas parecia um palito dançando kkkkkkkkkkkkkkk,a apresentação do yuri pode não ter sido perfeita como do palito junior mas parecia mais um humano dançando kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Esse anime desperta em nós o ErosYaoi q corre em nossas veias!

    Confesso q fiquei histérica quando o eps saiu, cada quarta é esperança de VictUri fazendo nossos narizes sangrarem. E aquela frase do Yuri ficar grávido só em ver o Victor patinando Eros... Ahhhhh... Pensei nas fanfics Mpreg, kkkkkkk

    O anime ainda tá surpreendendo e os comentaristas idiotas parece q maneiraram ou sumiram Ainda bem, q vão lá ver aquele anime das meninas peitudas q saltam!

    Queria ver a OP legendada.
    Arigatou!

    ResponderExcluir
  7. você se engasgou e eu desmaiei hahaahahahahah foi o episódio com melhor abraço sem ser de anime yaoi, vou ficar revendo e revendo até quarta-feira que vem.

    ResponderExcluir
  8. victuri foreveeeeer lindos,perfeitos,maravilhosos,amo,amo,amo,amo,amo,amo. vai reinar victuri nesse anime,victuri reina.

    ResponderExcluir
  9. Amei esse episodio 😍😍😍😍😍 também senti q iria engravidar, só de olhar o Victo sendo sexy ( msm sendo só um anime ) kkkk shippo muito esses dois Victuri

    ResponderExcluir
  10. Cara, esse episódio foi demais! Confesso que quando o Yuri soltou a frase épica, já pensei no comentário que vocês fariam. hahahaha O assobio do Victor foi demais pro meu <3 não tem como superar aquilo

    ResponderExcluir
  11. Não é yaoi, mais da um baile em muitos que tem por ai. Adoraria que virasse realidade,não é por falta de cenas,pois Victor nos mata com as cantadas que da no Yuri. Fora que o encerramento tem cenas bem instigantes doa dois. Ameiiiii.... Fiquei loca ate pelas musicas da abertura e do encerramento. Se sair,um,beijo,vou soltar fogos...

    ResponderExcluir
  12. Adoro seus blogs Rina, sempre dou várias risadas com ele kk, confesso que quase engasguei quando ele disse que iria engravidar ksks continue com o ótimo trabalho u..u

    ResponderExcluir
  13. Olha se fosse um yaoi. Não sobraria nenhum pedaço do Yuri. Victor não perdoaria.

    ResponderExcluir
  14. esse ep fOI MARAVILHOSOO , E ESSAS CENINHAS AA EU QUASE EXPLODI :'V

    ResponderExcluir
  15. Caraca, esse ep foi de tirar o fôlego, quase morriiiiiii, acho q to grávida 😏

    ResponderExcluir
  16. Ri muuuuuito assistindo esse ep!!!
    Louca para ver o próximo!!

    ResponderExcluir
  17. Foi muitooo perfeito! Não sei se aguento até o próximo episódio sem explodir de ansiedade!! Por favor Deus, que role logo um beijo 😚!!!!

    ResponderExcluir
  18. A parte do Yuri dizendo que podia engravidar foi de longe a mais engraçada kkkkkkkkk
    Não aguento um shipp desses meodeos!!!

    ResponderExcluir
  19. Esse anime está tudo perfeito *-*
    Ele já está diferenciando dos demais que adoram enrolar algumas cenas, muitas pessoas (inclusive eu) estavam achando que a apresentação deles demoraria mais 1 episódio..... Mas caí do cavalo e levei um tiro de bazuca kkkkkkkkkkkkk #morta com esse anime <3
    Victor x Yuri shippooooooo
    Mas se o Yurio quiser se juntar eu não me importo huehuehue 3some sempre u.u

    ResponderExcluir
  20. GENTE ELES SÃO PRATICAMENTE CANON, AINDA VÃO SE CASAR VCS VÃO VER.
    Agora, a apresentação do Yurio tava linda, eu amei *-*
    Gostei da do Yuri também, adorei as caras dele

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.