Manga Under Grand Hotel- Capitulo 16

Deixa eu explicar uma coisinha rápida aqui, as dicas de manga que estão sendo postadas não sou eu que estou postando. Quem tem postado as dicas é a nathalia [ nova postadora do blog ]. 
Faz tempo que não faço dicas ou resenhas de mangas [ voltarei em breve com isso ], mas deixo claro que as postagens com dicas que estão saindo é da nathalia. Eu sou dona do blog mas tem ótimas pessoas que quando sentem voltade postam aqui também pois eu abri esse espaço faz um tempo. A nathalia também está postando o SORA TO HARA, queria esclarecer isso para não ter confusão. Em alguns comentários de dicas as vezes acham que sou eu, é só prestarem atenção no nome abaixo da postagem, não posso ficar com crédito do que não faço.

vamos ao capitulo de hoje, achei esse capitulo romântico, o romance que vemos em UGH é algo mais sexual e tal..mas por trás disso tem um romance intenso.


















vocês acham que o sen foi burro em ter tomado a culpa ? 

Comentários

  1. o sen foi um pouco burro sim,mas vejamos pelo lado romantico da coisa,graças a ter ficado no lugar da mulher é que ele teve esse amor com o sword e essa relação é um das minhas favoritas. AMO OS DOIS,os pensamentos do sword fez meu coração saltar, é muito amor.

    ResponderExcluir
  2. Como diria minha mãezinha :" É uma faca de dois legumes " xDD
    Se ele não tivesse admitido a culpa, não teria conhecido o grande amor da vida dele... Mas ele já passou por poucas e boas desde que chegou em UGH... E esta vaca nunca foi nem visitar ele... Ai fica complicado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você, a mulher é poupada e não faz o minimo como ir visitar o cara que pegou 80 anos de cadeia por ela, é uma vaca realmente.

      Excluir
  3. NEM LOUCO EU IRIA PRESO POR UM CASO AMOROSO,O SEN FOI BURRO,MUITO BURRO MESMO E GRAÇAS A ESSA BURRICE QUE CONHECEU SEU MORENO TESÃO,DA ATÉ PARA PERDOAR ESSA BURRICE DELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelos comentários que li..foi uma burrice que valeu a pena.

      Excluir
  4. queria viver em um mundo onde a burrice me levasse para um boy diliça.....;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb mas tô aqui (;n;

      Excluir
    2. esse mundo se chama mangas e animes kkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. laila victoria13 outubro, 2016

    vc é como o brilhante sol, suspirei com esses pensamentos do sword, é o amoooooooooor kkkkkkkkkkkkkk sempre rio com esses memes. a mulher que ele protegeu mata o cara,sen fica no lugar dela e ela esqueçe que o cara existe,deve ser uma puta, é ruim de pegar 80 anos por alguém assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai entender essa mulher, eu iria fazer uma visitinha pelo menos.

      Excluir
  6. Ele fez o que achava certo...caso contrário ele não teria encontrado o boy magia🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. além disso tudo ele é o cara que todos querem comer no ugh kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. foi coisa do destino ir para ugh,lá ele conheceu sua paixão,seu divo moreno,essa gostosura do sword. foi para a cadeia por uma vaca mas ganhou na loteria com o sword,pegaria até 300 anos de cadeia para ser comido pelo sword shshshshshshshshs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que coisaaaa heiiiiiiiiiiin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Bem, eu acho que o Sen foi burro sim....
    Quem em sã consciência iria querer ir preso?
    Mas por um lado foi bom, conheceu o Sword <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho, engraçado que ele nem se importa muito, a auto estima do sen deve ter sido muito baixa antes de ir para ugh e a maioria dos presos o desejarem kkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Que lindo :3 ai meu core <3
    O Sen já começou sendo burro no momento que foi comer a professora, na cabeça dele ele pensa que está protegendo ela mas eu acho que ela se aproveitou pois se ela realmente se importasse teria assumido a culpa junto com ele. Eu vi a hora o Sword chorar ali... sério T.T (deve ser porque eu entendo como ele se sente)
    Mas por outro lado talvez ele não estivesse tendo essa ardente paixão e um profundo amor com o Sword se não tivesse feito tal ato, então vamos considerar kkkkk
    Obrigado pelo capítulo <3

    ResponderExcluir
  10. capitulo maravilhoso.. e os pensamentos do sword! que apaixonante!
    entendo o sen, pelo que ele ja disse os pais desprezavam ele, preferiam o irmão certinho.. ele era meio vagal
    encontrou na professora alguem que gostava dele, mesmo sendo só por tesão.. e quando ela o matou acidentalmente ele viu como uma forma de ser util, defender ela... e foi a melhor coisa que ele fez ♥ encontrou o sword! o cara ama tanto ele que ate mata kkk

    por outro lado ne, como o sword disse, ela não amava ele mesmo...

    ResponderExcluir
  11. Foi uma burrice sim, mas em compensação ele conheceu o Sword(Que é uma delícia), então tá valendo a pena.
    Os pensamentos do Sword são tão arrasadores quanto os do Sen ❤❤
    E essa mulher é uma vacaaa, o cara pegou a prisão por ela e ela nem para ir visita-lo, e olha que o Sen já ta ai faz DOIS anos. Humpf! Bem que o Sword disse ela não o amou(Ou ta com medo dele a odiar agora? Bem não importa, ela é uma vacaa😂
    Obrigada pela tradução!~❤

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que o Sen fez a escolha certa por tudo que ele sentia pela amante dele e pela maneira que ele enxergava a sua própria vida a prisão seria de longe o pior caminho.Apesar das experiências ruins que ele teve na prisão ele se tornou uma pessoa mais madura e pode sanar seus problemas interiores, o que pra mim já vale a viajem rsrsrsr. O que ta muito errado nessa historia é Cecille deixar ele se fu**r prisão sozinho, mas mais na frente eu meio que perdoou ela.
    Obrigada pelo trabalho duro!~~~~
    .

    ResponderExcluir
  13. Os pensamentos do Sword ♥
    Tão falando muito dessa mulher ultimamente, t achando que ela pode aparecer ai hein e pra dar mas merda com um filho...
    Gente que ep fofineo *u* (comparado aos outros)

    ResponderExcluir
  14. Karina Santos13 outubro, 2016

    A minha de pensamento e a seguinte . Ele assumiu a culpa por amor em parte , mas por se sentir culpado , pelos acontecimentos que levaram a morte do marido dela . E se ele não tivesse assumido a culpa é ele não seria o prisioneiro mas cobiçado , e amado ugh. Amei o sword , todo amoroso .

    ResponderExcluir
  15. O sen foi burro, mas ele amava ela, entao, ele foi muito burro. Conhecer o Sword foi ao acaso. Nao acho nem um pouco bom essa parte pois ele sofreu muito pra chegar nesse love e mesmo que o final seja um love, n desejo estupro pra ngm. Como se n bastasse um, foram varios. Inclusive do cara que vc ama. Se fosse o destino, ele conheceria o Sword de qlqr forma. Mas convenhamos que o sword eh gostoso.. kkkk

    ResponderExcluir
  16. Nossa quando tem postagem de recamendaçoes de manga sempre acho q é vc rina-sama, já que vc fazia antes de vc traduzir blood bank e as meninas tudo surtar e comecar a comentar feito doido kkk (mas blood bank é muito bom, já li em inglês), sou uma das q devem desculpas pra Nathalia mas como só leio pelo cel só vejo q é uma pessoa diferente quando tem aquela imagem no final com o nome de quem postou (pqp to escrevendo um texto) na vdd eu só li uma ver no PC e no PC o blog é lindo 😍 mas no cel ele é mais fácil d mexer (e tenho mais privacidade, se minha mae imaginar q curtu "conteúdo homosexual" ela me mata kkk).

    ResponderExcluir
  17. Foi uma burrice generalizada, pois eles podiam alegar legitima defesa, afinal ele foi estuprado e a mulher o salvou!!
    (Apesar que ele ter atirado depois de morto ia pesar um pouco...)

    ResponderExcluir
  18. Burro sim, mas se não fosse por isso esse lactar branco não teria se fundido com o diamante negro (ain sword dlç)😍😍😍😍😍🍫🍫🍫

    ResponderExcluir
  19. É a primeira vez que comento, não sou muito de deixar comentários, gosto de entrar e sair sem ser notada, ( me desculpem por isso) mas esse foi um dos cap que eu mais amei. O sword protege o Sen, dá pra ver que isso é um amor muito grande. Em questão do Sen ter sido ou não burro, eu acho que ele foi um pouco ingênuo, mas ele agiu de acordo com o coração dele, acho que isso o torna uma boa pessoa, no final das contas.

    ResponderExcluir
  20. Em partes foo burro... Mas se não fosse por isso não teríamos essa linda historia com sword kkk

    ResponderExcluir
  21. Não sei o que dizer.
    Eu diria que foi burro, mas iai?
    Ele estaria la fora e sendo um merda. Ela estaria presa e logo sairia, por ter sido um crime passional e ter defendido o Sen.
    Acho que uma hora eles perceberiam eu não se amavam, só.
    Seria meio droga.
    Óbvio que Sen não teria sido estuprado esse tanto de vezes,mas também não conheceria o Sword.
    Não sei o que dizer sobre sua pergunta :v

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Seven Days

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?