04/10/2016

Manga Under Grand Hotel- Capitulo 9

Mais um cap dessa delicinha de manga,agora peguei o gosto em traduzir manga também,antes só tinha saco para traduzir comics mas agora estou mais acostumada em editar mangas, depois de UGH vou trazer outros. sobre alguns pedidos,depois vou ler as dicas, aí se achar interessante coloco na lista das traduções também. eu leio todos os comentários,as vezes demoro para responder ,sou lenta mesmo. estou para recomendar uns fanfics aqui e não fiz até hoje,peço desculpas a quem me pediu para fazer divulgação de fanfic,ainda não fiz mas PROMETO que farei, é que só gosto de recomendar algo quando leio e ainda não tive tempo para ler,quando eu ler...irei recomendar.






























Esse ali é um filho puta em ter feito isso com o sen, achei maior merda essa atitude dele,tudo planejado , deixou se ferir para fingir não ter culpa,acham que sword é otário,olha no que deu.

31 comentários:

  1. Mamãe no inferno tem pão? Kkkkkkkkkkk. Nossa esse capítulo foi ótimo, o sen é muito azarado, toda vez acontece algo com ele

    ResponderExcluir
  2. Conheci ugh hoje aqui e já li todos os capitulos que postou, foi o primeiro manga que li e dei risadas por suas notas de tradução, vc é criativa e amei. O manga é muito bom. Sou novo fudanshi e já li varios mangas yaoi mas ugh me fez ficar vidrado, poste logo o capitulo 10, depois vou ler outras coisas que postou e espero que também tenha otimas notas como essas:-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouuuuuu de +________+

      Excluir
  3. O sword entregou o puto para a mafia italiana,mexeu com o sen Bye Bye. O sen é tipo protagonista de novela das 9. .todo mundo quer comer hshsjsjshshs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Protagonista de novela das 9 kkkkkkkkkkk. O sen é um gatinho e por isso todos querem provar mas ele é do sword, ele é do negro gato

      Excluir
  4. Gente esse Sword delicia me deixa cada vez mais apaixonada!! Sempre tive uma queda por personagens estilo chefao poderoso. Ainda mais delicioso que nem o Sword!!!!!! Haahhaha obg pelo cap. So uma dica, qndo mudar o idioma, ou destacar algum dialogo, coloca outra letra. Ficou um pouco dificil de ler no celular. Por favor e obrigado. Fora isso, delicia de cap!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes esqueço que tem pessoas que ler pelo celular tbm, cuidarei disso nos proximos capitulos

      Excluir
  5. Confesso que vi nos outros dias você postando esse mangá mas não quis ler pois achei muito violento (continuo achando)
    Mas sério, to realmente achando bem interessante. Li tudo hoje!
    Cara, esse Ali é um fdp socouro
    O Sword dizendo q ama o Sennnnn oh deuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ugh tem muita violencia pelo tema ser uma prisão. .a mangaka quis colocar realismo nisso mas vale a pena pois foge um pouco dos outros temas dos yaois.

      Excluir
    2. Exato, quis continuar ler porque é bem diferente

      Excluir
  6. Aaaaaaah quase que matam o sen, sword não deixou barato e delatou o próprio amigo pelo bem do Sen, ali foi mesmo um puto. Quero que sword se vingue de todos que fizeram isso com sen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremos o que o negro gato vai fazer nos proximos capitulos kkkkkkkk

      Excluir
  7. PQP MEUS DEUS ESSE MANGA É MUITO BOM!!! Eu achava q n era tanto mas aí Pqp muito bom
    Muito Obrigado por traduzir ❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Parabéns pelo blog, pela tradução, por tudo! Já viu um yaoi chamado "Blackout" do Club Z? Traduz e posta depois, please? *---*

    ResponderExcluir
  9. E morreu, morro de rir com esses memes no final kkkkkkkk sword é tão gostosooo ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡·········♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  10. Gente o Sen só se fode(literalmente)
    Rum! Tão achando que sword é bobo?
    UGH se tornou uma paixão minha, tanto que eu ate sonhei com isso(E eu não costumo ter sonhos)
    Vou contar o sonho. Eles estavam na prisão mesmo, o Sen estava andando, e do nada teve um tiro. Pegou no Sen, no coração do Sen. Ai só deu tempo de eu ver o Sword correndo até o Sen com uma cara de desespero ou puta merda. E eu acordei assustada, e fiquei tipo, -Era só um sonho, só um sonho. E depois pensei -Pelo amor de deus! Eu nunca sonho, e quando consigo sonho com uma desgraça dessa? Juro que não tô inventando, eu realmente sonhei com isso 😧💔
    Obrigada pela tradução❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIOOO QUE SONHOU COM ISSO?. raramente tenho sorte de sonhar com personagens de animes e mangas,vc teve um pesadelo kkkkk pena que não foi um sonho bom poteto-chan,espero que consiga dormir bem essa noite e tenha bons sonhos.

      Excluir
    2. Hahaha seríssimo. Também, foi a primeira vez que tive sonho com personagens de mangás. Sim, foi um pesadelo, mas só de sonhar com o delícia do Sword❤😏
      Shuashuashuashua obrigada durmi feito uma pedra(Quase não da tempo de eu acordar para estudar pra minha prova😂) e novamente sonhei... E dessa vez foi um sonho estranho e.e(Não foi com personagens) Prefiro ficar sem sonhar, sempre tenho azar de sonhar com algo estranho😂😂😂

      Excluir
  11. Cara, eu amo muito esse mangá! Muito obrigado, de coração, pelas traduções. As comics são incríveis, e a demora não importa pq vale a pena esperar! Seus comentários são super engraçados Kkkkk eu morro de rir! E a maioria dos mangás/comics que vc traduz eu já conhecia, mas passei a acompanhar tudinho apenas aqui, agora. Esse blog é o meu cantinho, minha zona de conforto! Kkkkk' amo demais este lugar! Valeu mesmo por tudo ;D

    ResponderExcluir
  12. Sempre quando vejo as atualizações desse mangá, eu lembro disso:
    Negro Drama
    Entre o sucesso, e a lama,
    Dinheiro, problemas,
    Invejas, luxo, fama,

    Negro drama,
    Cabelo crespo,
    E a pele escura,
    A ferida, a chaga,
    A procura da cura,

    Negro drama,
    Tenta vê,
    E não vê nada,
    A não ser uma estrela
    Longe meio ofuscada,

    Sente o drama,
    O preço, a cobrança,
    No amor, no ódio,
    A insana vingança ♪

    Kkkkkkkk tá, parei xD

    Mas sério, esse nego é dlç demais, pqp! Entra na minha casa, entra na minha vida! ♪ XD
    Eu tô amando essa fase do mangá, ver o Sword todo fofo, cuidadoso, ciumento awwn <3

    Esperando ansiosamente pela próxima atualização! o/

    ResponderExcluir
  13. Eu acho a anatomia desse mangá (em algumas cenas) muito engraçada! KKkkk' desculpe, mas como desenhista não consigo deixar de reparar rs Tipo, tem hora q a cabeça fica maior que o corpo e vice-versa.
    Mas a história é mt boa, pelo menos

    ResponderExcluir
  14. E morreu...Eu adoro seus comentários...kkk
    Adorando esse mangá, de fato é divertido traduzir, mas da um trabalho desgraçado é muito texto, Você é muito rápida!!!

    ResponderExcluir
  15. Menina! Que cap. frenético! Me deu até uma dorzinha no coração vendo Sword ali entre a cruz e a espada.
    Obrigada por traduzir!~~~~

    ResponderExcluir
  16. qm é Ali mesmo -' so pessima cm nomes

    ResponderExcluir
  17. Gente, deixem o orifício do Sen em paz coitado, parece até que tem ouro kkkkkkkk
    Ele ja é do negro gato, peguem o Norman, ele com certeza fara com prazer kkkkk

    OBS: Amo esse blog, aqui descobri que não sou a unica perva hahahaha

    ResponderExcluir
  18. Bem feito pada esse Ali teve o que mereceu kkmm fingido do cacete

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.