Sobre yuri on ice episodio 2

Tenho algumas coisinhas para escrever sobre o episódio 2 de yuri on ice . Não sou de fazer resenhas de episódios e tal [ por preguiça mesmo ] mas farei uma exceção pois no episódio 2 da para se notar mais sobre a personalidade dos personagens.

Essa será uma chibi resenha [ pequena resenha ]. Antes de falar sobre os personagens eu queria dizer que fico me perguntando porque alguns CARAS decidiram assistir yuri on ice, poderia até entender se me falassem que é só pela patinação no gelo, mas o anime deixa claro que terá muito fansevice nele. Nisso leio comentários tipo : fica dificil assistir com esses momentos gays,bem que poderia diminuir  isso e aí ficaria legal.

Que tipo de retardado faz um comentário desses?. Me diz uma coisa aqui, você gostaria que tirassem os bundões do anime keijo? ou os peitões e calcinhas mostradas dos animes echiis?. Aí eu lhe pergunto uma coisita,isso iria tirar a graça do fanservice e você não gostaria, certo?.

Se yuri on ice além da patinação é voltado para o público feminino que curte fanservice entre dois HOMENS, por que iria ficar melhor sem isso? se assistir fanservice para garotas te faz menos homem e isso lhe incomoda, VAI ASSISTIR PUTARIA ENTRE GAROTAS.

Não fiquem desejando que nosso fanservice acabe para assim o anime ficar melhor, não vamos em comentários de animes echiis onde as garotas só mostram os bundões fazer essa palhaçada. 

Aí depois dizem que nós fujodanshis é que somos retardados e blábláblá, retardado é quem vai em anime voltado ao público feminino e faz comentários assim querendo que nosso pouco fanservice acabe. A maioria desses babacas tem sorte de ter varias estréias de anime echiis, já nos fujodanshis não temos a alegria de ter varias estréias de animes yaoi, então quando sai um fanservice é nossa opção para poder shippar um pouquinho, aí querem julgar nossa alegria.


Agora sim vou falar sobre os personagens.

YURI JAPA:

Como falei no episódio 1, e volto a repetir, não é um personagem que me deixou muito empolgada inicialmente. Confesso que personagens timidos as vezes me deixam irritada, são fofos e tal mas tenho essa chata implicância,
mas eu tenho um fraco por personsagens com caras de nerd kkkk, gosto de caras que usam óculos. O yuri japa não me empolgou mas eu gostei dele [ nem eu consigo me entender ]. Com certeza no decorrer do anime ele vai mostrar que tem mais firmeza no que deseja, como aconteceu no final do episódio 2 onde ele disse isso...

Esse é um yuri mais determinado que sabe o que quer e vai lutar por isso. Os próprios amigos dele dizem que yuri é um rapaz reservado,dificil em fazer amizades e tal, então sem dúvidas veremos que ele vai ter um desenvolvimento de personalidade e isso será através da relação com o victor , prevejo um yuri mais decidido, corajoso e solto em sentimentos [ espero não estar errada nisso ].

YURI RUSSO:

Se por um lado o yuri japa não é muito empolgante, por um outro o yuri russo é irritante. Uma coisa que me estressa em certos personagens são os caras que BERRAM além da conta. O que tenho para falar do yuri loiro é que ele é realmente um adolescente , é um personagem que se acha [ claro é prodigio ], ele se acha, conversa aos gritos com as pessoas ao seu redor e quer ganhar tudo ao grito.
Em alguns momentos dele falando..juro que abaixei o volume do meu smart pois os berros dele me irritava, estou louca para ver a bola dele abaixando e assim saber tratar melhor os outros. O unico ponto bom nesse personagem é que ele é DETERMINADO e sabe o que deseja, tirando os gritos e o jeito que trata os outros como se ele fosse o maioral...será um bom personagem,
de longe será um personagem que vou adorar mas curto bastante sua determinação, o resto dispenso. Irei me retratar aqui caso ele aprenda a ser um cara mais educado, acho que isso vai acontecer.


VICTOR O GALÃ:

Se apontei defeitos nos dois yuris, poderia eu apontar algum defeito no victor? claro que não kkkkk para mim até agora ele é o melhor personagem do anime,
juro que se tivesse só os dois yuri sem o victor..eu iria dropar o anime mesmo com o show visual que é.
O victor é um personagem apaixonante e tenho que falar sobre o bom trabalho que o seiyuu [ dublador ] dele está fazendo, o sotaque do victor combinou perfeitamente com sua personalidade extrovertida,
os chiliquinhos de emoção do victor são os melhores. Ele demostra tudo com um sorriso no rosto, fala a verdade sobre algo com um sorriso no rosto, mesmo sendo tão famoso é um cara simples. Exala charme por onde passa, ama seu cachorro.
Sinceramente até este momento não tenho do que reclamar sobre o victor, talvez com o passar dos episódios eu começe a ver defeitos nele ao qual claro vou dizer.


AS TRIGÊMEAS:
NÃO É DESSAS KKKKK

Quem disse que eu gostei apenas do victor? essas trigêmas estão roubando a cena, essas meninas são demais. Já estou dando altas risadas com as três, achei uma otima sacada da direção do anime colocar essas crianças na história, elas me matam de rir, são fãnaticas por patinação,
são as tipicas crianças modernizadas que já vivem com smart em mãos gravando tudo que querem [ fora da ficção não acho saudavel para crianças ].
As filhas da melhor amiga do yuri também são personagens que me cativaram, são fofas e engraçadas, espero rir muito mais com as três.


Sobre os outros personagens...só vou falar quando sair mais episódios e assim poder entender melhor a personalidade de cada um. O episódio 2 foi bem interessante, a forma que acaba nos deixa com mais vontade de continuar acompanhando...mostrando que terá uma batalha entre yuri japa x yuri russo. Achei incrivel o victor ter dado esses programas para eles...programas bem diferente da personalidade de cada um, o japa terá de fazer uma apresentação mais sensual,terá de mostrar o eros que está dormindo dentro dele, já o russo vai fazer uma apresentação mais sensivel..terá de mostrar o lado ágape que dorme dentro de si.

Poderá yuri japa mostrar uma apresentação sensual?

Poderá yuri russo mostrar uma apresentação delicada?

Quem ganhar essa batalha terá a honra de ter o victor como técnico, por mim os victor treinava os dois, mas acho que o yuri japa precisa muito mais dele do que o russo que já é famoso e prodigio. 

Minha total torcida vai para o yuri japa, quero ver ele mostrar o eros e ganhar essa batalha.

Antes de terminar a matéria deixo aqui essa montagem que fiz.


SEPARADOS POR UM ANIME.
ELIZABETH NANATSU NO TAIZAI, E SHINICHI KISEIJUU.

Comentários

  1. Concordo totalmente com você u.u
    Também vi muitos comentários machistas vindo de várias pessoas, juro que se eu pudesse me teletransportava até eles para dar um tapa e dizer- se toca cara- masssss nem tudo é como a gente quer kkkk
    Confesso que achei o Yurio kk MUITO MIMADO sério.. se ele continuar assim no decorrer do anime vai ser chato kkk E não vejo a hora do Yuri surpreender todos a sa sensualidade escondida <3 <3 E o Victor não tem nem o que comentarkk o cara é perfeito :3 (até o momento u.u)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou até parar de ler comentários assim, isso é estressante,cansei desses mentes atrasadas de plantão.
      sobre o yurio, que garotinho chato, espero que ele mude um pouco ou só vai receber pedradas minha.

      Excluir
  2. Oi c:
    Concordo com tudo o que disse!
    Os caras deveriam julgar o anime pela história e personagens e não pela 'quantidade de viadagem' que ele tem..é tbm não sei pq perdem tempo comentando, oras se não gostou vai procurar outro u-u
    Vc tbm tocou num ponto muito importante que foi mencionar a escassez de yaoi para nós. Há muito poucos animes declaradamente yaoi, o que nos obriga a viver de fanservices, artes e fanfics para dar mais 'realidade' ao nosso shipp e nego ainda quer se intrometer >:/

    Nesse segundo ep eu entendi um pouquinho mais a motivação do Victor em virar técnico do Yuri. O Yuri está desestimulado na vida e o Victor veio para sacudir a poeira! Creio que ambos vão transformar a vida um do outro mutuamente adquirindo juntos novas experiências e surpreendendo nós e a eles mesmos (do jeitinho que o Victor gosta >u< ).
    E por falar nesse moço simpático de corpinho sensual, platinado hidratado e ideias maravilhosas realmente Victor está escondendo seus defeitos muito bem! Ele é igual a sua descrição! Aí ganha a gente fácil u.u
    Yurio kkkkkkk ele é de fato bem determinado, implicante e grosseiro sem necessidade mas ele parece muito 'agarrado' a esse desejo de ganhar o campeonato lá e se empenha de corpo e alma no que ele quer. Imagino que a motivação desse empenho todo será revelada ao longo dos eps (ou ele pode ser só um loirinho rabugento mesmo né :p)

    Tbm sou Team Yuri (japonês)!
    E espero que todas as manas tenham lido nas entrelinhas o 'prêmio' que o Yuri pediu se ganhasse : comer uma comida lá acompanhado do Victor. Ou seja, ele pediu um jantar (romântico) com o senpai *0*

    Ui, chega de delírios por hj..adorei o post :*

    ResponderExcluir
  3. O yurio é chato muito chato, ele vai ter que aceitar que nem sempre é o centro da atenção. Adorei esse post, sua opinião sempre é esclarecedora.

    ResponderExcluir
  4. Yurio é um personagem que eu não to conseguindo odiar, ou não gostar. A maneira dele de lidar com as coisas realmente parece um garotinho mimado, mas eu ainda torço por ele.
    Por mim o Victor treinava os dois, sério eu amei muito o Yuri também é um personagem que mesmo não sendo um prodígio como certo outro, demonstrou grande determinação.
    Quanto ao comentário da fan service Obrigada!!! Falou tudo realmente!

    ResponderExcluir
  5. Talvez eu me desiluda... E sei que talvez eu realmente irei me desiludir pq afinal não é yaoi de fato, mais... :') Quando um coração fujoshi começa a shippar um casal que já se mostra perfeito já se começa a pensar em altas coisas (Pra +18) e assim também começa a ilusão. O anime tem dois eps, provavelmente mais pessoinhas vão aparecer e dar aquela "balançada estrategicamente filha da puta pra fazer a gente ficar com raiva" e assim formar uma trama. Aff... Não sei o que pensar, só posso esperar mais semanas e ver o que acontece.

    ResponderExcluir
  6. Esperando ansiosamente essa competição entre Yuris! E torcendo pro protagonista do anime, claro! O Victor além de ser talentoso e lindo foi genial nessa disputa trocando os temas de ambos!

    Esse garotos estúpidos q só gostam de ver peitos e bundas só comentam nos fanservice de nós pobres fujoshis pq ñ confessam q gostam. Vc tá mais do q certa quando diz q a safra de animes yaoi é muito pouca por temporadas (q deram um dia viessem 10 por temporada pra nós amantes de yaois, mas ainda existe preconceito até nesse tipo de imagem), até lá vamos nos virando com as migalhas e lendo comentários idiotas. Vontade é de ir lá nos echis deles e sair xingando o anime (juntava umas 100 meninas só nos echis e hentais da temporada), só pra eles sentirem o q nós sentimos quando fazem isso! Acredito q seja um dos únicos q senti empolgação nesse quesito, É uma pena, tão pouco pra tanta sede de animes shipáveis.

    Arigatou e adorei.

    ResponderExcluir
  7. akuma nikki14 outubro, 2016

    Seria uma marivilha se lançasem mais animes yaoi ou almenos com fansevice

    Não gosto desse monte de echiis que são lançados toda temporada de animes só assisti dois (um porque tinha mortes e o outro "no game no life" porquue tinha momentos que se usava muito a cabeça), mas não é por achar ridiculo (no caso do tal keijo!, parece fansevice yuri) qie eu fico jogando pedra

    Pessoas que fazem esse tipo de comentario mais parece que é gay de verdade do que está encomodado, os encompdados que se mudem e os que tentam se enganar favor ir no psicologo

    Quanto a yuri on ice :3
    Yurio realmente grita demais, é arrogante demais e, muito mimado. Mas tenho um pouco de esperança de que ele não seja apenas um alto falante.
    Yuri japa, ele realmente não é tão determinado quanto o Yurio mas certamente a personalidade dele vai se desenvolver ao longo da história, e achei ele uma pessoa de cabeça bem fria, e um pouco isolado...
    Victor, me achamou atenção ele chamando Yuri de leitão (porquinho) e falando sobre o quanto ele estava acima do peso (foi engraçado), Victor tem uma personalidade realmente animada, mas acho que ele esta com algum problema...um problema que não está deixando transparecer e acho que treinar o Yuri japa, vai ajuda-lo
    (Para mim ele vai terminar treinando os dois "Yuris")

    :3 :3 :3

    ResponderExcluir
  8. Yuri on Ice tá ficando cada vez melhor!!!! ♥♥♥
    Essa montagem no final tá muito zoada!! kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR