Manga Under Grand Hotel- Capitulo 21 FINAL

Até que fim traduzi o capitulo final de UGH, foi um prazer traduzir esse manga, é meu BL favorito e por isso quis fazer minha versão de tradução.

quando eu postei o 20..errei e postei no titulo como 19...as vezes cometo esses gafes.

Agradeço todos os comentários em cada capitulo, fiquei feliz em saber que apresentei ugh para muitos, a maioria já tinha lido em inglês e esp mas alguns nem conhecia a história, valeu mais a pena ainda em apresentar under grand hotel para essas pessoas que gostaram desse ousado e diferente manga.

ugh é um manga criado por mika sadahiro, foi publicado em 2003 [ esse manga tem anos] como sou fujoshi só há 1 ano e pouco..eu conheci ele ano passado e fiquei fascinada pela história desses prisioneiros e coloquei na minha cabeça que iria deixar ele aqui online para quem quisesse ler ou reler.

missão cumprida, estou feliz, eis o capitulo final desse grande hotel.









































O QUE ACHARAM DO FINAL? EU ACHEI BEM BOLADO. O FATO DO WALTER SER DO FBI AJUDOU POIS EM TROCA DA CABEÇA DO DIRETOR..SWORD GANHOU A AJUDA DELE PARA SAIR DE UGH. CLARO QUE OS TIROS E TAL..TUDO FOI ARMADO, DEU A ENTENDER QUE OS GUARDAS NÃO ATIRARAM PARA MATAR ,TUDO CLARO ARMADO...ELES SAIRAM COMO MORTOS E GANHARAM A LIBERDADE.

A mangaka criou um MINI EXTRA mostrando como está sword e sen depois desse final, são poucas paginas mas é bem legal, depois vou trazer o mini extra também mostrando como eles estão vivendo.

 e também tem um spin off de ugh mostrando a história de outros prisioneiros...não sei quando postarei o spin off que tem o norman e tal, não sei quando vou começar mas vou postar ele também quando tiver tempo. esse spin off é de 2013..anos depois da publicação de ugh.

Comentários

  1. Ameeeei, obrigada por legendar ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ...foi um prazer traduzir ugh ;-)

      Excluir
  2. Final perfeito, não tenho o que dizer além de que foi perfeito, vou reler muito quando sentir saudades.desconfiava que Walter era policial. Cara foi demais, essa manga merece meu respeito e tu tbm por traduzir e me apresentar ugh. Traga logo o mini extra por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, fico feliz em saber que virou fã do meu manga favorito, trarei o mini extra em breve .

      Excluir
  3. Que final foi esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ fiquei vidrada por esse manga e virou um dos meus favoritos, incrível, nunca vou esquecer esse amor intenso de sword e sen, eles me fizeram gritar de emoção com esse final, foi melhor do que pensei, muito bom, muito bom. Sword ficou lindo com o corte novo mas aquele rastafári dele é inesquecível kkkkkk.amei, obrigada pela tradução muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sword é gostoso de qualquer jeitokkkkkk Thanks por comentar.

      Excluir
  4. Respostas
    1. ♡♡♡obrigado por comentar e gostar.

      Excluir
    2. Obg vc por traduzi ♡♡

      Excluir
  5. história muito linda parabéns ao pessoal do blog,realmente adoro nossos desvaneio👍👍👍👍👍👍👍 aguardamos mais novidades👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui começa nossos devaneios kkkkkkkkkk obrigado por comentar.

      Excluir
  6. Reler aqui foi melhor que quando li em inglês e não entendi muito .obrigado por se dispor a traduzir esse fantástico manga, , suas notas foram as melhores, dei ótimas risadas com os gifs, memes e notas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk faz parte uma comédia .obrigado pelo comentário.

      Excluir
  7. Por favor publique mais dessa autora....!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vou publicar, quando eu tiver tempo vou trazer um outro dela que gostei bastante, é uma mangaka ousada. Obrigado por comentar.

      Excluir
  8. Calma que eu ainda estou em choque...
    Quando eu pensei que eles dois tinham morrido eu comecei a gritar e me desesperei chorava que soluçava sério kk são poucos os mangás que eu fico desse jeito tão emotiva. Com muita certeza UGH foi e é um dos melhores mangás que eu já li <3 cativada desde o primeiro capítulo e ficando ansiosa a cada um que passava do começo ao fim. Me apaixonei pela mangaka e já vou procurar outros para eu ler. Só que quando eu vi eles dois VIVOS nas praias da vida aproveitando-as juntos nem sei o tamanho da minha felicidade (as vezes eu entro na história e não tem quem faça eu sair kk) bem que poderia ter um outro volume mostrando a nova vida deles neh kkk Esses dois estão cicatrizados no meu coração <3
    Obrigado por ter trazido UGH e estou aguardando otimas recomendações também u.u Sua tradução foi maravilhosa e valeu o esforço também <3 BJS
    (só tenho que secar minhas lágrimas porque ainda estou chorando kkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também senti isso que vc sentiu quando li pela primeira vez, fiquei louca de alegria em vê os dois vivos e bem na Praia . Ugh nos faz ter esses sentimentos de tristeza alegria ao mesmo tempo. Obrigado por comentar .

      Excluir
  9. laila victoria16 outubro, 2016

    Ugh é um manga sensacional, pena que teve só 3 volumes, é sensacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que tivesse 30 volumes mas o que é bom dura pouco, durou pouco mas valeu a pena .obrigado por comentar.

      Excluir
  10. Cara... Esse final foi muito bom!!! Muita coisa que aconteceu no decorrer da história fez sentindo... O Walter ser do FBI foi surpreendente... E agora como fica a Falsiane??? o.O
    Rina, muito obrigada por trazer este mangá. Eu tinha uma puta pulga atrás a orelha com ele, pois tinha lido o primeiro cap em outro lugar e fiquei um pouco chocada. Mas graças as suas NT, fiquei curiosa sobre os seus outros pensamentos insanos e acabei me apaixonado por esta obra... De coração,agradeço sua dedicação... E até a próxima!!! Um beijão para ti!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oh God.....
    Estou triste pelo cabelo do Sword. Mas feliz por eles :,,,)
    Amei reler esse mangá, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  12. amei, otimo final, o que mim deixa mais triste é que não vai ter continuação . sabe aquele vazio no caração que parece que estar faltando alguma coisa ? . mais mesmo assim obg por postar esse mangá

    ResponderExcluir
  13. Obrigado por postar esse como delicia !!!! Nossa eu quase tive un infarto na hora que eles foram baleados , até dei uma parada na leitura para dar uma respirada , acalmar o coraçåo. Simplesmente adorei o final!!!!

    ResponderExcluir
  14. Estou morta, desfalecida cm esse final, e finalmente eles fugiram pensei que não fosse acontecer nunca. Eu queria que o diretor fosse estrupado e morto porém isso não aconteceu mas tudo bem a vida é que segue. Final muito amorzinho, amei de paixão, lindo quase chorei.💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  15. SEM PALAVRAS MINHA VIDA MINHA ALMA TUDO C FOI AGORA VOU COMETER SUICÍDIO ADEUS PESSOAS NÃO TÔ BEM NAO TÔ MESMO OBRIGADA POR TRADUZIR TE AMO MESMO TENDO NAMORADO KKKKKKK❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh ameeeeei <3
    Acabou tudo perfeito *-*
    Também sentirei falta dos cabelos de medusa do Sword.....
    Mas ele mesmo de cabelo curtinho ficou dlç u.u

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh ameeeeei <3
    Acabou tudo perfeito *-*
    Também sentirei falta dos cabelos de medusa do Sword.....
    Mas ele mesmo de cabelo curtinho ficou dlç u.u

    ResponderExcluir
  18. Não tenho palavras.

    Só... Lágrimas.

    ResponderExcluir
  19. Eu to tipo oqueee !!! muita informação pra minha cabeça , na hora que eles foi baleado mano eu não aguentei e chorei kk vou sentir saudades do cabelo de medusa do sword mais ele fico uma dlç do mesmo jeito, amei obg pela tradução desse mangá adorei !!!

    ResponderExcluir
  20. Gente, a vida toda de silencio pelo fin do cabelo do Sword... desapaixonei!!! 😢
    Obg por traduzir o manga, foi muiti bom!!! :)
    Aguardando o spin off!! 😊

    ResponderExcluir
  21. Aaaaaaaaaaaaaaaaah aaaaaaaaaaaah aaaaaaaaaaaaaah não acredito q vc postou esse cap hj, muito, muito e muito obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  22. ai meu coração, ta eu chorei, ai cacete to morta, as madeixas do sword ;-; poxa sinho. to tristinha

    ResponderExcluir
  23. AMEII MUITO OBRIGADA POR TRADUZIR NAO VOU MENTIR MAIS FIQUEI UM BOM TEMPO CHORANDO DEPOIS QUE TERMINEI DE LER MEU NAMORADO ACHO Q EU TAVA COM PROBLEMA.

    MEUS PARABENS

    ResponderExcluir
  24. akuma nikki17 outubro, 2016

    Final lindo, espero tbm que norman e "william" fiquem juntos

    ResponderExcluir
  25. Amei todo o mangá!! Mas achei o final meio bosta, sabe, previsível d+. Mas de qualquer forma, virou um dos meus mangas preferidos💞
    Muuuuiiiiito obg por traduzir!!!❤️

    *to de luto pelo cabelo do sword😢💔*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk essa do cabelo foi choque. Eu gostei do final previsivel. Se a mangaka não fizesse isso deles terminar assim seria um crime. .então não achei nada bosta não mas cada um tem uma forma de pensar sobre o que achou.

      Excluir
  26. meu deos, como eu não pensei nisso???
    eles conseguiram.. ninguem procura alguem que e dado como morto! caralheosss ♥
    EU AMEI ESSE MANGA
    É O MELHOR DE TODOS ATE AGORA! *o* ESTOU CHOCADA!
    muito obrigada pelos capitulos! quero salvar pra ter eternamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um manga que vale a pena cada momento lendo, por isso postei pois valia a pena o esforço.

      Excluir
  27. eu quase morri achando que eles tinham morrido,juro que eu estava preparada para me jogar da janela aqui,juro. se eles tivessem morrido eu iria ficar doida,eu iria chorar eternamente. quando vi as paginas sequintes eu sai pulando aqui em casa kkkkkkkkkkkkkk minha mãe ficou perguntando que fiquei louca,respondi sim de alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. rina só tenho que te agradecer,sou sua fã. prometo comentar mais nas postagens. obrigada por UGH. o que farei da minha vida agora?.

    ResponderExcluir
  28. EU TO CHJORANDO EMEU DEUS DO CEU EU ACHEI Q ELS TIVESSEM MORRIDO ALGUEM ME AJUDA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CARALHEOO, FODA MANO QUE MANGÁ FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MEU JESUS, OBRIGADO POR TRADUZIR ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como um choque para depois vim a felicidade, tivemos um bom final para nossa alegria.

      Excluir
  29. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO ME ASSUSTEM ASSIM,QUE ISSO CARA,QUE ISSOOOOOOOOOOOOO LEVEI UM SUSTOOOOOOOOOOOOOOO. TAVA ME PREPARANDO PARA ME VESTIR DE PRETO E FICAR DE LUTO POR SWORD E SEN, MORRI POR ALGUNS MINUTOS E DEPOIS VOLTEI A VIDA.
    ───────────────────────────────────
    ───────────▄▄█▀██▀█▄▄▄▄────────────
    ─────────▄█▀▀████▄▄█▀▀▀▀█▄▄────────
    ───────▄█░░░░░░░░░░░░░░░░░░█▄──────
    ─────▄██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▀█▄────
    ────▄██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██───
    ────█▀░░░░░░░░▄░░░░░░░░░░▄░░░░░▀█▄─
    ───█▀░░░░▄▀▀▀▀░█░░░░░▄▀▀▀░▀▄░░░░░█▄
    ──██░░░░█░▄▀▀▄░█░░░░█░▄▀▀▄░░█░░░░██
    ─██░░░░░█░░▀▀░▄▀░░░░▀▄░▀▀░░▄▀░░░░░█
    ██▀░░░░░▀▀▀▀▀▀░░░░░░░░▀▀▀▀▀░░░░░░░█
    ██░░░░░░░░░░░░░▐░░░░░░░░░░░░░░░░░░█
    █▀░░░░░░░░░░░░░▌░░░░▌░░░░░░░░░░░░░█
    █░░░░░░░░░░░░░▐░▄░▄░▐░░░░░░░░░░░░░█
    █░░░░░░░░▐░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░█
    █░░░░░░░░▌░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
    █░░░░░░░▐░░▄▀▀▀▀▀▀▀▀▄░░░░░░░░░░░░██
    ─█░░░░░░░▄▀▄████████▄█▄░▌░░░░░░░██─
    ──█░░░░░░█▄█▄▄█▄▄█▄▄██▀░▐░░░░░▄██──
    ──▀▄░░░░░░▀█▄▄▄▄▄▄▄▄▀░░░░░░░▄█▀────
    ────█▄░░▀▄░░░░░░░░░░░░░░░░▄█▀──────
    ─────█▄▄░░▀░░░░░░░░░░░░░▄█▀────────
    ───────▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀──────────
    ───────────────────────────────────

    DEPOIS DE QUASE MORRER ACHANDO QUE ELES TINHAM MORRIDO,ESTOU AGRADECIDA POR ESSE FINAL. VOU SENTIR MUITA SAUDADE DE NOVOS CAPITULOS. ESTOU SUPER,ULTRA,TOTAL FELIZ.
    ██████████████████████████████
    ███████████╣╣╣╣╣╣╣╣███████████
    █████████╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣████████
    ███████╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣███████
    ██████╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣██████
    █████╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣█████
    ████╣╣██╣╣██╣╣╣╣╣╣██╣╣██╣╣████
    ███╣╣████████╣╣╣╣████████╣╣███
    ██╣╣╣████████╣╣╣╣████████╣╣╣██
    ██╣╣╣████████╣╣╣╣████████╣╣╣██
    ██╣╣╣╣██████╣╣╣╣╣╣██████╣╣╣╣██
    █╣╣╣╣╣╣████╣╣╣╣╣╣╣╣████╣╣╣╣╣╣█
    █╣╣╣╣╣╣╣██╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣██╣╣╣╣╣╣╣█
    █╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣█
    █╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣█
    █╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣█
    █╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣█
    █╣╣╣╣████████████████████╣╣╣╣█
    █╣╣╣╣█╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣█╣╣╣╣█
    █╣╣╣╣█╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣█╣╣╣╣█
    ██╣╣╣██╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣██╣╣╣██
    ██╣╣╣╣██╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣██╣╣╣╣██
    ███╣╣╣╣█╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣█╣╣╣╣███
    ████╣╣╣╣█╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣█╣╣╣╣████
    ████╣╣╣╣╣██╣╣╣╣╣╣╣╣██╣╣╣╣╣████
    █████╣╣╣╣╣╣██╣╣╣╣██╣╣╣╣╣╣█████
    ███████╣╣╣╣╣╣████╣╣╣╣╣╣███████
    ████████╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣╣████████
    ███████████╣╣╣╣╣╣╣╣███████████
    ██████████████████████████████

    ════════════════════════════════════════
    ══════════════════░░░═══════════════════
    ══════════════░▓▓███████▓▒░═══▒██░══════
    ═══════════▒██▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓█▒▒██████═════
    ═════════███████═══░░░░░░░░▓███░═███════
    ════════▒████████▓══░░░░░░═███▒▒══███═══
    ══════░██▒═════████══░░░░░░██══▒▓░═█░═══
    ═════░█▓░░░░░░══░███══░░░░░═══▒██▓▒═════
    ════░█▓░░░░░░░░░══███═░░░░░══██████▒════
    ════█▓░═░░░░░░░░░══███═░░░░═███═▒███▒═══
    ═══▓▓░░░░░░░░░░░░░══██═░░░═▒██════██▓▒══
    ══▒█▒░░░░░░░░░░░░░░═══░░░░═██═════███▓══
    ══█▓═░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░═██═════░██▓▓═
    ═▒█░░░░░░░══════░░░░░░░░░═░█▓═════░██░█═
    ═█▓░░░░░░═█████▒══░░░░░░░░▒█░═███═░██░█═
    ░█▒░░░░░░═███████▓══░░░░░═▒█▓█████═██░▓█
    ▒▓░░░░░░░░═══░▓████══░░░░░░███████░██░▒█
    ▓▒░░░░░░░░░═░═══░███▒═░░░══███████▓██░▒█
    ▓▒░░░░░░░░░░░░░░══███░░░░░═█████████▒░▒▓
    █▒░░░░░░░░░░░░░░░══▒░░░░░░═░████████░▒▒▓
    ▓▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░═███████▒░▒░▓
    █▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░══▓████▒░▒▒▒▒
    █▒░▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░═░▒▒░░▒▒▒▒▓
    █▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒▒▒▒▒▓
    █▒░▒░░░░░░░░██═░░░░░░░░░░░░░░░░▒░▒▒▒▒▒▒▓
    █▓░▒▒░░░░░░═██░═░░░░░░░░░░░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒█
    ██░▒▒▒░░░░░═██▒═░░░░░░░░░░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█
    ▓█▒░▒▒░░░░░═▒██═░░░░░░░░░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█
    ░█▒░▒▒░▒░░░░═██▒═░░░░░░░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█
    ═██░▒▒▒▒▒░░░═░██░═░░░░░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒
    ═▓█▒░▒▒▒▒▒░░░═▓██░═░░░░▒░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░██═
    ══██▒▒▒▒▒▒▒░▒░═███▓═░░░░▒▒▒▒▒▒░░▒▒▒░▒█▓═
    ══▒█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒░═▓███▓░═░░░░░░░▓█▓▒▒▒██══
    ═══██▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░▒█████▓▓▒▓▓█████░▒▓█░══
    ════██▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░▒███████████▓░▒▓█▒═══
    ═════██▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░▓█████▓▒░░░▓█▓════
    ═════░██▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░░░░▒░▒██▓═════
    ═══════███▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░▓██▓══════
    ════════▓███▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░▒▒███░═══════
    ═════════░████▓▒▒▒▒▒▒░▒▒▒▒▓███▓═════════
    ═══════════░▓██████▓▓███████▒═══════════
    ══════════════░▓█████████▒░═════════════
    ════════════════════════════════════════

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mita nesses comentarios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  30. EU TO MORTA SCR EHUEHEUEHEU PFT MDS MT OBG POR TRADUZIR MT OBG MSM 💙

    ResponderExcluir
  31. Meu coração quase se despedaçou quando vi o Sen e o Sword estirados no chão. Deu uma dor que chega parei um pouquinho para respirar. Graças a Ganesha que os dois tinham esse plano mirabolante! Que final lindo :3!!! Eu realmente adorei ver eles na praia, finalmente saciaram a tara kkkkkk acho que o Sword ficou mais bonito de cabelo cortado, deu um ar diferente para ele...
    Obrigado pelo trabalho duro!

    ResponderExcluir
  32. Harigatouuuuu <3333333333
    Mds que final mais AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH
    A M E I
    OBG MSMMMMMM

    ResponderExcluir
  33. Omg,acabei de chorar de felicidade. Que lindoooo,vontade de ler tudo de novo

    ResponderExcluir
  34. Adorei o mangá essa trama me cativou e o final e incrível um unke rebelde e um se me violento depravado que passa a ter pensamentos românticos e incertos graças a um amor turbulento obrigado por traduzir amei seu trabalho com esse manga mas gostaria de saber quando continuarar a traduzir SUPER LOVERS VALEU CONTINUE COM ESSE TRABALHO MAGNÍFICO

    ResponderExcluir
  35. AHHHHHHH quero gritar...isso foi lindo,amei com certeza vou ler de novo,já estou com saudades
    Amei a tradução muito obrigado por esse trabalho

    ResponderExcluir
  36. Adorei este mangá! Estou viciada em seu blog. Parabéns e obg!

    ResponderExcluir
  37. EU ESTOU CHOCADA!!! ACHEI QUE ELE REALMENTE TINHA MORRIDO, COMECEI A CHORAR TANTO QUE ATE DEIXEI O CELULAR DE LADO, NEM QUERIA MAIS LER... Ainda bem que eu li. Amei esse final, por mais que os dois tenha feito coisas horriveis, eles merecia fiar juntos no final e livres... Muito obrigada por traduzir esse lindo mangá... Foi a primeira vez que li, e amei muito.
    Por mais que a história seja um pouco pesada, a gente acaba até esquecendo os motivos de eles terem sido presos, mas era apenas algo que tinha que acontecer para ficarem juntos ( eu não tô nem aí se eu estiver errada em querer a felicidade deles)

    ResponderExcluir
  38. Que lindo foi um final diferente gostei eu aqui morrendo achando que sword tinha morrido kkkk amei o final amei o manga todo ele simplesmente não para de. Te surpreender

    ResponderExcluir
  39. agr q eu fui perceber q sword é mais novo que sen kjkkkkkjj

    ResponderExcluir
  40. VITÓRIA DAS GAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYSSSSSS....
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MELHOR FINAL EVER...ja tava esperando tragédia....ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiiii

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita?

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero