Pular para o conteúdo principal

19days e....Quem seria o cara que o ruivo vai substituir ?

quem seria o cara que o ruivo idiotamente vai substituir? a primeira vez que esse cara apareceu falando do irmão eu pensei logo no tian pois esse cara parece um pouco com o irmão do tian,
o cabelo está um pouco diferente e ele está com outro estilo de roupa mas acho que isso foi uma estratégia da old para disfarçar e não manjarmos logo de cara que o aluno ao ser substituido poderia ser o tian. não sei ainda se essa "teoria" está correta mas eu tenho quase 60% de certeza que é o tian, não sabemos qual foi a merda que ele fez para ser expulso da escola,talvez tenha sido quando ele ajudou o jian a fugir mas isso já faz tanto tempo que nem sei,se é ou não o tian, ruivo está sendo controlado tristemente por esse cara que se diz amigo dele. não acho que ele tenha tomado essa decisão para fugir do tian pois quem tem boa memória vai lembrar que ele já queria largar a escola antes dessa parada toda com o tian acontecer. old ainda não mostrou a razão do ruivo ser um garoto revoltado, culpa da mãe eu sei que não é, mas talvez seja culpa do pai dele que está preso. em um dos caps um dos amigos de ruivo o aconselha a não deixar a escola ou teria o mesmo destino do pai, e esse destino era ser um fora da lei ou algo parecido. a old é um pouco lenta para desenvolver suas histórias,acho que se ela fizesse mais 2 paginas de tirinhas por atualização a história poderia estar num nivel mais adiantado.

eu disse que tenho 60% de certeza mas posso está totalmente errada desse cara ser o irmão do tian meio disfarçado pela old para nos enganar, seria muito interessante se fosse pois isso daria mais tensão a história,o ruivo ter que ser expulso no lugar do cara que lhe roubou um beijo e que nitidamente está confundindo seus sentimentos,isso seria muito interessante de ver.

falando nessas delicinhas...estou escrevendo o capitulo 5 do fanfic .  darei mais destaque ao zhan,quem leu o cap 4 viu como terminou e tal...


Comentários

  1. tbm to achando que é o tian e tbm queria que fosse ele,daria um clima todo louco para o ruivo e ele. sobre o cara de cabelo aos ventos,eu não gosto dele.

    ResponderExcluir
  2. simmm eu pensei isso tambem, quando li sua postagem no cap 178
    espero que seja mesmo.. isso meio que ia aproximar mais os dois ne?

    ResponderExcluir
  3. laila victoria01 outubro, 2016

    vai substituir o tian por dinheiro e ser expulso,é prefiro a história do seu fanfic onde ele transou com tian por dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ganhou 50 mil

    ResponderExcluir
  4. rINA ESCREVE BASTANTE SOBRE O zhan PQ AMOOOOOOOOO ELE DEMAIS

    ResponderExcluir
  5. Com amigos assim nem precisa de inimigos ruivo

    ResponderExcluir
  6. Genteeeeeee! Que completa loucura que essa história está!! Se o cara for irmão do Tian mesmo, fico pensando que pode ser que ele ainda vá fazer algo na escola que vá acabar com a expulsão dele. Vish que tenso. Espero que não tenha nenhuma relação com o Jian!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Meu Sexy Proprietário-Capitulo 39

BOM DOMINGO! ESTOU POSTANDO PELO SMART DE NOVO, NEM PRECISO DIZER PORQUE.






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-Capitulo 26

YO, BOM SÁBADO! HOJE É MEU DIA DE LAZER...SÓ QUE NÃO, MEU NAMORADO ESTÁ EM PORTUGAL COM O PAI...ELE FOI VISITAR O AVÔ QUE ESTÁ NAS ÚLTIMAS. NÃO GOSTO DE SAIR SEM MEU NERD...ENTÃO VOU TENTAR POSTAR UNS CAPS HOJE.
MAIS TARDE POSTO CAP DE MEU SEX PROPRIETÁRIO E DO VAMPIRO X CAÇADOR.