Postagens populares da semana

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Saa Koi ni Ochitamae

Olá, mais uma indicação de mangá para vocês!!
Dessa vez trago fofura e lemon para vocês em um único pacote!!!
Esse mangá é muito fofo!!!! Os irmãos mais novos do Noboru são uma graça, me diverti muito com eles. 



Nome: Saa Koi ni Ochitamae
Gênero: Yaoi, comédia, Romance, Drama, Vida escolar.
Autora: Yamato Nase
Ano: 2003
Volumes: 3
Sinopse: Noboru vive num apartamento apertado com seus quatro irmãos mais novos e seu pai. Ele sonha em freqüentar um colégio de Elite para arranjar uma namorada rica e melhorar de vida. Ele consegue ser aceito no colégio, mas seus planos vão por água abaixo quando o riquíssimo e atraente Yuuki, seu suposto rival pela atenção das garotas, começa a dar em cima dele!



9 comentários:

  1. Caraamba,tem até uma espécie de assinatura pra não confundir mais kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...depois de ver os comentários tinha que fazer...kkkk

      Excluir
  2. amorzinho da minha vidinha,vocês irão começar outro mangá?com o fim de UGH eu fiquei na bad,agradeço se me responderem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa, quando eu terminar Sora to Hara, devo pegar a continuação!
      Infelizmente não dou conta de fazer mais de uma ao mesmo tempo, já to no sufoco para não atrasar as postagens!!
      Mas falta 3 capítulos para terminar.
      Não sei se Rina vai fazer outra.

      Excluir
    2. Esse mês não sei se poderei pois estou meio enrolada com meu trabalho mas já tenho outros planos de tradução de mangas,tentarei começar esse mês mas não sei ainda. tenho uns mangas bons para postar e ainda tem o spin off de under grand hotel.

      Excluir
  3. Eu sei q é pedir de mais, mas onde acho ele pra ler 😌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha internet está horrível, não estou conseguindo acessar o site para te passar o link direto, mas você encontra aqui: www.mangas.net.br
      Aproveite!! ;)

      Excluir