Próximo projeto Comic [ soul contract ]

Eu conheci soul contract através do anime  e desde que assisti o anime eu fiquei sabendo que era baseado em um comic,nisso fui ler o comic em chinês mesmo e já tem mais de 100 capitulos. O comic é mil vezes melhor do que o anime, o problema do anime é que a dublagem chinesa irrita e irrita muito,além disso a arte da desenhista é muito superior a arte da produção do anime.

Soul contract é um shounen-ai ao qual me encantei lendo,um comic muito interessante e iria pegar em chines para traduzir,é um comic que tem varios capitulos que pode ser lido de forma free mas em chines e eu li tudinho e amei. Vou trazer ele para o blog,ainda não tenho uma data mas pretendo não demorar com essa comic maravilhosa, o anime é bonzinho mas a comic é muito superior.
 

Comentários

  1. ADOOOOOROOO!! Sempre tive vontade de ler o comic desde que descobri que tinha, mas sabe kkkk ainda não tenho o dom de ler chinês kkkkk Assisti o anime mas tinha horas que eu me perdia toda na história e tinha que ficar dando pause e replay direto ¬¬ E também quando vi algumas ilustrações do comic... menina eu PIREI kkkkkk
    Ansiosa pela postagem u.u

    ResponderExcluir
  2. talvez vc já conheça mais vale a recomendação, Watashi ga Motete Dousunda

    ae Serinuma é o que você poderia chamar de "fujoshi". Quando ela vê dois garotos conversando, ela já começa a delirar em loucas fantasias!

    ResponderExcluir
  3. Eu tô muito animada para isso <3
    Conheci a COMIC mas meu chinês é uma droga, pra não falar quase inexistente.. só consegui ler um capítulo bem mal. Então estou ansiosa pela postagem. ❤

    ResponderExcluir
  4. Realmente a arte da comic É MUITO SUPERIOR AO ANIME.... Jesus, que lindo <3 <3 Esperarei ansiosa o lançamento aqui :3

    ResponderExcluir
  5. Minina que inveja, eu queria ler chinês também, e japonês, e inglês, e francês, e espanhol, e alemão, e coreano... Assim eu poderia ler um montão de mangá!!!!
    O trabalho de vcs é sensacional, parabéns, se fosse eu tbm faria o mesmo!

    ResponderExcluir
  6. onigiri san26 outubro, 2016

    Socorro , não tenho essa sorte :/ queria ler em chines também . Vcs são mt chics u.u

    ResponderExcluir
  7. Você lê Chinês também???? Caramba!!!
    E eu aqui sofrendo até no espanhol...kkkk
    Não conheço o anime, mas vou aguardar ansiosa as postagens!!!

    ResponderExcluir
  8. 😍😍😍😍👏👏👏👏 eu assisti o anime e me interessei pela história, que bom que vai traduzi-lo, a história parecerto ser muito boa

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa para mais novidades :D
    Eu gostaria de saber se vocês poderiam estar trazendo para o blog "Yarichin Bitch Club" pois eu ainda não li e não encontro em português em lugar nenhum :(
    E outra coisa, por favor, quando a poeira abaixar tragam Blood Bank de novo ;-; estou na sofrência sem esse mangá..... Estou na super BAD........ Obg ^^

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu assisti o anime, e tenho q concorda com vc, a dublagem chinesa e chata pra crlh 😪, muito obg por trazer ele pra gente, Arigato 😊

    ResponderExcluir
  11. Haha muito obrigada, já acompanho o anime e já sou apaixonada, você ainda diz que o comic é maravilhoso, mal posso esperar!

    ResponderExcluir
  12. Aehooooo vlw mana. Realmente a dublagem chinesa é de foder, (parece o Ayase gemendo com Hélio qkkkjjj) VVRRRAU anceio por isso

    ResponderExcluir
  13. Você lê Chinês???? Parabéns nega tudo de bom!!!
    Esse anime conheci aqui em seu site e já tô shipando esses dois demais!

    ResponderExcluir
  14. Cara, eu tava aqui vendo minhas listinha de animes pra assistir, ai eu vi o Soul Contract e pensei em ver, mas ai eu lembrei "pera, no blog eles falaram que iam traduzir"
    manoooo, muito obrigada mesmo ♥ ♥ eu tentei assistir em Chines e me deu uma agonia lskslk é muito estranho! Então vou ter calma e esperar pra ler o mangá por aqui mesmo ♥

    ResponderExcluir
  15. poderia me passar o linck do comic seria feliz se tiver em português, ou espanol mas se não tiver aceito em qualquer idioma

    ResponderExcluir
  16. Já assisti o anime e amei shipei muito, e eles são lindos muito fofo e estou morrendo de vontade de ver a continuação, mais não achei em português, espero que vcs consigam traduzir logo, aguardo anciosa por esse trabalho de vcs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR