05/10/2016

Manga Under Grand Hotel- Capitulo 10

Sword nesse capitulo mostrou porque pegou 200 anos de prisão. queria dizer que adoro os comentários nos capitulos de UGH, tem alguns que acho bem interessantes. os de ontem foi os melhores, teve comentário em estilo de música,teve visitante dizendo que teve pesadelo com UGH kkkkk, adoro esses visitantes ,até os visitantes anominos, são tipo os alcoólicos anôminos...raramente comentam mas estão sempre por aqui .






























Faço das palavras do sen as minhas...gosto de todas essas contradições do swordfish,ele é um personagem que tem tudo isso nele, sen soube descrever o sword como é.


20 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH KRL eu tô me tremendo aqui!!! O que vai acontecer no próximo?? QUERO SPOILER!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã postarei o capitulo 11

      Excluir
    2. Ah mas eu acho que esse não é o Norman, é esse cara de óculos, que nesse mangá que eu falei aí ele tem um romance com um cara de cabelo comprido

      Excluir
    3. Pelo que eu li..o tal manga é com o Norman, tem tbm um cara com cabelão...depois eu vou ler todos os capitulos para entender melhor essa parada, quando eu li ugh não cheguei a ler esse outro é uma historia com outros prisioneiros, só essa semana que peguei esse mas ainda não li o volume todo. ..vou ler quando for traduzir.

      Excluir
    4. O last dinner é um outro volume, mas antes desse tem o kiss e kill, vou tentar postar os dois..

      Excluir
    5. ok obrigado por responder ^^

      Excluir
  2. Hey! Eu achei um mangá chamado Under 'Grand Hotel Last Dinner' é a continuação deste mangá? Pq parece que é um casal novo na história, é um blanquelo com o cabelo comprido e até lembra esse nego dlç, mas se for mesmo uma continuação... Poderia traduzir depois q acabar esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tem um volume dedicado ao Norman e um outro prisioneiro de ugh. Irei publicar depois de ugh ..já tinha isso em meus planos de traduzir esse volume tbm...só não sei se ele tem esse nome aí..mas tenho conhecimento desse manga pois li só um capitulo dele e sei mais ou menos que conta um pouco sobre o norman e um prisioneiro com corte de cabelo estiloso.

      Excluir
  3. O sword é desses que não brinca em serviço e curto isso nele. Rina vc nunca pensou em ser comediante? Vc é tão engraçada :-)

    ResponderExcluir
  4. Desconfiava que o sword iria trucidar os caras que estruparam o sen, essa cena do amo você foi tenso, esse é o lado assassino do sword que ainda não timhamos visto só ouvindo falar. Otimo capitulo.

    ResponderExcluir
  5. Kkk adoro suas notas rina-sama são as melhores kkk gente oq vai acontecer com o sword...anciosa pelo próximo ...

    ResponderExcluir
  6. Eu só tenha a dizer: vai dar merda, vai merda, vai dar meeeeerda ♪ ♪
    Adorei esse capitulo, melhor até agora pra mim hahaa
    SWORD BEM YANDERE SIM
    Eu to começando a gostar dele lslskklss
    ps: as notas são as melhores

    ResponderExcluir
  7. Aiai... esses dois.. ahahahahaha... tenho medo do sword apesar de ser fascinada por ele tbem!! Hahhajajaj... eu e o sen temos muito em comum. Kkkk

    ResponderExcluir
  8. Afe...que bofe louco...risos isso sim e um amor doentil.

    ResponderExcluir
  9. As melhores coisas que se pode fazer:
    1°Fazer uma declaração de amor enquanto mata alguém •v•
    2° Transar ao lado de um morto.•√•
    3° Ficar excitado com o sangue.•_•
    Tudo isso e muito mais em UGH 😂😂
    Sword é tão contraditório❤ Tão Yandere 😂❤ Tão tudo❤😍
    Só lhe digo uma coisa: Vai da merda! Muuiita merda, daquelas grandes mesmos(Sua sadadênha, pensou besteira aquo né!?😂😏)..
    Sword já pode substituir o Shakespeare, de tão filósofo que ele foi😂😂
    Suas notas são as melhores😂😂😂😂
    Obrigada pela tradução❤

    ResponderExcluir
  10. MANO QUE CAPITULO FODAAA
    QUE DECLARAÇÃO MARAVILHOSAAAAA KKKK E SEUS COMENTARIOS
    realmente o sword pode competir com shakespeare kkkk ♥ ele é romantico de um jeito sujo pervertido kkkk
    mano, o sen não traiu o sword, mas com essa correntinha que o guarda achou, sinto que vai dar merda T.T

    obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  11. Veeei esse diretor é esperto. Tava pensando aqui sera se o Sen vai tentar levar a culpa do assassinato no lugar do sword?

    ResponderExcluir
  12. Kkk tudo tranca o c* quando chega sword 😂😂

    ResponderExcluir
  13. bem q podeia competir com a velesca popozuda kjsjkjdkjdkjdkj

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.