Manga Under Grand Hotel- Capitulo 14 [ volume 2 fim ]

Visitantes queridos, eu queria agradecer quem sempre faz questão de comentar em minhas postagens, depois farei um novo top visitantes que mais comentam. logo responderei os comentários em algumas postagens. eu sou muito atrapalhada mas estou anotando as dicas para futuras traduções. um visitante me pediu para traduzir deri pocha, eu queria muito traduzir esse manga,acho esse manga muito fofo e gostosinho,o problema é que ele só tem 1 cap em inglês,pelo menos quando eu li só tinha 1 cap em inglês,eu li ele todo em japonês mas meu japonês não é grande coisa aí fica dificil. deixaram o manga de lado só porque tem um gordinho como uke af, verei o que posso fazer em relação a deri pocha.

aqui termina o volume 2 de UGH.




































Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH AMO ESSE MANGA, FIQUEI TÃO VICIADA QUE QUANDO ACABA AS POSTAGENS SENTIREI MUITA FALTAAAAAA. MUITO OBRIGADA POR POSTAR,PROMETO COMEÇAR A COMENTAR MAIS VEZES . ESSE CAPITULO FOI MARAVILHOSO, A RECONCILIAÇÃO,O MOMENTO DO FAP FAP TÃO CRIATIVO,TUDO,NOSSA ESSE MANGA É MUITO
    BOM,ESTOU APAIXONADA POR UGH,É ATRAENTE, É ENVOLVENTE,MEU VICIO,TA ACABANDO E ESTOU TRISTE,SEI QUE TEM SÓ 20 CAPITULOS E JÁ GANHOU DE MANGAS COM 10 OU MAIS VOLUMES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com isso de ganhar de muitos mangas com mais volumes,é muito bom saber que gostam da minha tradução,cometo gafes em algumas coisas mas okay kkkk

      Excluir
  2. o que dizer desses momentos sen e sword? curto demais esse romance louco dentro desta prisão. a mangaka de ugh está de parabéns por ter criado ugh, e você está de parabéns com sua tradução. eu amo suas notas de tradução e acho original,raramente leio mangas com nts no estilo piada e você faz isso da melhor forma. quero ler mais mangas traduzidos por você e com suas notas que me faz rir muito. adoro esse blog, adoro você,adoro as postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ser piadista era minha segunda opção de trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. no primeiro volume a reconciliação foi um arraso,no segundo volume foi um arraso,esse chocolate ao leite é o mais gosotoso de todos. o sen é tão bonzinho que está preso sem ter sido o culpado da morte do marido da mulher que ele pegava. a mulher atirou primeiro e o homem já tava morto,ele não matou ,só teve a intenção de matar,eu não iria pra cadeia por ninguém. o bom disso foi que em ugh o sen conheceu o sword sua grande PAIXÃO,paixão essa que fez ele até esquecer da cara da mulher que ele decidiu proteger e ficar na cadeia por ela,é um bom rapaz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles sabem fazer reconciliação estilosa,são lindos,amo sword e sen,minhas delicias. eu tbm não ficaria na cadeia por ninguém,tá louco.

      Excluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaah jesuis do ceu
    Pqp eu amo tudo isso eu amo todo mundo eu to muitoooo feliz meu crl
    Menina muito obrigada por esse manga ❤❤❤❤❤
    Só n digo q t amo pq tenho namorado pq tá tudo perfeito

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaah jesuis do ceu
    Pqp eu amo tudo isso eu amo todo mundo eu to muitoooo feliz meu crl
    Menina muito obrigada por esse manga ❤❤❤❤❤
    Só n digo q t amo pq tenho namorado pq tá tudo perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk e eu amo comentários como o seu,obrigada por gostar.

      Excluir
  6. eu já imaginava que o sen não tinha dado o primeiro tiro e que tava acobertando a mulher. estou curiosa para os proximos capitulos. vc poderia postar mais mangas de sadahiro mika? se ugh é bom,os outros deve ser também,queria ler outros também. fim de volume é sempre muito emocionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou traduzir outros dela,a mika-sensei é uma mangaka ultra ousada.pode deixar que já tenho um proximo dela para postar aqui.

      Excluir
  7. Aiai... kkkkk... essa imaginacao deles eh boa!! :)

    ResponderExcluir
  8. Aiii como eu amo tudo isso.......se possível futuramente deveria traduzir o manga "Okane Ga Nai" creio que e assim que se escreve,amo de mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho okane ga nai baixado mas ainda não parei para ler,se eu gostar do manga vejo o que posso fazer,ele baixado eu tenho.é muito manga que quero colocar aqui,mas me falta é tempo.obrigada por comentar *__*

      Excluir
  9. Estou emocionada finalmente eles fizeram as pazes e com toda certeza esse povo q quer separa-los vai ter trabalho😄😄😄😄😄😄😄😄eles se amam💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiiim, esse amor aí vai ser dificil de acabar *_____________*

      Excluir
  10. Mds <3 <3 <3 que masturbação magnífica *--* até onde a imaginação e o DESEJO deles podem ir ??? #amando
    Fim do volume 2 e TOTALMENTE ANSIOSA para o 3 ^^
    Não sei porque mas pra mim essa história aí com o diretor não está totalmente finalizada E POR QUE O NORMAN NÃO MORREU NO APAGÃO? kkkkkkkkkkkkk bixa falsa ¬¬
    Começo de semana maravilhosamente maravilhoso com UGH-- MELHOR CASAL EXITANTE EVER *---* meus orgasmos não tem fim com eles <3 kkkkkkkkk
    OBRIGADO POR FINALIZAR O VOLUME e aguardado para o próximo (sem muita tensão por favor porque já basta o cap anterior kkk) BJBJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se masturbar faz bem a saude kkkkkkkkkkkkkkkkk mas nesse nivel master de sword e sen foi algo bem loucooo, me deixaram molhada,não sabia se eu traduzia ou se iria tomar um banho gelado kkkkkkkkkkkkkkkk. a falsiane ainda terá mais uns enredos.

      Excluir
    2. Ai meu core, não contaaa kkkkkkkkkkkk essa bixa falsa só serve pra fud*r com a vida dos dois.
      Somos duas então kkkkkkkkkkkk <3

      Excluir
  11. Ain eu amo tanto esses dois <3 <3 não sei viver mais sem esse mangá

    ansiosa pelo próximo cáp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena que só tem 3 volumes,fica um vazio quando acaba,é dificil mas superamos.

      Excluir
  12. Isso é o verdadeiro cinquenta tons de cinza do yaoi, o san tá pior do que a Anastácia kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. São quantos volumes?

    ResponderExcluir
  14. Amo esses dois socorro 💙
    Suas notas são as melhores kkkkkkkkkkkkkkkk
    Norman é uma vagabunda msm em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou uma palhaça kkkkkkkkkkkkkkk
      norman é uma puta que vai aprender com a vida.

      Excluir
  15. Aeeee eles fizeram as pazes, de uma forma super... Humn super😂😂
    Esses pensamentos do Sen são tão filósofos😂😂😂 (Será que ele fazia faculdade de filosofia ou algo assim?😂😂)
    Rachei(Como sempre) com suas notas😂😂
    Esse final.
    -Me deixe ouvir de novo.
    -Desculpe, mas eu não minto mais😂😂😂😂 Turn Down for what 😎
    Eles são tão amores, eles se amam.😍😍
    Essa transa imaginaria maravilhosa😂😂😂 Nem uma criança tem uma imaginação tão grande assim 😂😂
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem eu tenho uma imaginação dessas e olha que a minha também é de assustar kkkkkkkkkkkkkkk dessa vez me superaram,vou aprender com os dois quando meu macho tiver longe.

      Excluir
  16. Poesia da masturbação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito aqui.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses dois são os shakespeare de UGH kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Gente o cu do sen deve ser muito bom ,pq mal sai o sword q ja vem essas moscas pousar na bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu fosse homem iria ter curiosidade de saber porque gostam tanto do cu do sen.

      Excluir
  18. Mano... O que tem no cu do Sen???? Mel???? Todo mundo quer provar.... KKKKKK... Muito obrigada pela tradução... Sou o tipo visitante fantasma... Acompanhado Blood Bank também, e comprometo-me a comentar mais, pois gosto do seu trabalho Hina e principalmente das suas NT.... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto a presença de visitantes fantasmas,sou bem assombrada aqui kkkkkkkkkkkkkkkk sei que eles existem mas como não sou paranormal fica dificil agradecer a eles pelas visitas, quando aparecem fico até feliz e assim consigo agradecer pela visita,comentando ou não..valeu a presença aqui. beijão.

      Excluir
  19. Isso sim é uma masturbação, caralho que imaginação profunda eles tem. Finalmente eles voltaram, eles estão parecendo uns idiotas da mh escola qie volta e ternima toda hr. Sen tem cu doce ou então ele tem mel no corpo todo pq todo mundo quer comer ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um tal de briga,volta,volta,briga kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. IMAGINAÇÃO MASTER!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só sendo mestre mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. pessoal alguem mim responde.vai ter proximo capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postarei amanhã o proximo,tem mais capitulos sim .

      Excluir
    2. OBG, SOU SUA FÃN FAZ 2 MESES QUE ESTOU ENTRANDO NESSE SITE . E OBRIGADA POR POSTAR ESSE MANGÁ NUNCA PENSEI QUE ESSE MANGÁ ERA MUITO BOM

      Excluir
  22. Karina santos11 outubro, 2016

    Kkkkkkk ,muita imaginação . Amando casa capítulo,estou super ansiosa , quero ler mas.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem mais alguns caps para postar,vamos nos emocionar maiiiis.

      Excluir
  23. AARIGATOUUUUUU POR TODO ESSE PRAZERZINHO <3

    ResponderExcluir
  24. eu poderia escrever muita coisa desse fim do volume 2 (^_^)mas alguém poderia me dizer como o carinha de óculos ser feriu ( ゚д゚).

    ResponderExcluir
  25. GENTE GENTE TQ FOI ISSO EU TO ,LDKMFDKASVGHJMK AAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  26. Esse cap foi de tirar o folego 😂😂

    ResponderExcluir
  27. esses dois estão pior que eu e meu irmão com brigas e reconciliação ...mas n assim né ksjksjksjjsk

    ResponderExcluir
  28. Esse manga é maravilhoso *-*
    A gente ate se emociona com a história deles 💖

    ResponderExcluir
  29. Kjjjkkkk gnt que foi isso?!
    RPG de Lemon?!
    Aai meu kokoro esse mangá é maravilhoso 😍

    ResponderExcluir
  30. Kjjjkkkk gnt que foi isso?!
    RPG de Lemon?!
    Aai meu kokoro esse mangá é maravilhoso 😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR