01/10/2016

Manga Under Grand Hotel Capitulo Extra.

Antes de começar a postar o volume 2, temos um extra do volume 1. Esse extra é bem legal pois mostra sen e sword fora de UGH curtindo uma baladinha kkkk. 

o enredo do extra acontece antes do desfecho do volume 1,é logo depois do sen ter ido para UGH e passado a ser o fruto do desejo do sword, aí a mangaka de UGH fez esse extra com momentos engraçados e picantes.




























não resisto a essas zoeiras de memes kkkkk.

sobre o próxima capitulo de blood bank...paciência, fé no pai que o capitulo sai.

21 comentários:

  1. Nem é pro Sen pensar, entre Sword e as minas... Sword ne, por favor!

    ResponderExcluir
  2. Rinasama tenho muito que agradecer por estar postando ugh, estou vidrada nesse mangá e apaixonada por Sen e sword ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer, é um prazer postar ugh ♥♥♥♥

      Excluir
  3. Amo Tudo que posta, ugh virou um vicioooooooooo .extra suoer maravilindo, nem podendo Transar com mulher sword foi e preferiu o Sen, isso é casal divo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sword é louquinho pelo sen, é um amor muito delícia♥♥♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  4. Quando voce postara o volume dois... É que tipo tou super anciosa.. ;-)

    ResponderExcluir
  5. Nunca Mais vai comer pepeka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho crises de risos com essas notas .quem quer pepeka tendo um swordfish?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sword não deixou ele nem terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK krl eu nunca ri tanto na minah vida :,D Suas notas são as melhores! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e minhas palhaçadas, gosto de colocar essas n.t ♥

      Excluir
  7. So digo uma coisa,,, ESSE NEGÃO LINDO E MUITO ABUSADO.KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Sword com ciúmes é o melhor! Não deixou o Sen nem terminar huehue.
    Obrigada por esta traduzindo e postando Ugh desde o primeiro capitulo se tornou um vício meu😂❤
    Um dia ainda vou morrer de rir com suas notas😂😂
    Melhor sol que o Sen pode ver🌚😏
    Obrigada por postar~❤

    ResponderExcluir
  9. Não tem como eu amar mais o sen e o sword <3
    Que delicia de casal!!!!
    E esse nego é muito demais com ciúmes aaaaaaahh
    Obrigada pelo extra!

    ResponderExcluir
  10. O que dizer desse nego hetero que sabe fazer um boquete como ngm? Kkkkkkkk.. so eu reparei q o Sword era mala desde pequeno? Fazia por dinheiro? Isso qr dizer q ele jah fazia por homens e sempre escondeu. Isso confirma minha teoria de que por traz de um homofobico repouza uma bicha adormecida!!! Hahahahahahahah

    ResponderExcluir
  11. Concordo com Thassy, quem nega muito é o que mais curte o babado!!
    kkkkkkk
    Adorei o capítulo!!

    ResponderExcluir
  12. Sword brilhando no sol a lá crepúsculo melhor imagem!Adorei ver eles com roupas normais <3
    Obrigado por traduzir!~~~~

    ResponderExcluir
  13. que amor lindo...😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  14. Paciência, fé no pai que o capitulo sai kkkkkkkk
    Vey casa comigo? Kkkk

    ResponderExcluir
  15. Eitaaa... e que sol.... hohohohohohohojohoho

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.