Pular para o conteúdo principal

Manga Under Grand Hotel- Capitulo 19

Falei que iria terminar logo com UGH...espero conseguir fazer isso esse fim de semana,terminei de traduzir esse capitulo agora, dispensei o cinema para fazer as traduções...deixei o cinema para semana que vem[ adoro cinema é meu lazer de fds],além disso tem blood bank também...sabado ou domingo.






















QUANDO SENTIMOS NA PELE O QUE CERTA PESSOAL SENTIU...EIS QUE VEM O ARREPENDIMENTO. NO CASO DO SWORD ELE ENTENDEU AS MERDAS QUE FEZ COM O SEN NO INICIO.
AGORA ELE SÓ DESEJA UMA COISA
É ISSO QUE O SWORD QUER
TENTO NÃO FAZER PIADA MAS AÍ ACONTECE ISSO.
SÉRIO..PAREI KKKKKK

Comentários

  1. Norman filho da puta, falsiane do caralho tomara que morra e bem lentamente. Que bom que o Sword percebeu que fez merda cm o Sen, diretor mais que filho e puta e pra cagar no pau e vez ainda é racista. Espero que eles consigam fugir e matar o Norman e o diretor antes disso e que o Walter consiga um boy pra ele tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Norman é um traíra filho da puta mesmo, mesmo assim ainda gosto dele, sou idiota como o sen

      Excluir
  2. Walter... Eu gostava de você cara...Agora tenho certeza que tu e a Falsiane foram feitos um para o outro...Seus FDP's !!!!! xDDD
    Ahhhh o Sword está tão fofo neste volume que dá vontade de apertar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o volume que sword ele está colocando pra fora todo o seu romance.

      Excluir
  3. Eu gosto desse capítulo, que mostra como o Sen é forte
    Passou por tanta merda desde que chegou aí. E graças a esse diretor os dois passam por mais merda ainda 😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sen cresceu muito com o sofrimento, o importante é que ele e sword evoluíram

      Excluir
  4. Ai meu Zeus está quase acabando :o hcdfvchjf
    Bem que eu disse que aquela bixa falsa tinha que ter morrido no apagão!! ou então ter ficado no além mesmo, só tenho uma mensagem para o Norman (espero que de tanto você dar o seu furico você não sinta nunca mais prazer na sua vida!) E o Walter é outro kkk estava quase gostando dele mas nesse cap foi ó... cara segue reto e você chega na puta que pariu. kkkk Vou nem falar do diretor se não quebro meu computador (esse filho de uma mãe devia tomar lá pra aprender Ò.Ó fez com o Sen e agora com o Sword.... _|_
    Que merdaaa!! como é que vai ficar esses dois???? Vai ser um milagre mesmo, vamos torcer para pelo menos eles ficarem felizes no final né kkk
    Obrigado!! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que acreditar em milagres nessa vida kkkkkk no caso deles veremos se vão passar por um milagre

      Excluir
  5. Caralho, morri. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :,DD Mas fiquei com peninha do nego dlç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente!! Eu ri!! "Era sol que me faltava" foi boa!! Cara, fiquei com dó do sword ali heim! Mas acho que foi tarde. Acho que deveria ter acontecido antes, dai ele realmente sofreria pelo que fez ao Sen. Levando tao no romancismo sobre o estupro, ele nao passou por tudo que o sen passou, entao ele so sentiu mal e deu. Tinha que ter sofrido um pouquinho mais... so um pouquinho mais!!!!!!!!! Hahahahahahaha.. sim, sou má! Muito má! Acho que o seres humanos maus so aprendem na dor ou com experiencias que fazem sofrer muuuuuuiiitooo!!! Sword nao se arrependeu o suficiente. Tinha que chorar pedir perdao de joelhos, lamber os pes do Sen!!! Acho poico mesmo! Ps: novela mexicana mode on: Normam, a volta dos que nao foram!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acontecesse tudo isso que vc falou iria virar novelas da televisiva e perder a essência da história. ..numa prisão as pessoas são cruéis, se o sen se apaixonou pelo Sword mesmo assim ai o problema é dele. ..não gostaria que sword caisse aos pés do sen pedindo perdão. .isso iria estragar o personagem e sua personalidade e gosto do sword bad .

      Excluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk juro que ainda Morro com essas coisas que posta no final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aquele ali quando pega sol brilhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sword recebeu una cacetada no cu, isso deve doer, o Norman é um puto arrombado, estragou a fuga dos meus pombinhos, putaaaa, vaca do caramba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doeu mais no orgulho do que no cu kkkkkkk

      Excluir
  8. Sem palavras para descrever como esses últimos capitulos estão sendo maravilhosos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O penúltimo e o último são os melhores .

      Excluir
  9. Valeu a pena reler ugh, sua versão foi minha favorita e a única que consegui entender, meu inglês e péssimo e eu ficava tentando entender a história. Pena que está acabando. Vou sentir falta de rir pra muito com suas notas e memes hshsjsjshshs

    ResponderExcluir
  10. laila victoria15 outubro, 2016

    Era sol que me faltava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Norman merece voltar para o além das putas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim mas gosto dele

      Excluir
  11. kkkkkkk....eu morro com teus comentários..kkkk
    Ansiosa pelo final dessa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo evitar meu lado palhaça kkkkkkkkkk

      Excluir
  12. SE EU TO COM ÓDIO DO WALTER? TO
    DA FALSIANE TBM? TO
    CARAI DIRETOR FDP
    NOSSA VELHO TO MORRENDO, ELES PRECISAM FUGIR DESSA MERDA LOGO

    ResponderExcluir
  13. Gente que tanta falsidade, espero que eles consigam fugir😱😱😱😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  14. NOSSA QUE FALSIANE O WALTER MEU
    ESTRAGOU OS PLANOS DO CASAL
    E ESSE MUTOU RACISTA FAZENDO ISSO COM O SWORD :-(
    ESPERO QUE ELES CONSIGAM REALMENTE FUGIR!

    ResponderExcluir
  15. Que Norman volte pro inferno das falsianes e fique por lá mesmo.
    Mutou desgraçado racista arhhh Alguem da um tiro no cú dele?😣
    Sen sendo romântico hahha😂
    Pena que tá acabando💔
    Obrigada pela tradução!~❤

    ResponderExcluir
  16. Esse meme aí no final foi de matar 😂😂😂 Sword só quer brilhar😂😂😂

    ResponderExcluir
  17. Rio muito desses memes mkkjkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Rindo até 202000com os memes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Que odeio do Norman mano, aaaaaf
    Essa puta mal amada vai ver, antes eu até queria que ele tivesse um final feliz, agora espero que Norman se ferre... Literalmente kkkk
    Queria tanto ver o sen e sword vivendo o que tanto sonham... Consigo até imaginar o casamento deles

    ResponderExcluir
  20. Quero e não quero que o normal morra kkkk bom quero dizer quero mas nas mãos do Sword ou do Sen kkk

    ResponderExcluir
  21. Nossa... O mangá é uma maravilha, mas os comentários da Rina-sama são impagáveis! Amando todas as suas traduções! Obrigada por postar! 😍😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.