Manga Under Grand Hotel- Capitulo 13

Achei esse um dos caps mais tensos do volume 2,mostrando que por causa de mal entendido o ser humano acaba fazendo muita merda mesmo. agora falando na falsiane ao qual dei uma lição, ela era uma amiga minha e quando falo dei uma lição...foi uma surra mesmo, não sou uma pessoa violenta mas o caso [ ao qual prefiro não contar ] o caso fez com que eu deixasse ela na cama por uns 3 dias.pessoas que se fazem de sua amiga e te apunhalam mereçem uma surra e foi o que fiz.












































Isso de trair sentimentos não funciona,eu já tentei isso e voltei para a estaca zero.

Comentários

  1. o sen me decepcionou por ser tão idiotaaaaaa,depois de dizer que ama o sword ele não consegue confiar nele,por mais que o sword seja doido ele mostrou que está do lado do sen. acho que sen vai se estrepar, e estou com medo de você rina rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Bem oq falar desse capitulo uau...sem palavras pra descrever...obg pela tradução

    ResponderExcluir
  3. Que confusão até fiquei com o coração partido😩😩😩😩😩😩😩 quando Sen vai descobrir toda verdade🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  4. PUTA QUE PARIUUUUUUUUUU SEN É MUITO ANTAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  5. Tem uma coisa que eu aprendi com esse mangá, que infelizmente o Sen não aprendeu é que toda ' amizade' que ele faz na cadeia é fdp
    Desde o capítulo um com o companheiro de cela, os caras do cigarro, Norman... ele ainda não entendeu que não consegue conhecer ninguém que não queira fuder ele, em todos os sentidos, custe o que custar

    ResponderExcluir
  6. OMG,OMG,OMG E AGORA?

    ResponderExcluir
  7. OMG,OMG,OMG E AGORA ?

    ResponderExcluir
  8. Mds...ai que dor no coração

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh! Nao aguento esperar pelo próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  10. noossa que novela, realmente nunca li um manga yaoi tão bom mano... não é so pente rala,.. tem varios acontecimentos :O

    como o sen não percebeu? ele poderia ter deixado o sword ecplicar.. se ele é tão possessivo como ele ia autorizar alguem comer o cu do sen? não é obvio???

    ansiosa pelo proximo
    #voltem ♥

    ResponderExcluir
  11. PRA MIM CHEGA!!! NAO AGUENTO MAIS 😱😱😱😱. Tudo puta, Norman falsiane puta do caralho tomara que morra, Fish outra puta, ir diretor é outro filho e puta e o Sen é uma anta, pq além de ser puta é anta tbm. E eu tenho certeza de que foi foi diretor que violentou pr Sen, já chega não quero mais.
    Quando sai cap novo???

    ResponderExcluir
  12. PRA MIM CHEGA!!! NAO AGUENTO MAIS 😱😱😱😱. Tudo puta, Norman falsiane puta do caralho tomara que morra, Fish outra puta, ir diretor é outro filho e puta e o Sen é uma anta, pq além de ser puta é anta tbm. E eu tenho certeza de que foi foi diretor que violentou pr Sen, já chega não quero mais.
    Quando sai cap novo???

    ResponderExcluir
  13. . . . . . . . . .
    TAKIPARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, PORRA SEN VAI SER TROUXA EM OUTRO LUGAR NAMM PORQUE NEM NO INFERNO TU NÃO CONSEGUE FAZER AS COISAS DIRETO Ò.Ó
    Desde o começo eu duvidava de ser o diretor com aquele jeitinho dele de não saber de nada para se vigar pelo o que o Sen "fez"
    To com ÓDIO da cara do Norman aaaaaaa Se fosse eu vendo aquela cena tinha pegado uma faca e cortado o pinto dos dois kkkk
    Quando você disse que o cap era tenso... e foi mesmo kkk PENSE kkkk Oremos para que os próximos o Sen não seja tão.... (nem tem palavra para descrever kk) Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkkkkkkkkkkk so passei pra rir do ultimo giff.. kkkkkk boa!!

    ResponderExcluir
  15. Sen é muito louco meu Deus 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  16. Nossa mais esse capítulo foi puta dando gelo em puta que deu gelo em outra puta e assim foi😂😂
    Mano até eu sou mais "hábil" que o Sen, sai daí menino já disse que é furada, manoo é muito lerdo para não perceber que quem o violentou foi o Diretor(Que é outro puto)
    Cara esse capítulo se resume:
    -Norman Falsiane Puta
    -Sword Traíra puta
    -Sen Lerdo Puta
    -Diretor com cara de bonzinho, mas só a cara mesmo puta.
    E se me irritar vai ser todo mundo puta😂😂😂
    Obrigada pela tradução~❤

    ResponderExcluir
  17. Mais que diabos!!!!
    Tava tão na cara que o Sword não mandaria alguém tocar no Sen!!
    O japa é muito lerdo!!

    ResponderExcluir
  18. Esse foi o cap. que mais me irritou, tá tudo errado nele! Parece que os personagens não veem que tão fazendo merda!
    Obrigado pelo trabalho duro!~~

    ResponderExcluir
  19. QUE EU TO REVOLTADA
    GENTE MAS Q BABADO
    NÃO SE SE DOU NA CARA DO SWORD OU SE BATO NO SEN

    ResponderExcluir
  20. Bem feito sword e pior que criança as vezes não tava feliz comendo o anormal agora fica ai querendo ter de volta não entendo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

19 days e....o brinco- capitulo 200

Shounen-maid kuro-kun ova online

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

Mizu no Haru

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online