Manga Under Grand Hotel- Capitulo 8 [ volume 2]

Vou ser sincera..não iria pegar nada para traduzir hoje,estava muito cansada e ainda tive de acordar cedo para ir justificar voto pois me mudei do rj vai fazer quase 2 anos mas ainda não transferi meu titulo,quando acordo cedo e cansada acabo ficando sem disposição o dia todo. hoje quando voltei após justificar o voto eu só dormi..aí agora que eu decidi jogar a preguiça de lado.

vou responder sobre super lovers aqui,voltarei a postar o manga quando terminar UGH, infelizmente não tenho tempo para traduzir tudo de uma vez,acho que vou entregar a tradução de SL para uma amiga ,caso ela aceite vai ser postado mais rápido,caso não aceite vou postar só depois que terminar UGH, quero terminar esse rápido e por isso estou postando quase todo dia.

sobre os comics paciência...sei que é chato esperar,queria poder fazer tudo fluir mais rápido aqui.
















Esse capitulo foi curtinho,sou meio vamp e gosto de postar as coisas tarde kkkkk

Comentários

  1. Realmente esperava que você postassem outra coisa hoje mas gostei do capítulo.

    ResponderExcluir
  2. eu tava triste aqui pensando que não iria postar capitulo 8, ugh virou meu vicio,obrigada por postar,valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu rina i love.

    ResponderExcluir
  3. Vem ca heim, me perdi de novo nesses capitulos... quandk foi que eles brigaram? Nao terminaram o cap 7 fodendo e mostrando o dedo pro guarda? Foi tipo uma briga em off? Eu sou um animal mesmo... fico me perndendo nessa vida.
    Quanto a advertencia do ministerio da vida real, eu ri. Kkkkkkkkk.. concordo plenamente sobre a advertencia. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi off mesmo kkkkkkkk a mangaka deu a entender que o já teve várias briguinhas de depois da declaração, mostrando assim que são um tipo de casal que vive brigando.

      Excluir
  4. não vou ficar cobrando capitulos porque sei que é trabalhoso traduzir,a maioria das pessoas gostam de cobrar porque não tem muito o que fazer na vida,você não é adolescente e que tem todo tempo do mundo. obrigada por mais um capitulo de under,sou seu fã rina. tbm aconselho a não tatuarem nada de namorado na pele mas curti muito essa tatoo do sword.

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahhahaha ele tatuou o DIVE hahahahahahahhaha adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    pare de me viciar nesse manga,quando acabar não vou saber o que fazer da vida,não vou saber mesmo. feliz niver peixe espada hahahahahahah

    ResponderExcluir
  6. cada um dando um presentinho para o outro ..que fofiiiis,o presente do sword nem eu esperava,uma tatuagem com o significado do nome do sen, this is love kkkkkk. nem preciso dizer que suas NT sempre me fazem cair na risada kkkkkk.
    vai postar super lovers? tomará que sua amiga aceite,gostaria muito de ler o manga.

    ResponderExcluir
  7. Curti a tatoo do sword, e concordo com o ministério da vida real😂😂😀 tatuar nome de namorado nunca dá certo.
    Já estava tristenha aqui, pensei que não teria nenhum capítulo de nada aqui, aí eu dou uma de vamp também é me deparo com novo capítulo de UGH❤ Que delícia❤
    Obrigada pela tradução❤

    ResponderExcluir
  8. Pelo visto esse novo diretor vai atrapalhar bastante o Sword!!!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHHHHHHH AMORRRRRRRRRRRRRRRR ESSA LINGUÁ TEM VIDA PRÓPRIA MANO

    ResponderExcluir
  10. celokooo quase morri... não tive tempo de entrar aaqui
    lindo e gostoso o sen todo ousado pelado na frente do japa la <3
    e o sword com essa tatto ♥
    obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  11. O novo diretor, pressagio de coisas ruins!
    Obrigada por traduzir!~~

    ResponderExcluir
  12. Sinto que o diretor ia atrapalhar não sei PK espero que seja engano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR