08/10/2016

Manga Under Grand Hotel- Capitulo 12

Juro que nesse capitulo não tem parodia ridicula de malandramente kkkkkk mesmo eu não curtindo muito funk eu tentei brincar com a "música" do momento [ se pode ser chamada de música ].

se no cap anterior o sen fez uma armadilha para o tal lousy, nesse ele caiu numa por pura burrice.













o cap 12 foi pequeno,só mostrou que o cu do sen é mesmo de ferro,para aguentar metidas em todos os caps, nem o cu de chuck norris para aguentar isso.
outra coisa que me irrita são as falsianes como o norman..são como diabinhos que planta con gosto a contenda na mente de quem acaba se deixando levar. eu tinha uma amiga falsiane e dei a ela o merecido.

20 comentários:

  1. cara o sen foi burro mesmo,não se pode confiar nesse diretor,preferiu brigar com o sword e caiu nessa trampa.

    ResponderExcluir
  2. sem duvidas vai dar merda,pena que o capitulo foi pequeno. sword é possessivo mas nunca mandaria violarem o sen principalmente por ser possessivo,isso é uma armadilha do diretor para o sen ficar contra o sword.

    ResponderExcluir
  3. Ia dar spoiler já q li em inglês, mas o Sen tem mesmo um cu de ouro, pq todo mundo quer meter. Tadinho. Agora vamos a mais uma DR, altas tretas e dramices! Adolo! <3

    ResponderExcluir
  4. OH MAI GOB quem era aquele homem que estrupou sen ? será que foi o diretor ?

    ResponderExcluir
  5. sen está mais arrombado do que o aoba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah, eu gostei da parodia,malandramente..o sen é muito inocente kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. EU JÁ LI UGH EM INGLÊS E MESMO ASSIM ESTOU RELENDO COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ ,FICO AFLITA MESMO SABENDO O QUE VAI ACONTECEEEEEEER.

    ResponderExcluir
  7. PQ o povo quer comer o C* do Sen?
    O mlk fai ficar com o anus rasgado ;-;
    Norman fdp plantando outra sementinha pro mal arshuarshuas

    ResponderExcluir
  8. Como diz aquele ditado VAMO FAZER O QUE NE? Ja fez as merdas e pronto. Vey Procede? Hein Procede?

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKK,não aguentei tô rindo até agora com seu comentário sobre o Sen ter cu de ferro, foi hilário.Rsrsrsrsrs
    Parabéns pelo seu blog, gosto muito dos seus comentários sobre o mangá.

    ResponderExcluir
  10. Você deu o que sua amiga falsiane merece?!parece até que você a matou kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Nossa, esse capítulo... <///3 tadinho do Sen :(

    ResponderExcluir
  12. Ah e só por curiosidade.. Quando volta Blood Bank? Desculpa se a pergunta é repetitiva, se já fizeram.. Só queria saber msm ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem CAP 1 vez por semana... Quando sai o cap é aos domingos.

      Excluir
  13. Mas gente chega a doer coração quando vejo q chego nv cap
    Pqp tadinho do cu dele ate eu q sou fujoshi das brava tô com pena esse menino vai sair dai todo arrombado
    E tô rindo daquele "dei a ela oq merecia" kkkkkkk
    Obrigado por postar ❤❤❤

    ResponderExcluir
  14. Mas gente chega a doer coração quando vejo q chego nv cap
    Pqp tadinho do cu dele ate eu q sou fujoshi das brava tô com pena esse menino vai sair dai todo arrombado
    E tô rindo daquele "dei a ela oq merecia" kkkkkkk
    Obrigado por postar ❤❤❤

    ResponderExcluir
  15. Vai dar merda!
    Gente eu gostava do Norman, mais agora ele é uma puta falsiane que fica plantando sementinha na cabeça dos outros😒
    Pelo amor de Deus, o que o cú do Sen tem, que não tem nos outros? Todo mundo quer comer e o cú é resistente, porque caraca 😂😂 (Agora até eu quero dar um jeito de comer o cú do Sen😂)
    Será que aquele lá era o diretor?😨
    Só repito: Vai dar merda!
    Obrigada pela tradução!❤

    ResponderExcluir
  16. SOCOURO
    Realmente, acho ACHO que o sword não mandaria fazer isso, até porque ele é possessivo então né. Mas tudo pode acontecer nesse mangá

    ResponderExcluir
  17. Acho que foi o diretor!!!
    para sacanear o sword.

    ResponderExcluir
  18. Seus comentários são muito engraçados, morro de rir todo cap. e concordo o c* do Sen só pode ser de ferro!kkkkk
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir

  19. Esses cara não aprende ou realmente sworf foi um cuzão de novo e fez isso e esse normal está ficando irritante quanta dor de cotovelo

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.